Fanfics Brasil - Capítulo 56 Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 56

1099 visualizações Denunciar


Então amoras, emnora eu não esteja merecendo (e reconheço isso rsrs) comentem bastante! pelos capítulos que adiantei, vamos conseguir finalizar amanhã, JURO que venho! Mas também preciso de um incentivo né? Me ajudeeem, comentem muito e amanhã finalizaremos essa preciosidade!


O quarto ao lado parecia arrumado demais, mesmo para um hotel de luxo. Não demorei para fazer a mala, tomar banho e me vestir. Mas algo me impedia de voltar para o quarto da Dulce tão cedo. Era como se ela precisasse de um tempo sozinha, para lidar com seja lá que batalha interna estivesse lutando. Dava para perceber que ela estava em conflito, mas qual lado escolheria no final? Será que decidiria tentar? Ou decidiria que não era possível equilibrar o trabalho e nós dois?


Quando a impaciência venceu o cavalheirismo, peguei minha mala, saí para o corredor e bati na porta de seu quarto.


Ela abriu, vestida como uma mulher de negócios safada, e levei uns oito anos para passar os olhos de suas pernas para os seios e depois finalmente para o rosto.


– Olá, linda.


Ela mostrou um sorriso um pouco forçado.


– Oi.


– Pronta para ir? – Perguntei, começando a me aproximar para pegar sua mala. A manga do meu terno raspou em seu braço nu e, antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo, ela agarrou minha gravata e me empurrou para a parede, beijando-me intensamente.


Eu congelei, surpreso.


– Ei, calma! – Murmurei em seus lábios.


Com uma mão espalmada em meu peito, ela começou a tirar a gravata e gemeu em minha boca quando sentiu meu pau crescer encostado nela. Seus dedos ágeis jogaram a gravata no chão, mas então lembrei que tínhamos um voo para pegar.


– Dulce... – eu disse, tentando me afastar de seus beijos. – Linda, nós não temos tempo para isso.


– Eu não me importo – ela era toda lábios e dentes, sugando meu pescoço, com mãos famintas tirando meu cinto e agarrando meu pau.


Praguejei enquanto perdia o fôlego, completamente incapaz de resistir ao jeito como ela tomava minhas calças, puxava e arrancava minhas roupas.


– Merda, Dulce, você está totalmente selvagem.


Eu a girei e pressionei suas costas contra a parede, enterrei minha mão dentro de sua blusa e puxei com força o sutiã para o lado. Seu desejo era contagiante, e meus dedos se esbaldaram na maciez de seus mamilos, na firmeza dos seios que ela empurrava de volta contra minha mão. Desci o braço e subi a saia até a cintura, puxei a calcinha para baixo e a levantei do chão.


Eu precisava entrar nela imediatamente.


– Diga que você me quer – ela disse, pronunciando as palavras em meio à respiração entrecortada. Ela estava tremendo e seus olhos estavam fechados com força.


– Você não faz ideia. Eu quero tudo que você tem para me dar.


– Diga que podemos fazer isso – ela abaixou minhas calças até os joelhos e envolveu minha cintura com a perna, enterrando o salto do sapato na minha bunda. Quando meu pau deslizou dentro dela, eu cobri sua boca para abafar o som agudo que ela soltou. Parecia quase um gemido.


Quase um soluço.


Eu me afastei, examinando seu rosto. Lágrimas corriam de seus olhos.


– Dulce?


– Não pare – ela disse, soluçando e inclinando-se para beijar meu pescoço. Estava se escondendo. Com uma mão, ela tentou abrir espaço entre nossos corpos e alcançar meu pau. Parecia um tipo estranho de desespero. Já tínhamos transado com furor antes, já tínhamos transado com pressa, mas aquilo era algo completamente diferente.


– Pare – eu a abracei e a pressionei contra a parede. – Linda, o que você está fazendo?


Finalmente, ela abriu os olhos, focando meu colarinho. Abriu um botão, e então abriu outro.


– Só preciso sentir você mais uma vez.


– O que você quer dizer com “mais uma vez”?


Ela não olhou em meus olhos e não disse mais nada.


– Dulce, quando sairmos deste quarto, podemos deixar tudo aqui. Ou podemos levar tudo o que existe entre nós. Eu acredito que podemos descobrir um jeito... você acredita?


Ela assentiu e mordeu o lábio até embranquecer a carne. Quando soltou, uma cor vermelha tentadora voltou a aparecer.


– Eu quero acreditar.


– Eu já disse, eu quero mais do que isto. Eu quero estar com você. Quero ser seu amante – soltei um palavrão e agarrei meus próprios cabelos. – Estou me apaixonando por você, Dulce.


Ela se abaixou, rindo, com um alívio se espalhando por seu corpo. Quando voltou a se endireitar, ela me puxou para perto novamente e pressionou os lábios em meu rosto.


– Está falando sério?


– Totalmente sério. Quero ser o único cara que transa com você contra a janela, e também quero ser a primeira pessoa que você vê quando acorda de manhã, depois de ter roubado meu travesseiro. Também quero ser a pessoa que compra sorvete para você quando você passa mal. Temos só mais alguns meses antes de isso deixar de ser potencialmente complicado.


Então, com minha boca contra a dela e minhas mãos em seu rosto, eu acho que ela finalmente começou a entender.


– Prometa que você vai me levar para a cama quando voltarmos – ela disse.


– Eu prometo.


– Para a sua cama.


– Com certeza, minha cama. Minha cama é enorme, com uma cabeceira onde posso amarrar você e te dar vários tapas por você ser tão ridícula.


E, nesse momento, nós éramos completamente perfeitos.


No corredor, após um último beijo na palma de sua mão, soltei-a e a acompanhei até o saguão.


Dulce


Christopher foi até o carro enquanto eu fazia o check-out na recepção. Dei uma última olhada no saguão ao redor, querendo gravar cada memória da viagem. Quando saí, vi Christopher de pé ao lado do manobrista. Meu coração batia acelerado. Eu ainda estava anestesiada. Eu entendia que ele tinha me dado muitas chances de dizer o que eu queria, mas eu estivera muito insegura sobre a possibilidade de ficarmos juntos. Aparentemente, ele era mais corajoso do que eu.


Estou me apaixonando por você.


Meu estômago se revirou deliciosamente.


O sr. Gugliotti avistou Christopher e se aproximou. Eles apertaram as mãos e trocaram amenidades. Eu quis andar até eles e me juntar à conversa como uma igual, mas fiquei com medo de não conseguir esconder o que estava acontecendo em meu coração, e de meus sentimentos por Christopher ficarem estampados em meu rosto.


O sr. Gugliotti olhou para mim, mas aparentemente não conseguiu me reconhecer fora de contexto. Ele voltou a olhar para Christopher, assentindo para algo que ele disse, e essa falta de reconhecimento me fez hesitar ainda mais. Eu ainda não era alguém para ser notada. Os papéis do check-out, a lista de afazeres de Christopher e sua pasta estavam na minha mão. Eu era apenas alguém na periferia: uma estagiária.


Mantendo-me longe, tentei aproveitar os últimos momentos da brisa que vinha do oceano. A voz grave de Christopher chegou aos meus ouvidos através dos poucos metros que nos separavam.


– Parece que você ofereceu algumas boas ideias. Estou contente que a Dulce teve a chance de participar desse exercício.


Assentindo, o sr. Gugliotti disse:


– A Dulce é esperta. Tudo correu bem.


– Tenho certeza que logo vamos poder fazer uma teleconferência para começar o processo de entrega do material.


Exercício? Começar? Não foi isso que eu tinha feito? Eu tinha entregue ao Gugliotti os contratos para ele assinar e enviar de volta pelo correio.


– Bom. Vou pedir para a Annie ligar e marcar as datas. Gostaria de ler os termos com você. Ainda não me senti à vontade para assiná-los.


– É claro.


Meu coração acelerou quando a espiral de pânico e humilhação se espalhou por minhas veias. Era como se a reunião que fiz tivesse sido um mero exercício para mim, e o verdadeiro trabalho aconteceria entre esses dois homens, de volta ao mundo real.


Essa conferência inteira foi apenas uma grande fantasia? Eu me senti ridícula ao lembrar os detalhes que tinha contado para o Christopher, de como estivera orgulhosa por ter cuidado desse trabalho enquanto ele estava doente.


– Alfonso mencionou que a Dulce recebeu uma bolsa da JT Miller. Isso é fantástico. Ela vai continuar na Uckermann Media depois que terminar? – Perguntou Gugliotti.


– Ainda não sei. Ela é uma ótima menina. Mas definitivamente precisa amadurecer um pouco.


Perdi meu fôlego repentinamente, como se meu ar tivesse sido aspirado todo para fora. Christopher tinha de estar brincando. Eu sabia, sem que Victor precisasse me dizer (e ele disse, várias vezes), que eu poderia ter o emprego que quisesse quando terminasse meu MBA. Trabalhara na Uckermann Media por vários anos, ralando muito para manter o emprego e conseguir meu diploma. Conhecia algumas das contas melhor do que as pessoas que as gerenciavam. Christopher sabia disso.


Gugliotti riu.


– Madura ou não, eu a contrataria num piscar de olhos. Ela foi muito bem na reunião, Christopher.


– É claro que sim. Quem você acha que a treinou? A reunião com você foi uma ótima oportunidade para dar a ela um pouco de experiência, então agradeço sua ajuda. Com certeza ela vai se dar bem no emprego que tiver. Quando estiver pronta.


Ele não soava como nenhum Christopher Uckermann que eu conhecia. Não era o amante que estivera comigo poucos minutos antes, grato e orgulhoso de mim por tomar seu lugar quando fora preciso. E também não era o Cretino Irresistível, elogiando a contragosto. Aquele era alguém completamente diferente. Alguém que me chamava de “menina” e agia como se tivesse feito um favor para mim.


Senti meu rosto queimar de raiva e voltei para o saguão do hotel, sentindo de repente como se não houvesse oxigênio suficiente em nenhum lugar.


Amadurecer? Eu fora bem na reunião? Ele era meu mentor? Em qual universo?


Fiquei encarando os pés das pessoas que passavam na minha frente, entrando e saindo pela porta giratória. Por que eu sentia como se meu estômago tivesse desaparecido, deixando nada além de um buraco cheio de ácido?


Eu trabalhava no mundo dos negócios há tempo suficiente para saber como tudo funciona. As pessoas no topo não chegam lá compartilhando crédito. Eles chegam lá com grandes promessas, grandes afirmações e egos ainda maiores.


“Nos meus primeiros seis meses na Uckermann Media, eu consegui uma conta de sessenta milhões de dólares. ”


“Eu gerenciei o portfólio de pele da L’Oréal, de cem milhões de dólares. ”


“Eu projetei a atual campanha da Nike. ”


“Eu transformei uma empresa do interior em uma grande empresa nacional. ”


Sempre senti que ele me elogiava contra sua vontade, e por isso eu gostava de provar que ele estava errado, gostava de exceder suas expectativas, quase que para irritá-lo. Mas agora que nós tínhamos admitido que nossos sentimentos se transformaram em algo mais, ele queria reescrever a história. Ele nunca fora um mentor para mim, nunca precisei dele. Christopher não me impulsionara para o sucesso – na verdade, até aquela viagem, ele sempre tinha atravancado meu caminho, agindo como um cretino para tentar me fazer pedir demissão.


Eu me apaixonara apesar de tudo isso, e agora ele estava me jogando debaixo de um ônibus apenas para se desculpar por perder uma reunião.


Meu coração se estilhaçou em mil pedaços.


– Dulce?


Levantei a cabeça e encarei sua expressão confusa.


– O carro está pronto. Achei que você ia me encontrar lá fora.


Pisquei, passei a mão no olho como se tivesse caído algo nele, e não como se estivesse prestes a chorar no saguão do hotel.


– Certo – eu me endireitei, peguei minhas coisas e olhei em seu rosto. – Eu esqueci.


De todas as mentiras que eu já contara para ele, aquela foi a pior, porque ele percebeu. E, pela maneira como suas sobrancelhas se juntaram e ele se aproximou, com olhos ansiosos e tentando entender, ele não fazia ideia de por que eu precisava mentir sobre algo como aquilo.


– Você está bem, linda?


Pisquei novamente. Eu tinha adorado quando ele me chamara assim vinte minutos antes, mas agora parecia errado.


– Apenas cansada.


De novo, ele sabia que eu estava mentindo, mas desta vez não insistiu. Colocou a mão nas minhas costas e me conduziu até o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como eu disse que voltaria, aqui estou eu, mas dessa vez para finalizar essa historia linda e maravilhosa que caputou nosso coração! Então... Vão comentando e ao longo do dia eu volto! Sem mais... Boa leitura. Christopher Eu sabia que as mulheres às vezes trocam de humor sem aviso. Eu até conhecia algumas que se perdiam em pensam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 24/11/2020 - 21:45:31

    Ameei a história

  • vondyvick Postado em 29/06/2020 - 03:27:49

    Essa fic é perfeita! Espero que fiqie bem e volte logo❤

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:46

      Muito obrigada por acompanhar... Fica tranquila que já já eu volto!

  • anne_mx Postado em 28/06/2020 - 11:33:44

    Foi a minha história preferida de outras tantas que eu leio sem dúvidas nenhuma, queria um epílogooooo, ms história foi surreal de engraçada e gostosa de se ler, a gente se envolve super fácil, amei, amei a história, obrigadaaaa <3

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:19

      Ahhh... Que linda Vc!!! Obrigada

  • juliaf Postado em 26/06/2020 - 21:25:36

    aaaaaaa amei muito, triste que acabou, mas amei muito mesmo, espero que seja la o que você esteja passando você supere logo <3 amei amei e volte logo mulher

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:25

      Ain... Eu vou voltar sim, espero que logo também!

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 18:47:38

    Aaaaaaaa amigaa, fiquei triste que acabou! Mas eu realmente amei a história, todinha por completo kkkk! Vou sentir falta dessa história!!

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:05

      Divertiu muito né?

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:21:43

    Eles são MARAVILHOSOS! Que casal explosivo, já imagino os dois na casa dele incendiando e quebrando mesinhas, uma caixa de calcinhas rasgadas de recordação e muitas idas a Lá Perla

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:46

      Muitas e muitas hahaha

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:20:50

    Ahhhhhh amiga mesmo já conversando sobre essa pausa meu coração fica apertadinho! Vc é uma das melhores pessoas que 2020 colocou na minha vida e não quero que você suma daqui e obviamente eu te encherei ainda mais o saco no whatsapp

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:31

      Ounnnn... A recíproca é verdadeira.

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:36

    Se o homem diz que me ama nessas circunstâncias antes de eu apresentar alguma coisa eu já esqueço tudo

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:04

      Né verdade? Não somos de ferro

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:08

    preciso que me aceite de volta..... Aceita pelo amor de Deus, só aceita

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:06:49

      Oq Vc acha? Kkkk

  • gabyv Postado em 26/06/2020 - 17:39:03

    mdsss N acredito que já tá acabando :/ continuaaaa

    • Primasvondy Postado em 26/06/2020 - 18:10:23

      Ahh, nem me fala... :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais