Fanfic: Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Mais tarde, ao chegar à casa dos meus pais, senti um pouco da tensão ir embora. Entrei na cozinha e fui imediatamente envolvido com o cheiro familiar da comida da minha mãe e com o som da conversa animada dos meus pais na sala de jantar.
– Christopher! – Disse minha mãe quando entrei na sala. Abaixei e beijei seu rosto, parando por um breve instante para deixá-la tentar arrumar meu cabelo. Quando ela finalmente deu sossego, peguei uma grande vasilha que ela carregava e a coloquei na mesa, roubando uma cenoura como pagamento. – Onde está Alfonso? – Perguntei, olhando em direção à sala de estar.
– Eles ainda não chegaram – meu pai respondeu enquanto entrava. Alfonso já era conhecido por seus atrasos, mas, com sua esposa e filha, teriam sorte se algum dia conseguissem sair de casa. Caminhei até o bar da sala para preparar um dry martini para minha mãe.
Vinte minutos depois, um som caótico surgiu no saguão principal e eu me dirigi até lá para cumprimentar meu irmão e a família. Um corpinho pequeno e instável com um sorriso cheio de dentes se atirou em meus joelhos.
– Chris! – Gritou a pequena garota.
Levantei Sofia no ar e enchi seu rosto de beijos.
– Deus, você é patético – resmungou Alfonso ao passar do meu lado.
– E você não?
– Vocês dois deveriam calar a boca, se querem minha opinião – acrescentou Annie. seguindo seu marido até a sala de jantar.
Sofia era a primeira neta e a princesinha da família. Como de costume, ela preferia passar o jantar sentada no meu colo e eu tentava comer fazendo meu melhor para evitar sua “ajuda”. Eu definitivamente era louco por ela.
– Christopher, eu queria te pedir uma coisa – disse minha mãe, me passando a garrafa de vinho. – Você poderia convidar a Dulce para jantar na semana que vem e fazer seu melhor para convencê-la a aceitar?
Grunhi em resposta e recebi de meu pai um rápido chute na canela.
– Deus. Por que todo mundo quer tanto que ela venha aqui? – Perguntei. Minha mãe se ajeitou, mostrando sua melhor expressão de firmeza maternal.
– Ela está sozinha numa cidade estranha e...
– Mãe – interrompi –, ela mora aqui desde a faculdade. Ela tem 26 anos. Já não é uma cidade estranha para ela.
– Você está certo, Christopher – ela respondeu com uma rara irritação na voz. – Ela veio para estudar na faculdade, se formou com honras, trabalhou com seu pai por alguns anos e se mudou para o seu departamento, e é a melhor funcionária que você já teve. E tudo isso enquanto frequenta a escola à noite para o MBA. Eu acho que a Dulce é fantástica e gostaria de apresentar uma pessoa para ela.
Meu garfo congelou no meio do caminho para minha boca enquanto eu digeria aquelas palavras. Minha mãe queria arrumar um namorado para a srta. Saviñón? Tentei lembrar de todos os homens solteiros que conhecíamos e tive de descartar todos imediatamente. Brad: baixinho demais. Damian: trepa com qualquer coisa que se mova. Kyle: gay. Scott: burro. Bom, isso era estranho. Senti um aperto no peito, mas não tinha certeza do que era. Se pudesse nomear isso, seria... raiva?
Por que eu sentiria raiva por minha mãe querer arrumar alguém para ela? Provavelmente porque você está dormindo com ela, seu burro. Bom, na verdade, “dormir” não era exatamente o que fazíamos. “Transar” era uma palavra mais apropriada. Certo, eu tinha transado com ela... duas vezes. Mas dizer que eu “estava transando” insinuaria uma intenção de continuar fazendo isso.
Ah, e também passei a mão nela no elevador e tinha uma coleção de suas calcinhas na minha gaveta.
Pervertido.
Passei as mãos no rosto.
– Certo. Vou conversar com ela. Mas não fique muito animada. Ela é tão charmosa quanto uma porta, portanto não vai ser fácil vender o seu peixe.
– Sabe – meu irmão acrescentou –, acho que todos aqui concordam que você é literalmente o único que tem dificuldade para se dar bem com ela.
Olhei ao redor da mesa, franzindo a testa ao vê-los concordando com meu irmão idiota.
O resto da noite consistiu em mais conversa sobre como eu deveria tentar ser mais gentil com a srta. Saviñón, e sobre o quanto todos adoravam ela, e sobre o quanto ela iria gostar do Joel, que era filho do melhor amigo da minha mãe. Eu tinha esquecido completamente do Paco Certo, ele até que era razoável. Fora o fato de que até os quatorze ele brincava de Barbie com sua irmã e que chorava como uma menina quando levava uma bolada na oitava série.
A srta. Saviñón iria comer ele vivo.
Ri para mim mesmo ao pensar nisso.
Também conversamos sobre as reuniões que teríamos naquela semana. Uma das grandes, na qual eu acompanharia meu pai e meu irmão, estava marcada para quinta-feira à tarde. Eu sabia que a srta. Saviñón já tinha preparado tudo com antecedência. Por mais que odiasse admitir, ela sempre estava dois passos adiante e tinha tudo que eu precisava pronto para quando eu chegasse.
Fui embora prometendo que faria meu melhor para convencê-la a aceitar o jantar, embora, para ser honesto, eu nem sabia quando iria vê-la de novo. Eu tinha reuniões por toda a cidade e duvidava que, nos breves momentos que passaria no escritório, eu teria algo de bom para falar.
Na tarde seguinte, enquanto cruzávamos a avenida South Michigan, eu encarava a janela, imaginando se meu dia poderia piorar. Eu odeio ficar parado no trânsito. O escritório ficava a apenas dois quarteirões e eu estava seriamente considerando sair do carro e andar a pé. Já passava das quatro da tarde e tínhamos percorrido apenas três quarteirões nos últimos vinte minutos. Perfeito. Fechando os olhos, encostei a cabeça no banco e relembrei a reunião que acabara de ter.
Nada em particular deu errado, muito pelo contrário. Os clientes ficaram entusiasmados com nossa proposta e tudo ocorreu sem maiores complicações. Mas acontece que eu não conseguia escapar do meu mau humor.
Alfonso ficou me lembrando a cada quinze minutos que eu estava me comportando como um adolescente temperamental e, quando chegou o momento de assinar os contratos, eu queria dar uma surra nele. A toda hora ele ficava me perguntando qual era o meu problema e, francamente, não posso culpá-lo. Até mesmo eu tinha de admitir que vinha sendo um cretino nos últimos dois dias. E, vindo de mim, admitir isso é uma grande coisa. E, claro, Alfonso tinha de dizer, no final da reunião, que meu problema era falta de sexo.
Se ele soubesse...
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom diaaaa Fazia apenas um dia. Apenas um dia desde o incidente no elevador que me deixara duro como pedra e com um desejo de tocar cada centímetro da pele dela. Se você visse o jeito como eu estava agindo, realmente iria pensar que fazia meses que eu não transava. Mas não, um dia sem tocá-la já era suficiente para me transfo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 587
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 24/11/2020 - 21:45:31
Ameei a história
-
vondyvick Postado em 29/06/2020 - 03:27:49
Essa fic é perfeita! Espero que fiqie bem e volte logo❤
Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:46
Muito obrigada por acompanhar... Fica tranquila que já já eu volto!
-
anne_mx Postado em 28/06/2020 - 11:33:44
Foi a minha história preferida de outras tantas que eu leio sem dúvidas nenhuma, queria um epílogooooo, ms história foi surreal de engraçada e gostosa de se ler, a gente se envolve super fácil, amei, amei a história, obrigadaaaa <3
Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:19
Ahhh... Que linda Vc!!! Obrigada
-
juliaf Postado em 26/06/2020 - 21:25:36
aaaaaaa amei muito, triste que acabou, mas amei muito mesmo, espero que seja la o que você esteja passando você supere logo <3 amei amei e volte logo mulher
Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:25
Ain... Eu vou voltar sim, espero que logo também!
-
ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 18:47:38
Aaaaaaaa amigaa, fiquei triste que acabou! Mas eu realmente amei a história, todinha por completo kkkk! Vou sentir falta dessa história!!
Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:05
Divertiu muito né?
-
thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:21:43
Eles são MARAVILHOSOS! Que casal explosivo, já imagino os dois na casa dele incendiando e quebrando mesinhas, uma caixa de calcinhas rasgadas de recordação e muitas idas a Lá Perla
Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:46
Muitas e muitas hahaha
-
thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:20:50
Ahhhhhh amiga mesmo já conversando sobre essa pausa meu coração fica apertadinho! Vc é uma das melhores pessoas que 2020 colocou na minha vida e não quero que você suma daqui e obviamente eu te encherei ainda mais o saco no whatsapp
Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:31
Ounnnn... A recíproca é verdadeira.
-
thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:36
Se o homem diz que me ama nessas circunstâncias antes de eu apresentar alguma coisa eu já esqueço tudo
Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:04
Né verdade? Não somos de ferro
-
thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:08
preciso que me aceite de volta..... Aceita pelo amor de Deus, só aceita
Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:06:49
Oq Vc acha? Kkkk
-
gabyv Postado em 26/06/2020 - 17:39:03
mdsss N acredito que já tá acabando :/ continuaaaa
Primasvondy Postado em 26/06/2020 - 18:10:23
Ahh, nem me fala... :(