Fanfics Brasil - Capítulo 27 Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27

1092 visualizações Denunciar


Ao longo da noite, eu não pude evitar seguir cada movimento da srta. Saviñón com o canto dos olhos. Quando o jantar finalmente chegou, estava aparente que as coisas iam relativamente bem entre os dois. Ela até estava flertando com ele.


– Então, Dulce, o senhor e a senhora Uckermann me contaram que você nasceu em Dakota do Norte? – A voz de Paco interrompeu outra de minhas fantasias (que desta vez era do meu punho acertando a cara dele). Olhei e o vi sorrindo para ela.


– É isso mesmo. Meu pai é dentista em Bismarck. Nunca fui uma garota de cidade grande. Até mesmo a cidade de Fargo parecia gigante para mim – uma pequena risada abafada escapou da minha boca, e os olhos dela dispararam em minha direção. – Achou isso engraçado, sr. Uckermann?


Sorri com o canto dos lábios enquanto tomava um gole do meu drinque, observando-a por cima da taça.


– Desculpe, srta. Saviñón. Só acho fascinante você não gostar de cidade grande, mas mesmo assim escolher a terceira maior cidade dos Estados Unidos para cursar a faculdade e.… fazer tudo o mais.


A expressão em seus olhos dizia que, se a circunstância fosse outra, eu agora estaria pelado em cima dela – ou deitado em uma poça do meu próprio sangue.


– Na verdade, sr. Uckermann – ela começou, voltando a mostrar um sorriso –, meu pai se casou novamente e, já que minha mãe nasceu aqui, decidi morar em Chicago para passar mais tempo com ela. Isso foi antes de ela falecer – a srta. Saviñón me encarou por um momento e admito que senti uma pontada de culpa em meu peito. Mas essa pontada sumiu rapidamente quando ela voltou a olhar para Paco, mordendo o lábio de um jeito inocente que apenas ela conseguia fazer parecer tão sexy.


Pare de flertar com ele.


Apertei os punhos enquanto eles continuavam conversando. Mas, alguns minutos mais tarde, eu congelei. Será que eu senti...? Soltei um sorriso enquanto tomava um gole do meu drinque. Sim, definitivamente o que eu estava sentindo era o pé dela subindo pela minha perna debaixo da mesa. Maldita garota atrevida, se insinuando para mim enquanto conversava com um cara que, como nós dois sabíamos, não conseguiria satisfazê-la. Observei seus lábios enquanto se abriam para receber o garfo e meu pau endureceu quando vi sua língua lentamente lamber o resto de molho deixado pelo peixe.


– Uau, entre os primeiros da sua classe na Northwestern? Impressionante – disse Paco, que então se virou e olhou para mim. – Aposto que você está contente em ter uma pessoa tão maravilhosa trabalhando duro para te satisfazer, não é?


Ela engasgou, levantando o guardanapo para cobrir a boca. Eu sorri e olhei ligeiramente para ela e depois de volta para Paco


– Sim, é absolutamente incrível ter a srta. Saviñón trabalhando duro para mim. Ela sempre faz um ótimo trabalho em todas as posições.


– Ah, Christopher. Isso é gentileza sua – interveio minha mãe, e fiquei assistindo o rosto da srta. Saviñón se tornar vermelho. Meu sorriso se desfez quando senti seu pé se aproximar do meio das minhas pernas. Então, com delicadeza, ela pressionou minha ereção. Caralho. Foi minha vez de engasgar com meu drinque.


– Você está bem, sr. Uckermann? – Ela perguntou com uma preocupação fingida e eu assenti, olhando com raiva em sua direção. Ela deu de ombros e então voltou a olhar para Paco – Então, e quanto a você? Sempre morou em Chicago?


Com a ponta do sapato, ela continuou esfregando gentilmente o meu pau e eu tentei manter a respiração controlada e a expressão neutra. Quando Paco começou a contar sobre sua infância e nosso período na escola, para depois finalmente contar sua história de sucesso na profissão, eu fiquei observando a expressão dela mudar de um interesse falso para uma curiosidade genuína.


Ah, não nem pensar.


Estiquei minha mão esquerda debaixo da toalha de mesa e encontrei a pele de seu calcanhar. Observei o pequeno sobressalto que ela teve quando a toquei. Movi os dedos em pequenos círculos, corri o polegar ao longo da curva de seu pé, sentindo-me mais presunçoso a cada vez que ela precisava pedir que Paco repetisse o que tinha dito.


Mas então ele mencionou que gostaria de almoçar com ela em algum dia da semana.


Minha mão cobriu o pé inteiro e pressionei ainda mais firme contra meu pau.


Ela sorriu com o canto da boca.


– Você pode me emprestá-la para um almoço, não é Christopher? – Perguntou Paco com um sorriso alegre. Seu braço estava pousado atrás da cadeira dela. Tive de me controlar muito para não pular em cima da mesa e arrancar aquele braço dele.


– Ah, e por falar em almoços, Christopher – interrompeu Annie. batendo em meu braço com sua mão –, você se lembra da minha amiga, a Megan? Você a conheceu no mês passado na minha casa. Vinte poucos anos, com a minha altura, loira, olhos azuis. Enfim, ela pediu seu telefone. Você está interessado?


Olhei rapidamente para Dulce quando senti o tendão de seu pé ficar tenso, e vi que ela praticamente parou de respirar esperando a resposta.


– É claro. Você sabe que prefiro as loiras. Pode ser uma boa mudança de ares para mim.


Tive de abafar um grito quando ela apertou o salto do sapato contra minhas bolas. Continuou a apertar por um momento enquanto levava o guardanapo até a boca e passava no canto dos lábios.


– Com licença, preciso ir ao banheiro – ela disse.


Assim que ela entrou na casa, minha família inteira se voltou contra mim.


– Christopher – meu pai disse secamente –, já conversamos sobre isso. Peguei meu drinque e levei até a boca.


– Não sei do que você está falando.


– Christopher – acrescentou minha mãe –, eu acho que você deveria ir se desculpar.


– Pelo quê? – Perguntei, colocando o drinque na mesa com um pouco de força demais.


– Chris! – Meu pai disse com firmeza, deixando claro que aquilo era uma ordem.


Joguei o guardanapo na mesa e me levantei. Andei com passos duros pela casa, procurando pelos banheiros, até finalmente chegar ao terceiro andar, onde a porta do banheiro estava fechada.


De pé do lado de fora, com minha mão pousada na maçaneta, comecei um debate em minha mente. Se entrasse lá, o que aconteceria? Havia apenas uma coisa na qual eu estava interessado, e com certeza não era pedir desculpas. Pensei em bater na porta, mas tinha certeza que ela não iria me convidar para entrar. Tentei ouvir os sons lá dentro, procurando por qualquer sinal de movimento. Nada. Finalmente, virei a maçaneta, e me surpreendi por não estar trancada.


Eu entrara naquele banheiro poucas vezes desde que minha mãe o reformara. Era um espaço moderno muito bonito, com um balcão de mármore feito sob medida e um grande espelho que cobria uma parede. Acima de uma mesinha, ficava uma pequena janela que dava para o jardim lá embaixo. Ela estava sentada no banco em frente à mesa, olhando para o céu.


– Veio para continuar sendo um idiota? – Ela perguntou. Então tirou a tampa de um batom e o aplicou cuidadosamente nos lábios.


– Eles me enviaram para ver como estão os seus tão delicados sentimentos – estiquei o braço para trás e tranquei a porta. O clique ecoou no silêncio do banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amoras, perdão... Pensei em vir mais cedo, mas tô sofrendo com uma insônia das bravas, estava inutilmente tentando dormir kkkkkkkk. Ela riu e olhou em meus olhos pelo espelho. A srta. Saviñón parecia completamente calma, mas eu podia enxergar o subir e descer de seu peito; ela na verdade estava tão nervosa quanto eu. – Posso ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 24/11/2020 - 21:45:31

    Ameei a história

  • vondyvick Postado em 29/06/2020 - 03:27:49

    Essa fic é perfeita! Espero que fiqie bem e volte logo❤

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:46

      Muito obrigada por acompanhar... Fica tranquila que já já eu volto!

  • anne_mx Postado em 28/06/2020 - 11:33:44

    Foi a minha história preferida de outras tantas que eu leio sem dúvidas nenhuma, queria um epílogooooo, ms história foi surreal de engraçada e gostosa de se ler, a gente se envolve super fácil, amei, amei a história, obrigadaaaa <3

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:19

      Ahhh... Que linda Vc!!! Obrigada

  • juliaf Postado em 26/06/2020 - 21:25:36

    aaaaaaa amei muito, triste que acabou, mas amei muito mesmo, espero que seja la o que você esteja passando você supere logo <3 amei amei e volte logo mulher

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:25

      Ain... Eu vou voltar sim, espero que logo também!

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 18:47:38

    Aaaaaaaa amigaa, fiquei triste que acabou! Mas eu realmente amei a história, todinha por completo kkkk! Vou sentir falta dessa história!!

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:05

      Divertiu muito né?

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:21:43

    Eles são MARAVILHOSOS! Que casal explosivo, já imagino os dois na casa dele incendiando e quebrando mesinhas, uma caixa de calcinhas rasgadas de recordação e muitas idas a Lá Perla

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:46

      Muitas e muitas hahaha

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:20:50

    Ahhhhhh amiga mesmo já conversando sobre essa pausa meu coração fica apertadinho! Vc é uma das melhores pessoas que 2020 colocou na minha vida e não quero que você suma daqui e obviamente eu te encherei ainda mais o saco no whatsapp

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:31

      Ounnnn... A recíproca é verdadeira.

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:36

    Se o homem diz que me ama nessas circunstâncias antes de eu apresentar alguma coisa eu já esqueço tudo

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:04

      Né verdade? Não somos de ferro

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:08

    preciso que me aceite de volta..... Aceita pelo amor de Deus, só aceita

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:06:49

      Oq Vc acha? Kkkk

  • gabyv Postado em 26/06/2020 - 17:39:03

    mdsss N acredito que já tá acabando :/ continuaaaa

    • Primasvondy Postado em 26/06/2020 - 18:10:23

      Ahh, nem me fala... :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais