Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
De repente, seu olhar colidiu com um par de olhos azuis brilhantes, emoldurados por cílios espessos e longos. As sombrancelhas estavam unidas, os lábios tensionados e os ombros rígidos.
Os movimentos eram duros, enquanto ela saía de sua poltrona e caminhava na direção da dele. Parecia que ia explodir e nada tinha a ver com uma sensação orgástica ou coisa parecida.
É isso aí, amigo, pensou ele, ela não quer nada com você.
E depois que ela entrar em contato com a própria sexualidade no tal acampamento E.D.E.N., aí mesmo que vai descobrir que é muita areia para o seu caminhãozinho e nunca mais vai querer saber que um dia já esteve apaixonada por Alfonso Herrera.
Sentiu um frio na espinha e esforçou-se ao máximo para continuar sorrindo frente ao rosto desfigurado pela raiva de Anahí.
E daí que ela não fosse mais tão atenciosa e apaixonada por ele? Não significava que ele não mais a atraía fortemente.
Ela ainda o desejava. E muito. Ele sabia, podia sentir.
Mesmo que estivesse fazendo um belo trabalho ao esconder essa atração.
Enquanto Anahí tinha todo o direito de levar a vida como bem entendesse, os irmãos mais velhos já não compartilhavam da mesma opinião. Principalmente, o amigo de longa data de Alfonso, Clay. O pobre estava em pânico.
Não porque a irmã caçula havia decidido mudar de emprego e sair da cidade. Anahí tinha o direito de escolher o que fosse melhor para sua vida. Mas se inscrever em um acampamento sexual?
Clay estava a ponto de ir pessoalmente atrás dela, apesar do fato de que o primeiro filhinho estava par nascer a qualquer minuto. Foi, então, que Alfonso se ofereceu para a missão.
“— Você não tem tempo para esse tipo de coisa. — essas foram as palavras de Shank Murphy quando Alfonso lhe telefonou do aeroporto.”
Shank era o diretor de marketing da Sonho Radical e sócio de Alfonso. Ficou muitíssimo contrariado quando Alfonso lhe avisou que não poderia voltar para Austin naquele dia, porque precisava fazer um favor a um amigo.
“— Precisa voltar hoje mesmo. Seu avião sai amanhã. Você tem um acordo contratual com a organização do campeonato. Esqueceu que é o garoto propaganda da competição?
— Pode embarcar minha bagagem e os equipamentos. Eu vou estar lá no dia e na hora marcada.
— Amanhã. Você tem que partir amanhã. Não me importa onde esteja ou o que esteja fazendo.
— Eu estarei lá.”
O que significava que ele tinha vinte e quatro horas para pôr um pouco de juízo na cabeça teimosa de Anahí Portilla.
Se pudesse, a levaria carregada nas costas, à força, no avião de volta para casa. Mas não podia. Não podia deixá-la com raiva, caso contrário, ela faria de tudo para provocá-lo.
Inclusive, pegar o primeiro avião que partisse quando ele virasse as costas. Não, precisava que ela sentisse que não tinha escolha, a não ser escutá-lo e ser sensata.
Ir para um acampamento havia sido a idéia mais absurda que poderia ter passado pela cabeça de Anahí.
Tinha visitado a página do lugar, na internet, com Clay, mas, apesar da aparente seriedade e respeitabilidade do programa, Alfonso podia imaginar o que realmente acontecia num lugar como aquele.
Havia passado o tempo de espera, no aeroporto, imaginando toda a sorte de atividades e orgias que deviam praticar no acampamento.
Ao ver Anahí embarcando no avião de vestidinho colado no corpo e salto alto, sua imaginação foi nas alturas.
Sem entender bem o porquê, sentiu um misto de irritação e desejo.
Ao vê-la frente a frente, com o perfume inconfundível de baunilha e mel, a voz sutilmente ofegante, Alfonso ficou ainda mais agitado e nervoso.
Descobriu, naquele instante, que não estava ali apenas por causa de sua amizade com Clay.
Anahí sempre fora a mulher de sua vida.
A única que ele tinha certeza de que estaria esperando por ele. A única mulher que tinha gostado dele de verdade. Que se importava com ele.
Não conseguia admitir a hipótese de que ela pudesse ter deixado de desejá-lo. Muito menos, agora, depois de descobrir que sentia uma irresistível atração por ela.
Controlou os hormônios, ajeitou-se na cadeira e entrou no jogo que melhor conhecia, o da sedução.
— E aí, menina? — intensificou o sorriso quando ela parou em frente à sua cadeira. — Que coincidência encontrar você aqui.
Ela o olhou com altivez.
— Vou acabar com você. Primeiro vou te matar, depois vou jogar seu corpo para os urubus.
— Quanta gentileza... — ele deu uma piscadela. — Vai com calma, senão vou acabar achando que ainda é louquinha por mim.
O vinco na testa suavizou-se e Alfonso se deu conta de que ela não estava tão imune a ele quanto parecia.
Mas a expressão voltou a ficar tensa alguns segundos depois.
— Nem morta. Talvez nos seus sonhos.
Ele sorriu com confiança.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí chegou a cogitar aquela possibilidade por alguns segundos, até lembrar-se a si mesma que aquele era Alfonso Herrera. O mesmo Alfonso Herrera que nunca a tinha fitado com romantismo ou demonstrado qualquer interesse por ela além de uma amizade fraternal. O mesmo Alfonso Herrera que a tinha rejeitado naquela fria noite em que ela ofereceu seu corpo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/