Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Três
— Eu sabia! Você está me seguindo! — gritou Anahí ao acender a luz de repente.
— Não estou nada. — Alfonso franziu a testa.
— Ah, não? Então porque você está dentro de uma dispensa do aeroporto?
— Você também está. — ele retrucou. — Acho que é você quem está me seguindo.
— Como é?! Eu estava aqui primeiro! — ela o relembrou. — Meus irmãos mandaram você aqui para me espionar! Pode confessar!
Ele ia negar, mas fez uma pausa.
— Na verdade, eles me mandaram aqui para convencer você a criar juízo. — revelou enfim.
Ela já sabia da verdade, mas a confirmação a incomodou mais do que esperava.
— Então essa história de instrutor era só uma desculpa?
— Eles estão sempre procurando instrutores qualificados na internet...
— Mas você não é um deles.
— Poderia ser, se quisesse.
— Eu devia ter desconfiado...
Na verdade, já tinha desconfiado, mas não queria acreditar.
No fundo, queria crer que o destino havia finalmente sorrido para ela. Que talvez todos aqueles anos sonhando não haviam sido em vão.
Queria acreditar que a hora tinha chegado e que ele a seguia porque a queria.
Nada disso...
— Olha, me desculpa por ter mentido, mas foi por uma boa causa. Clay está preocupado com você e prometi que ia ficar por perto e de olho. Tive medo que você acabasse saindo do avião em San Antônio se não inventasse uma história convincente.
— Era exatamente o que teria feito!
— O que significa que minha história foi convincente.
Ela semicerrou os olhos.
— Agora, vejo que tinham vários furos. Fui uma burra em não ter percebido antes.
Ele fez um rosto de indignação.
— Foi a história mais incrível que já inventei.
— O que quer dizer que precisa praticar mais. Você pode até ter uma boa reputação em Romeo. Mas é preciso muito mais que algumas preliminares rápidas no banco traseiro do carro para se tornar um instrutor do acampamento E.D.E.N.
— Algumas preliminares rápidas? — ele franziu a sombrancelha.
— Bem, quem conta um conto aumenta um ponto. Ainda mais em cidade pequena. Costumam exagerar tudo. Sem contar que essas histórias já têm anos. Você pode, perfeitamente, ter ficado todos esses anos em jejum. E não tem qualquer referência sólida que prove o contrário.
— Não estive em jejum.
— Tem como provar?
— Os jornais. — ele lembrou.
— Todo mundo sabe que a mídia aumenta tudo. Além disso, só porque você tem certa popularidade com as mulheres não quer dizer que seja um especialista em matéria de sexo.
— Pode acreditar que sou. — os olhos de Alfonso flamejavam.
Só então, Anahí percebeu como a dispensa era pequena e como estava perturbada com a proximidade de Alfonso.
— Sou altamente qualificado nesse departamento.
— É o que diz. Mas é fácil falar, difícil é provar. Para ser um especialista é necessário experiência. Dom. Empenho.
As sombrancelhas ficaram ainda mais unidas quando ela acrescentou:
— Se eu fosse dona do acampamento E.D.E.N., teria apenas os instrutores mais experientes para trabalharem para mim. E, como aluna, espero um nível avançado de conhecimento e profissionalismo.
— E você acha que não tenho um nível avançado?
Ela deu de ombros.
— Não é nada pessoal. O acampamento E.D.E.N. precisa de instrutores que saibam o que estão fazendo... Ei, o que está fazendo?! — ela se assustou quando ele deu um passo adiante, ficando mais perto ainda.
Poucos centímetros os separavam.
— Sei o que estou fazendo. — ele se inclinou e tocou os lábios de Anahí com os seus.
Anahí nunca sabia o que esperar de Alfonso. Porém, sem sombra de dúvida, sabia que nunca esperaria um beijo dele.
Um beijo molhado, quente e de tirar o fôlego.
Os primeiros segundos foram de puro choque para Anahí. Ela ficou atônita.
Mas, quando ele a tomou pela cintura com aquelas mãos enormes e firmes, a surpresa foi aos poucos, dando lugar a uma seqüência de ondas libidinosas e eletrizantes que arrastavam qualquer vestígio de razão em Anahí.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela envolveu o pescoço de Alfonso e afundou os dedos nos cabelos dele. A boca foi com mais fúria ao alvo e a língua de Alfonso buscava avidamente pela de Anahí. O beijo ficou mais quente e sem controle, assim que as mãos de Alfonso puxaram Anahí pelos quadris apertando-a contra seu sexo rijo e excitado. Ele massageou as costas dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/