Fanfics Brasil - Dias, semanas e meses Dias, semanas e meses

Fanfic: Dias, semanas e meses | Tema: Romance, drama, original, slice of life


Capítulo: Dias, semanas e meses

297 visualizações Denunciar


Mesma rotina, ir e voltar, estudar, ir para casa, estudar, entediante, ser sozinho, ver meus pais indo um em cada direção, ver o mundo me tratar como apenas mais um, ver o dia de ser apenas um coitado abandonado, ser apenas mais um, voltando um dia te vejo, olhar triste, semblante mais ainda, um rosto único entre uma multidão, se destacando, meus olhos se fixam em você, minha coragem não me deixa estar ao seu lado.


Outro dia, notas ruins, brigas, mais um passo de desistir, minha luta a cada dia se torna mais impossível, chego no mesmo trem, na mesma hora, curioso, será que te verei novamente?


Segundos depois, mais uma estação, mais uma fila de pessoas, mais uma vez, o rosto que se destaca de todos, você! Mesmo semblante triste, mesmo olhar de tristeza, sem coragem, me aproximo, como é linda, seria tão mais linda com um sorriso, digo apenas um oi, pergunto as horas e me afasto, para você é pouco, para mim é o mundo.


Outra semana, confusão na escola, briga, suspensão, ninguém pode ir por mim, me defendo como posso das palavras de pena, em vão, mais um peso para mim, no mesmo trem, os mesmos de sempre, me aconchego em um canto, aguardando aquela mesma estação, que vem, mas, você não está lá, curioso, resolvo descer e aguardar, sem sucesso, retorno para o trem muitos minutos depois.


Outro mês, serei despejado, o trabalho de meio período não está dando o lucro necessário, desisto de lutar por minhas notas, mais uma vez no mesmo trem, na mesma estação, mas, dessa vez, é você quem está no trem, anima meu dia, vou em sua direção, sem coragem, mais uma pergunta aleatória, seu semblante triste de sempre dessa vez desmancha, leve sorriso, uma pequena risada depois de alguns minutos conversando e um retorno para casa, cheio de alegria.


Outro dia, antes de estudar, te vejo pela manhã, semblante levemente triste, mais animado que as últimas vezes, me aproximo, conversamos sobre muitas coisas, trabalho e estudos, que me animam.


Outra semana, mais próximos, mais conselhos, mais risadas, o tão sonhado sorriso que eu queria de você finamente acontece, me encho de felicidade, lindo como eu esperava, mais próximos que antes, estou nas nuvens.


Outro mês, encontro outro emprego temporário, estudos melhoram, minha motivação me encontra pela manhã, sorridente, não me contenho, te abraço levemente como comprimento, correspondido, meu dia começa perfeito.


Outro dia, feliz, decidido a tentar, me declaro, vejo você corar, mas não me responder de imediato, fico apreensivo, mas, confiante com as palavras que terei a resposta amanhã, e a resposta foi estranha, um confuso – direi sim se me esperar por dia, semanas e meses –, não entendo, mas, posso esperar.


Outra semana, na mesma estação, não te encontro, espero até o limite, mas, nada, estou no aguardo daquela resposta.


Outro mês, não te vejo a alguns dias, o que será que aconteceu? Entendo finamente, que você ia embora, não me disse, não sei o que fazer.


Outro dia, escuto notícias, você se mudou, foi mesmo embora, não me disse, estou sem chão.


Outra semana, sou convidado a fazer parte de um projeto grande, valendo minha promoção, queria que você pudesse ver isso.


Outro mês, promoção no trabalho, acabo meus estudos, meus pais me deixam em definitivo, fico sem chão, eles me deixaram, preciso de você.


Outro dia, perdido em mim mesmo, chorando a dor da perda, tentando me colocar em órbita novamente, sem sucesso, estou perdido.


Outra semana, oportunidade de ouro, calculo da empresa, tenho a chance de me tornar algo mais importante, será que consigo?


Outro mês, tudo fora de ordem, começo a ser cobrado, metas e lucros, cálculo errado, erros graves que custam meu emprego, deixei passar a grande oportunidade.


Um ano, fracassos, sem emprego, não consigo me encontrar.


Outro dia, mais uma vez me afundo, sem emprego, sem família, sem saber o que fazer, apenas sonho com você, um espaço vago na minha vida.


Outra semana, infeliz por dentro, quero apenas me livrar disso, cansei de lutar.


Outro mês, estou pronto a desistir, me perdoe, eu não pude te esperar, não saberei o que era aquela frase….


Outra semana surge, olhando para o chão de uma alta ponte, eu tentei, sou fraco, essa dor me venceu.


Outro segundo, um grito de desespero.


Outro segundo, um forte abraço.


Outro minuto, um choro.


Outro minuto, uma alegria.


Sem contar os meses, sem contar os dias ou as semanas, vejo você, de volta, sorrio, me desespero, você voltou formada, linda como sempre, me abraça, tinha perdido a mãe, andava com aquele semblante triste, eu a animei, mesmo sem saber ou sem intenção, a ajudei a seguir, com isso, não pode se despedir de mim, eu a esperei, vendo aqueles lindos olhos, tão calmos, tão serenos, todos os dias, um pequeno tempo, um pequeno espaço, um pequeno momento, tão marcante ao selarmos nossos lábios em amor, como se fosse o último, tão intenso, te ver foi um sonho, te olhar foi o mais profundo que o mesmo poderia chegar, te amar é o inimaginável, dois diferentes, dois estranhos, apenas um momento, apenas um olhar, apenas eu e você, esperei tanto por isso.


Não importa se espero os dias, as semanas ou os meses, eu irei te esperar, eu te esperei, você voltou, a escuridão se foi, minha luz retornou, estou iluminado, estou animado, estou amado, estou vivo, estou vivo para viver com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): greattechsoul

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kellsinconnors29_ Postado em 23/07/2020 - 19:41:15

    Meu coração chegou a apertar no momento da ponte. A agonia do personagem não vê-la mais, a agonia da morte. Fiquei feliz pelo final. Foi o momento em que pude respirar.

    • greattechsoul Postado em 28/08/2020 - 02:17:36

      Obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do final.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais