Fanfics Brasil - Capítulo 38 Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 38

978 visualizações Denunciar


Dulce


Como eu previra, o voo para San Diego me deu tempo para pensar. Eu me sentia amada e descansada após visitar meu pai. Depois que o gastroenterologista nos aliviou ao constatar que o tumor era benigno, nós passamos um tempo juntos conversando, lembrando da minha mãe, até mesmo planejando uma visita dele a Chicago.


Quando ele me deu um beijo de despedida, eu me senti tão preparada quanto possível, considerando a situação. Estava muito nervosa por reencontrar o sr. Uckermann, mas tentei me encorajar o máximo que podia. Fiz compras on-line e agora tinha uma mala cheia de novas calcinhas do poder. Pensei muito sobre minhas opções, e estava certa de que tinha um bom plano.


O primeiro passo seria admitir que o problema era mais do que apenas a tentação causada pela proximidade. Estar a mais de mil quilômetros de distância não tinha ajudado em nada para acalmar minha necessidade. Eu sonhava com ele quase todas as noites, acordando a cada manhã frustrada e solitária. Passei tempo demais pensando sobre o que ele estava fazendo, imaginando se estava tão confuso quanto eu e tentando arrancar de Maitê cada pedaço de informação que eu podia sobre como as coisas estavam indo na minha ausência.


Maitê e eu tivemos uma conversa interessante quando ela me ligou para contar sobre a situação dos novos assistentes. Ri histericamente ao ouvir sobre a saga dos temporários. É claro que o sr. Uckermann teria dificuldades em manter alguém por perto. Ele era um cretino.


Eu estava acostumada com suas mudanças de humor e sua atitude difícil. Profissionalmente, nossa relação funcionava perfeitamente. O lado pessoal é que era um pesadelo. Quase todos sabiam disso, eles apenas não sabiam a extensão do problema.


Pensei muito sobre o último dia que passamos juntos. Algo em nossa relação estava mudando, e eu não sabia exatamente como me sentia em relação a isso. Não importava quantas vezes disséssemos que não iria acontecer novamente, eu sabia que aconteceria. E me deixava aterrorizada que esse homem, todo errado para mim, tivesse mais controle sobre meu corpo do que eu mesma, não importava o quanto eu tentasse me convencer do contrário.


Eu não queria ser o tipo de mulher que sacrifica suas ambições por causa de um homem.


De pé na frente do portão de desembarque do aeroporto, dei um último discurso motivacional para mim mesma. Eu conseguiria fazer isso. Oh, Deus, esperava que conseguisse. Meu estômago estava mais do que embrulhado e fiquei preocupada pensando que poderia até vomitar.


Seu voo atrasou em Chicago e já passava das seis e meia quando ele finalmente aterrissou em San Diego. Enquanto o tempo do meu voo fora bom para eu pensar, as sete horas extras esperando por ele apenas reacenderam meus nervos.


Fiquei na ponta dos pés tentando ver melhor a multidão que desembarcava, mas eu não o encontrei. Olhei para meu celular e li novamente a mensagem que ele enviara.


Acabei de pousar. Te vejo daqui alguns minutos.


Não havia nada de sentimental na mensagem, mas meu estômago se revirou mesmo assim. Nossas mensagens na noite anterior foram iguais. Não dissemos nada de especial: eu simplesmente perguntei como ele passou o resto da semana. Isso não seria considerado incomum em qualquer outra relação, mas era totalmente novo para nós. Talvez houvesse uma chance de superarmos a animosidade e nos tornarmos... o quê? Amigos?


Com meu estômago dando vários nós, andei de um lado para outro, tentando fazer minha mente se acalmar e meu coração desacelerar. Sem pensar, parei de repente e me virei em direção à multidão, procurando-o no oceano de rostos desconhecidos. Minha respiração ficou suspensa quando vi um corte de cabelo familiar acima dos outros.


Controle-se Dulce. Deus!


Tentei mais uma vez controlar meu corpo e depois voltei a olhar. Merda. Eu estou ferrada. Lá estava ele, parecendo ainda mais lindo. Como alguém consegue ficar mais bonito em nove dias, e saindo de um avião, ainda por cima?


Ele era mais alto do que todos ao seu redor, uma altura que se destaca em uma multidão, e eu agradeci ao universo por isso. Seu cabelo escuro estava um pesadelo como sempre, com certeza ele tinha passado as mãos nele centenas de vezes na última hora. Vestia uma calça preta, um blazer cinza e uma camisa branca desabotoada no pescoço. Ele parecia cansado e a barba já estava começando a aparecer, mas não foi isso que fez meu coração disparar. Ele estava olhando para chão e, no momento em que nossos olhos se encontraram, seu rosto se acendeu com o sorriso mais genuíno que eu já vira. Antes que eu pudesse impedir, senti meu próprio sorriso explodir, largo e bobo.


Ele parou na minha frente, com uma expressão um pouco mais tensa do que antes, enquanto nós dois esperávamos o outro dizer alguma coisa.


– Oi – eu disse sem jeito, tentando aliviar um pouco da tensão. Cada parte de mim queria arrastá-lo para o banheiro das mulheres, mas eu duvidava que essa seria uma maneira apropriada de receber seu chefe. Não que isso tivesse importado antes.


– Hum, oi – ele respondeu, com as sobrancelhas levemente franzidas.


Vamos lá, acorda, Dulce! Começamos a andar até a esteira de bagagens, e senti um arrepio se espalhar em mim só por estar ao lado dele.


– Como foi o seu voo? – Perguntei, sabendo que ele odiava voar em linhas comerciais, mesmo que fosse de primeira classe. Isso era tão ridículo. Eu queria que ele simplesmente dissesse alguma coisa estúpida, para eu poder voltar a gritar com ele.


Ele pensou um pouco antes de responder.


– Foi tudo bem, depois que decolamos. Eu não gosto de como os aviões ficam cheios demais – nós paramos e esperamos, cercados de pessoas agitadas, mas a única coisa que eu notava era a tensão aumentando entre nós e cada centímetro de espaço entre nossos corpos. – E como está a saúde do seu pai? – Ele perguntou, após um momento.


Eu assenti.


– É benigno. Obrigada por perguntar.


– Imagina.


Minutos se passaram em um silêncio desconfortável e fiquei mais que aliviada quando sua bagagem aparecer na esteira. Nós tentamos pegá-la ao mesmo tempo e nossas mãos se tocaram brevemente. Afastando-me, olhei para cima e vi que ele estava me olhando.


Meu estômago se tornou um buraco negro quando vi aquele olhar faminto em seus olhos. Murmuramos desculpas e eu desviei o olhar, mas não antes de notar um sorriso no canto de sua boca. Felizmente, era hora de retirar o carro alugado, e nos dirigimos para o estacionamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele pareceu satisfeito quando nos aproximamos do carro, um luxuoso Mercedes-Benz SLS AMG. Ele adorava dirigir – bom, adorava correr com o carro –, e eu sempre fazia questão de alugar algo divertido quando ele precisava. – Muito bem, srta. Saviñón – ele disse, passando a mão pelo capô. – Depois me lembre de pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 24/11/2020 - 21:45:31

    Ameei a história

  • vondyvick Postado em 29/06/2020 - 03:27:49

    Essa fic é perfeita! Espero que fiqie bem e volte logo❤

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:46

      Muito obrigada por acompanhar... Fica tranquila que já já eu volto!

  • anne_mx Postado em 28/06/2020 - 11:33:44

    Foi a minha história preferida de outras tantas que eu leio sem dúvidas nenhuma, queria um epílogooooo, ms história foi surreal de engraçada e gostosa de se ler, a gente se envolve super fácil, amei, amei a história, obrigadaaaa <3

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:19

      Ahhh... Que linda Vc!!! Obrigada

  • juliaf Postado em 26/06/2020 - 21:25:36

    aaaaaaa amei muito, triste que acabou, mas amei muito mesmo, espero que seja la o que você esteja passando você supere logo <3 amei amei e volte logo mulher

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:25

      Ain... Eu vou voltar sim, espero que logo também!

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 18:47:38

    Aaaaaaaa amigaa, fiquei triste que acabou! Mas eu realmente amei a história, todinha por completo kkkk! Vou sentir falta dessa história!!

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:05

      Divertiu muito né?

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:21:43

    Eles são MARAVILHOSOS! Que casal explosivo, já imagino os dois na casa dele incendiando e quebrando mesinhas, uma caixa de calcinhas rasgadas de recordação e muitas idas a Lá Perla

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:46

      Muitas e muitas hahaha

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:20:50

    Ahhhhhh amiga mesmo já conversando sobre essa pausa meu coração fica apertadinho! Vc é uma das melhores pessoas que 2020 colocou na minha vida e não quero que você suma daqui e obviamente eu te encherei ainda mais o saco no whatsapp

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:31

      Ounnnn... A recíproca é verdadeira.

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:36

    Se o homem diz que me ama nessas circunstâncias antes de eu apresentar alguma coisa eu já esqueço tudo

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:04

      Né verdade? Não somos de ferro

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:08

    preciso que me aceite de volta..... Aceita pelo amor de Deus, só aceita

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:06:49

      Oq Vc acha? Kkkk

  • gabyv Postado em 26/06/2020 - 17:39:03

    mdsss N acredito que já tá acabando :/ continuaaaa

    • Primasvondy Postado em 26/06/2020 - 18:10:23

      Ahh, nem me fala... :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais