Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Quem mandou ter deixado um bilhete dizendo aonde ia!
Anahí passou toda a viagem até Miami, repreendendo-se mentalmente por ter sido tão idiota.
Porém, não quis deixar Clay preocupado. E, infelizmente, também não quis mentir e, por sua culpa, agora tinha que suportar a presença de Alfonso durante toda a viagem.
O azar era tanto que apenas duas fileiras os separavam e ela não tinha como não ouvir a voz dele.
Os nervos estavam alterados, as mãos trêmulas e o coração acelerado.
Tentou conversar com Savannah, mas a mulher logo caiu no sono. Da mesma forma, Mavoreen roncava na fileira da frente. Anahí não teve outra opção senão entreter-se com as revistas femininas que havia comprado.
Mas não conseguia se concentrar. Apenas pensava no fato de que ele estava ali, tão perto.
Atrás dela. Olhando para ela.
Alfonso também fazia questão de não deixá-la esquecê-lo, pois a cada meia hora passava por ela para ir ao banheiro.
E na volta a olhava descaradamente com um sorriso cativante.
O coração de Anahí disparava na mesma hora. O jeito como ele a olhava fazia com que Anahí se sentisse a caça e Alfonso, o caçador.
O que não fazia o menor sentido, pensava ela. Afinal, Alfonso não a via como uma presa, não tinha qualquer tipo de apetite por ela.
Talvez ele estivesse dizendo a verdade. Talvez o destino houvesse orquestrado esse encontro casual. Talvez os dois tivessem sido unidos para que a atração acumulada que sentiam um pelo outro pudesse ser renovada.
Pelo menos a de Anahí já estava renovadíssima.
Quem sabe ele não iria se dar conta de que havia sentido a falta de Anahí durante todos esses anos e faria qualquer coisa para recuperar o tempo perdido?
Pelo visto, não era Mavoreen a lunática, mas ela.
Podia ser imaginação, porém sentia que ele a estava seguindo, observando-a, pura e simplesmente.
A razão também lhe indicava tal conclusão.
Ele, pelo menos, poderia parar de perturbá-la com seu sorriso conquistador, sempre que voltava do banheiro.
Não sabia o que pensar.
Não conseguia raciocinar quando ele a olhava daquele jeito maroto e safado, como se soubesse exatamente o que se passava pela cabeça dela, o que ela desejava.
Para a sorte de Anahí, o vôo de Miami para ilha Escapades foi curto.
As luzes de apertar os cintos ficaram acesas durante toda a viagem e Alfonso não se levantou e Anahí conseguiu parar de pensar na teoria sobre atração e destino.
— Temos exatos vinte minutos antes de o avião partir para Éden. — anunciou a aeromoça quando o avião pousou no aeroporto de Escapades. — Enquanto isso, os passageiros podem ficar à vontade para caminhar um pouco.
— É aqui que eu fico. — disse Savannah enquanto apanhava a bolsa debaixo da poltrona. — Foi um prazer conhecê-la e tudo de bom.
— Obrigada. — Anahí soltou o cinto de segurança e se levantou. — Preciso esticar as pernas. Vou acompanhar você até a saída.
Ela seguiu Savannah até o final do avião. Não ia ficar sentada como uma pateta criando fantasias malucas, enquanto Alfonso passasse pelo corredor enfeitiçando-a com seu sorriso e olhar que hipnotizavam qualquer criatura viva.
Sequer olhou para trás. Não ia se arriscar nem mais um contato visual, caso ele a estivesse seguindo.
Disse adeus a Savannah quando chegaram ao pequeno, porém agitado, terminal do aeroporto da ilha Escapades.
Lá, de repente, Anahí percebeu que estava sendo seguida.
Ele a seguia!
Apertou o passo e virou por um dos corredores do terminal. Abriu uma pequena porta e desapareceu na pequena e escura sala.
Tateou a parede em busca do interruptor. Ao encontrar, ficou esperando pelo momento exato.
Poucos segundos depois, a maçaneta girou. Ouviu o barulho da porta se abrindo e um fio de luz iluminou parcialmente o interior do local.
No entanto, não pôde identificar quem tentava entrar. Esperou um pouco mais até que a porta se abrisse o suficiente para que ela pudesse ver a silhueta da pessoa.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Três — Eu sabia! Você está me seguindo! — gritou Anahí ao acender a luz de repente. — Não estou nada. — Alfonso franziu a testa. — Ah, não? Então porque você está dentro de uma dispensa do aeroporto? — Você também está. — ele retrucou. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/