Fanfics Brasil - Capítulo 21 Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21

1026 visualizações Denunciar


Chegueeeeeeei Brazeeeeeel!!! 



– Depois do seu showzinho de hoje, dei um telefonema e combinei que você poderia comprar qualquer coisa que... precise. É claro, a conta é sem limite – ele disse categoricamente, sem nenhum traço de desconforto em seu rosto. É por isso que ele era o mestre naquilo que fazia. Ele tinha uma habilidade incrível de retomar o controle de qualquer situação. Mas ele honestamente pensava que poderia me controlar?


– Então, só para deixar claro – eu disse, balançando a cabeça e tentando manter uma aparência calma –, você fez um acordo para comprar lingerie para mim.


– Bom, apenas para repor as coisas que eu... – ele parou, possivelmente repensando a resposta. – As coisas que foram danificadas. Se você não quiser, simplesmente não use – ele disse rispidamente, antes de se virar novamente para ir embora.


– Seu filho da puta – corri para ficar na frente dele e, no caminho, amassei o papel no meu punho fechado. – Você acha que isso é engraçado? Você acha que eu sou só um brinquedo que você pode vestir apenas para sua diversão? – Eu não sabia com quem estava mais brava: com ele, por pensar em mim daquele jeito, ou comigo, por permitir que chegasse a isso.


Ele zombou:


– Oh, sim. Eu acho isso absolutamente hilário.


– Pegue isso e enfie no cu – joguei o papel em seu peito e peguei minha bolsa, virando e literalmente correndo até o elevador. Mas que maldito cafajeste egocêntrico.


Logicamente, eu sabia que ele não tinha a intenção de me insultar, pelo menos eu esperava que não. Mas isso? Era exatamente por isso que você não deve foder com seu chefe e fazer um showzinho para ele em seu escritório.


Aparentemente, eu faltei nessa parte da orientação do emprego.


– Srta. Saviñón! – Ele gritou, mas eu o ignorei e entrei no elevador. Vai logo, eu disse para mim mesma enquanto apertava repetidamente o botão da garagem. O rosto dele apareceu bem quando as portas estavam fechando. Eu sorri e mostrei o dedo do meio.


Muito maduro de sua parte, Dulce.


– Merda, merda, merda! – Gritei no elevador vazio, batendo o pé no chão. Aquele cretino tinha rasgado sua última calcinha.


O elevador chegou e eu andei até meu carro, resmungando por todo o caminho. A garagem estava pouco iluminada e meu carro era um dos últimos naquele andar, mas eu estava furiosa demais para pensar nisso. Eu teria pena de qualquer cretino azarado que cruzasse meu caminho naquele momento. Assim que esse pensamento me ocorreu, ouvi a porta da escada se abrir e o sr. Uckermann saiu de lá me chamando.


– Deus! Você pode esperar um pouco? – Ele gritou. Não deixei de perceber que ele estava absolutamente sem fôlego. Acho que descer dezoito andares correndo faz isso com as pessoas.


Destrancando meu carro, abri a porta e joguei minha bolsa no banco de trás.


– Que droga você quer, Uckermann?


– Caramba, você pode parar de ficar irritada por dois segundos e apenas me ouvir?


Girei para encará-lo.


– Você acha que eu sou algum tipo de puta?


Uma centena de emoções diferentes passaram por seu rosto – raiva, choque, confusão, ódio – e admito que achei aquilo delicioso. Ele abriu o colarinho da camisa, seu cabelo estava absolutamente bagunçado, e a gota de suor correndo ao lado de seu queixo não estava ajudando a situação. Mas eu estava determinada a permanecer brava.


Mantendo uma distância segura, ele balançou a cabeça.


– Por Deus! – Ele disse, olhando ao redor na garagem. – Você acha que eu te vejo como uma puta? Não! Aquilo foi só para o caso de... – ele parou, tentando organizar seus pensamentos. Então, pareceu simplesmente desistir e apertou o queixo.


A raiva estava correndo tão forte dentro de mim que, antes que pudesse evitar, dei um passo para frente e estapeei seu rosto com força. O som ecoou pela garagem. Com um olhar chocado e furioso, ele subiu a mão e tocou no lugar onde eu acertara.


– Você pode ser meu chefe, mas não é você quem decide como isso funciona.


O silêncio se estendeu entre nós, minha mente mal registrava os sons do trânsito lá fora.


– Sabe – ele começou a falar com o olhar sombrio, dando um único passo em minha direção –, eu não ouvi você reclamar.


Ah, que cretino suave.


– Contra a janela – outro passo. – No elevador e na escada. No trocador, enquanto você assistia eu te foder – e outro. – Quando abriu as pernas na minha sala hoje, não ouvi uma única palavra de protesto dessa sua boquinha gostosa.


Eu respirava com dificuldade e podia sentir o metal frio do meu carro através do tecido leve do vestido. Ele era tão alto que, quando se inclinou para baixo, eu pude sentir sua respiração quente contra meus cabelos. Tudo que precisava fazer era olhar para cima, e nossas bocas se encontrariam.


– Bom, eu já superei isso – eu disse através dos dentes cerrados, com cada respiração trazendo um breve momento de alívio quando meu peito roçou no dele.


– É claro que superou – ele disse, balançando a cabeça e se aproximando ainda mais. Sua ereção pressionou minha barriga. Então, apoiou as mãos no carro, prendendo-me entre seus braços. – Superou completamente.


– Exceto... talvez... – eu disse, sem saber se realmente queria dizer aquilo em voz alta.


– Talvez apenas mais uma vez? – Seus lábios estavam quase tocando os meus.


Aquilo parecia gentil demais, real demais.


Levantando meu rosto, sussurrei contra sua boca:


– Eu não quero querer isso. Isso não é bom para mim.


Ele respirou fundo uma vez e, justo quando achei que ficaria louca, tomou meu lábio inferior e me puxou para perto. Rugindo em minha boca, ele aprofundou o beijo e me empurrou com força contra o carro. Assim como da última vez, esticou o braço e retirou as presilhas dos meus cabelos.


Nossos beijos foram provocantes e depois rudes, puxando e afastando, mãos agarrando cabelos e línguas duelando. Perdi o fôlego quando ele dobrou os joelhos e esfregou seu pau em mim.


– Deus... – gemi, passando uma perna ao redor de seu corpo e apoiando meu salto em sua coxa.


– Eu sei – ele exalou pesadamente na minha boca. Olhando para baixo em minha perna e segurando minha bunda com as mãos, ele apertou fortemente e murmurou: – Já falei o quanto acho esses sapatos sensuais? O que você está tentando fazer comigo com esses lacinhos?


– Bom, há outros laços em outro lugar, mas você vai precisar contar com a sorte para encontrar.


Ele se afastou.


– Entre no maldito carro – ele disse, a voz soando grave em sua garganta quando abriu a porta de repente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu o encarei, tentando fazer a razão penetrar em meu cérebro enevoado. O que eu deveria fazer? O que eu queria? Será que eu poderia simplesmente permitir que ele possuísse meu corpo daquele jeito novamente? Eu estava tão perturbada que até tremia. Os pensamentos racionais estavam rapidamente me abandonando quando senti suas mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 24/11/2020 - 21:45:31

    Ameei a história

  • vondyvick Postado em 29/06/2020 - 03:27:49

    Essa fic é perfeita! Espero que fiqie bem e volte logo❤

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:46

      Muito obrigada por acompanhar... Fica tranquila que já já eu volto!

  • anne_mx Postado em 28/06/2020 - 11:33:44

    Foi a minha história preferida de outras tantas que eu leio sem dúvidas nenhuma, queria um epílogooooo, ms história foi surreal de engraçada e gostosa de se ler, a gente se envolve super fácil, amei, amei a história, obrigadaaaa <3

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:19

      Ahhh... Que linda Vc!!! Obrigada

  • juliaf Postado em 26/06/2020 - 21:25:36

    aaaaaaa amei muito, triste que acabou, mas amei muito mesmo, espero que seja la o que você esteja passando você supere logo <3 amei amei e volte logo mulher

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:25

      Ain... Eu vou voltar sim, espero que logo também!

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 18:47:38

    Aaaaaaaa amigaa, fiquei triste que acabou! Mas eu realmente amei a história, todinha por completo kkkk! Vou sentir falta dessa história!!

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:05

      Divertiu muito né?

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:21:43

    Eles são MARAVILHOSOS! Que casal explosivo, já imagino os dois na casa dele incendiando e quebrando mesinhas, uma caixa de calcinhas rasgadas de recordação e muitas idas a Lá Perla

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:46

      Muitas e muitas hahaha

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:20:50

    Ahhhhhh amiga mesmo já conversando sobre essa pausa meu coração fica apertadinho! Vc é uma das melhores pessoas que 2020 colocou na minha vida e não quero que você suma daqui e obviamente eu te encherei ainda mais o saco no whatsapp

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:31

      Ounnnn... A recíproca é verdadeira.

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:36

    Se o homem diz que me ama nessas circunstâncias antes de eu apresentar alguma coisa eu já esqueço tudo

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:04

      Né verdade? Não somos de ferro

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:08

    preciso que me aceite de volta..... Aceita pelo amor de Deus, só aceita

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:06:49

      Oq Vc acha? Kkkk

  • gabyv Postado em 26/06/2020 - 17:39:03

    mdsss N acredito que já tá acabando :/ continuaaaa

    • Primasvondy Postado em 26/06/2020 - 18:10:23

      Ahh, nem me fala... :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais