Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 48

456 visualizações Denunciar


Ele deu um passo em minha direção.


– Por que eu não acredito em você?


– Porque você é um egocêntrico? – Eu disse, encarando-o de volta.


Ele ergueu uma sobrancelha e ficou me observando por um momento antes de pegar suas roupas da minha mão e colocá-las em cima da cama. Antes que eu pudesse me mexer, ele tirou a toalha da cintura e a jogou para o lado. Meu Deus do céu. Se existisse no planeta um homem melhor que este, eu pagaria para vê-lo.


Ele pegou sua cueca e começou a vesti-la, mas parou e voltou a me olhar.


– Você não acabou de dizer que temos uma agenda para cumprir? – Ele perguntou, olhando para mim como se estivesse se divertindo. – A não ser, é claro, que tenha visto alguma coisa de que gostou.


Filho da...


Apertei os olhos e me virei rapidamente, voltando ao banheiro para terminar de me arrumar. Enquanto secava os cabelos, eu não conseguia evitar a estranha sensação de que ele tentara dizer algo mais além de “olhe para meu corpo nu”.


Antes mesmo de desembaralhar meus próprios sentimentos, eu já estava tentando adivinhar os dele. Estaria eu preocupada se, caso houvesse opção, ele escolheria continuar ali comigo?


Quando saí do banheiro, ele já estava vestido e esperando, olhando para a grande janela. Ele se virou, andou até mim e colocou suas mãos quentes no meu rosto, encarando-me intensamente.


– Eu preciso que você ouça uma coisa.


Eu engoli em seco.


– Certo.


– Eu não quero sair por aquela porta e perder o que encontramos aqui neste quarto.


Suas palavras simples me abalaram. Ele não estava se declarando, não estava prometendo nada, mas disse exatamente o que eu precisava ouvir. Talvez não soubéssemos o que era aquilo entre nós, mas não deixaríamos inacabado.


Deixando escapar uma respiração trêmula, coloquei a mão sobre meu peito.


– Eu também não, mas não quero que sua carreira acabe com a minha.


– Eu também não quero isso.


Eu concordei, sentindo as palavras se emaranharem em meus pensamentos, e fui incapaz de pensar em algo articulado para acrescentar.


– Certo – ele disse, me olhando de cima a baixo. – Então, vamos.


 


Christopher


O tema da conferência naquele ano era “A próxima geração das estratégias de marketing” e, numa tentativa de atrair as novas gerações, os organizadores marcaram no primeiro dia um painel para estudantes. A maioria dos colegas do programa da Dulce estava lá, de pé ao lado dos painéis que explicavam seus trabalhos. Na verdade, apresentar o trabalho nessa conferência era considerado um requerimento para a bolsa de Dulce, mas eu entrei com um pedido de exceção porque seu projeto principal, a conta da Papadakis, era grande e confidencial. Nenhum outro estudante ali estava gerenciando uma conta milionária.


A diretoria da bolsa ficou feliz em permitir a exceção, praticamente babando com a possibilidade de, assim que pudessem, usar a história de sucesso da Dulce em seu folheto de propaganda.


Mas, embora não fosse apresentar nada, ela insistiu em andar por todos os corredores e visitar todos os estandes. E como eu estava incapaz de me manter a menos de dois metros dela e não tinha nenhuma reunião antes das dez horas, eu a segui o tempo inteiro, contando painéis (576) e olhando para sua bunda (ajeitada, perfeita para um tapa, no momento vestindo lã negra).


Ela mencionou no elevador que sua melhor amiga, Josy, era quem providenciava a maioria das roupas que eu amava/odiava. A seleção daquela manhã continha uma saia justa e uma blusa azul-marinho que agora estavam na minha lista negra. Tentei convencê-la de que precisávamos voltar ao meu quarto para pegar alguma coisa, mas ela apenas levantou uma sobrancelha e perguntou:


– Pegar alguma coisa? Ou fazer alguma coisa?


Eu a ignorei, mas agora eu queria ter admitido que precisava de mais uma rodada antes da conferência. Será que ela aceitaria?


– Você teria voltado para o quarto? – Perguntei em seu ouvido, enquanto ela lia cuidadosamente um trabalho de graduação sobre o reposicionamento da marca de uma empresa de telefonia celular. Pelo amor de Deus, os gráficos estavam colados numa cartolina.


– Shhh.


– Dulce, você não vai aprender nada com esse cartaz. Vamos tomar um café e talvez uma chupada no banheiro.


– Seu pai me disse uma vez que é impossível prever onde você pode achar suas melhores ideias, e que você deve sempre ler tudo que puder. Além disso, esses são os trabalhos dos meus colegas.


Esperei, arrumando a abotoadura da minha camisa, mas ela aparentemente não comentaria a última parte do meu convite.


– Meu pai não sabe mais o que diz.


Ela riu, é claro. Meu pai esteve em todas as listas dos melhores CEO’s praticamente desde que nasceu.


– Não precisa ser uma chupada. Eu poderia te comer contra a parede – eu sussurrei, limpando a garganta e olhando em volta para ter certeza de que ninguém iria me ouvir. – Ou eu poderia deitar você no chão, abrir suas pernas e fazer você gozar na minha língua.


Ela estremeceu, sorriu para o estudante perto do cartaz ao lado e se aproximou para ler. O estudante apontou na minha direção.


– Com licença, mas você não é Christopher Uckermann?


Eu assenti e distraidamente apertei sua mão enquanto observava Dulce se afastar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele corredor estava praticamente vazio, com exceção dos estudantes ao lado de seus trabalhos. Até mesmo eles começaram a se dirigir para áreas mais interessantes, onde as grandes empresas – a maioria, patrocinadoras do evento – tinham preparado grandes estandes em uma tentativa de incrementar o painel dos estudantes. Vi Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 24/11/2020 - 21:45:31

    Ameei a história

  • vondyvick Postado em 29/06/2020 - 03:27:49

    Essa fic é perfeita! Espero que fiqie bem e volte logo❤

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:46

      Muito obrigada por acompanhar... Fica tranquila que já já eu volto!

  • anne_mx Postado em 28/06/2020 - 11:33:44

    Foi a minha história preferida de outras tantas que eu leio sem dúvidas nenhuma, queria um epílogooooo, ms história foi surreal de engraçada e gostosa de se ler, a gente se envolve super fácil, amei, amei a história, obrigadaaaa <3

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:19

      Ahhh... Que linda Vc!!! Obrigada

  • juliaf Postado em 26/06/2020 - 21:25:36

    aaaaaaa amei muito, triste que acabou, mas amei muito mesmo, espero que seja la o que você esteja passando você supere logo <3 amei amei e volte logo mulher

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:25

      Ain... Eu vou voltar sim, espero que logo também!

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 18:47:38

    Aaaaaaaa amigaa, fiquei triste que acabou! Mas eu realmente amei a história, todinha por completo kkkk! Vou sentir falta dessa história!!

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:05

      Divertiu muito né?

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:21:43

    Eles são MARAVILHOSOS! Que casal explosivo, já imagino os dois na casa dele incendiando e quebrando mesinhas, uma caixa de calcinhas rasgadas de recordação e muitas idas a Lá Perla

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:46

      Muitas e muitas hahaha

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:20:50

    Ahhhhhh amiga mesmo já conversando sobre essa pausa meu coração fica apertadinho! Vc é uma das melhores pessoas que 2020 colocou na minha vida e não quero que você suma daqui e obviamente eu te encherei ainda mais o saco no whatsapp

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:31

      Ounnnn... A recíproca é verdadeira.

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:36

    Se o homem diz que me ama nessas circunstâncias antes de eu apresentar alguma coisa eu já esqueço tudo

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:04

      Né verdade? Não somos de ferro

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:08

    preciso que me aceite de volta..... Aceita pelo amor de Deus, só aceita

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:06:49

      Oq Vc acha? Kkkk

  • gabyv Postado em 26/06/2020 - 17:39:03

    mdsss N acredito que já tá acabando :/ continuaaaa

    • Primasvondy Postado em 26/06/2020 - 18:10:23

      Ahh, nem me fala... :(



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...