Fanfics Brasil - Capítulo 8 Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

41 visualizações Denunciar


Volteiiiii...


Dizer que meu fim de semana foi um lixo seria um eufemismo. Eu mal comi, mal dormi, e o pouco sono que tive foi interrompido por fantasias do meu chefe nu em cima, em baixo, atrás de mim. Eu quase desejei a volta às aulas apenas para ter algo com que me distrair.


Acordei no sábado de manhã frustrada e mal-humorada, mas consegui me concentrar e cuidar da casa e das compras. Porém, no domingo de manhã, eu não tive tanta sorte. Acordei com um sobressalto, arfando e tremendo, meu corpo todo suado e contorcido em meio aos lençóis de algodão. Tivera um sonho tão intenso que até cheguei a um orgasmo: o sr. Uckermann e eu estávamos na sala de conferência novamente, mas desta vez completamente nus. Ele estava deitado de costas e eu o cavalgava, meu corpo deslizando para frente e para trás, subindo e descendo em seu pau. Ele me tocava por inteiro: ao lado do rosto, no pescoço, entre os seios, até chegar nos quadris, onde guiava meus movimentos. Eu me despedacei quando nossos olhos se encontraram.


– Merda – grunhi quando pulei da cama. Isso estava indo rapidamente de mal a pior. Quem diria que trabalhar para um idiota resultaria em ser fodida contra uma janela fria no trabalho e ainda por cima gostar?


Liguei o chuveiro e, enquanto esperava a água esquentar, meus pensamentos começaram a divagar novamente. Eu queria vê-lo olhando para cima no meio das minhas pernas, queria ver sua expressão enquanto subia em mim, enfiava lá dentro e sentia o quanto eu o desejava. Eu ansiava por ouvir sua voz dizendo meu nome quando ele gozasse.


Meu coração afundou no peito. Fantasiar sobre ele era uma viagem sem volta para a terra dos problemas. Eu estava prestes a conseguir meu diploma. Ele era um executivo. Ele não tinha nada a perder, enquanto eu tinha tudo.


Tomei banho e me arrumei rapidamente para meu almoço com Maitê e Josy. Maitê e eu nos víamos todos os dias no trabalho, mas Josy, minha melhor amiga desde o colégio, era mais difícil de encontrar. Ela era uma compradora na Gucci e enchia meu armário com amostras e sobras de liquidação. Graças a ela e a seus descontos, eu possuía algumas das roupas mais lindas que o dinheiro podia comprar. Eu ainda pagava caro por elas, mas valia a pena. Tinha um bom salário na Uckermann Media, e minha bolsa cobria todos os custos com educação, mas ainda assim eu não poderia gastar 1900 dólares em um vestido sem depois querer cometer suicídio.


Às vezes eu me pergunto se o Victor me paga tão bem porque sabe que sou a única que consegue lidar com seu filho. Ah, se ele soubesse de certas coisas...


Decidi que seria uma péssima ideia conversar com as garotas sobre o que estava acontecendo. Quer dizer, a Maitê trabalha para Alfonso Uckermann e cruza com Christopher a toda hora. De jeito nenhum eu poderia pedir que ela mantivesse esse tipo de segredo. Josy, por outro lado, chutaria o meu traseiro. Por quase um ano ela escutou minhas reclamações sobre o quão idiota ele era, e com certeza não ficaria feliz em saber que estávamos transando.


Duas horas depois, eu estava sentada com minhas duas melhores amigas, bebendo uma batida de champanhe e frutas no pátio de nosso restaurante favorito, conversando sobre homens, roupas e trabalho. Josy me surpreendeu com um vestido feito com o tecido mais suntuoso que eu já tinha visto. Estava dentro de uma sacola pendurada na cadeira ao meu lado.


– Então, como vai o trabalho? – Josy perguntou, entre uma mordida e outra em seu melão. – Aquele imbecil do seu chefe ainda está te enchendo o saco, Dulce?


– Aí, aquele cretino irresistível – Maitê suspirou, e eu fiquei olhando para minha batida de champanhe. Ela colocou uma uva na boca e começou a falar: – Deus, você precisa ver ele, Josy. Esse é o apelido mais perfeito que já ouvi. Ele é um deus. É sério. Não tem nada de errado com ele, fisicamente. O rosto perfeito, corpo, roupas, cabelo...


Oh, Deus, o cabelo. Ele tem aquele tipo de cabelo que parece cuidadosamente desarrumado – ela disse, fazendo um gesto em sua própria cabeça. – Como se tivesse acabado de transar com alguém.


Eu revirei os olhos. Não precisava que me lembrassem daquele cabelo.


– Mas... e não sei o que a Dulce te contou... ele é terrível – continuou Maitê, ficando cada vez mais séria. – Quer dizer, depois de quinze minutos de conversa, eu quis furar todos os pneus do carro dele. É o maior idiota que já conheci.


Quase engasguei com um pedaço de abacaxi. Se a Maitê soubesse.... Realmente, o cara era abençoado em se tratando de anatomia. Era injusto condená-lo por isso.


– Mas por que ele é tão idiota assim?


– Vai saber... – Maitê disse, e então piscou como se estivesse tentando entender os motivos. – Talvez a infância tenha sido difícil.


– Você já viu a família dele? – Eu perguntei, com ceticismo. – Eles até parecem ter saído de uma daquelas pinturas do Norman Rockwell de tão perfeitos que são.


– É verdade – ela reconheceu. – Talvez seja algum tipo de mecanismo de defesa.


Tipo, ele pode ser cruel assim porque sente que precisa trabalhar mais duro do que qualquer um para provar que não é só um rostinho bonito que conseguiu um cargo de chefia.


Eu ri.


– Não existe uma razão por trás disso. Ele pensa que todo mundo deveria se importar e trabalhar tanto quanto ele, mas a maioria das pessoas não pensam assim. E isso irrita ele.


– Você está defendendo ele, Dulce? – Maitê perguntou com um sorriso de surpresa no rosto.


– Definitivamente não.


Percebi que os olhos azuis de Josy estavam me encarando e se apertaram num silêncio acusador. Eu tinha reclamado bastante do meu chefe para ela nos últimos meses, mas talvez eu tivesse “esquecido” de mencionar o fato de que ele era lindo.


– Dulce, o seu chefe é um gostosão? Você estava escondendo isso de mim? – Ela perguntou.


– Ele é bonitão, mas sua personalidade é muito difícil de aguentar – tentei parecer o mais indiferente possível. Josy sabia como ler todos os meus pensamentos.


– Bom – ela disse, levantando os ombros e tomando um longo gole de sua batida –, talvez ele viva irritado porque tem um pau pequeno.


Bebi o resto do meu champanhe enquanto minhas duas amigas riam sem parar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa Tardeeeeee, me perdoem pelo sumiço hahaha. Vou compensar! Na segunda-feira de manhã, eu estava uma pilha de nervos enquanto entrava no prédio da empresa. Tinha tomado uma decisão: não iria sacrificar meu emprego por causa da nossa falta de juízo. Eu queria encerrar essa posição com uma apresentação pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 24/11/2020 - 21:45:31

    Ameei a história

  • vondyvick Postado em 29/06/2020 - 03:27:49

    Essa fic é perfeita! Espero que fiqie bem e volte logo❤

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:46

      Muito obrigada por acompanhar... Fica tranquila que já já eu volto!

  • anne_mx Postado em 28/06/2020 - 11:33:44

    Foi a minha história preferida de outras tantas que eu leio sem dúvidas nenhuma, queria um epílogooooo, ms história foi surreal de engraçada e gostosa de se ler, a gente se envolve super fácil, amei, amei a história, obrigadaaaa <3

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:19

      Ahhh... Que linda Vc!!! Obrigada

  • juliaf Postado em 26/06/2020 - 21:25:36

    aaaaaaa amei muito, triste que acabou, mas amei muito mesmo, espero que seja la o que você esteja passando você supere logo <3 amei amei e volte logo mulher

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:25

      Ain... Eu vou voltar sim, espero que logo também!

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 18:47:38

    Aaaaaaaa amigaa, fiquei triste que acabou! Mas eu realmente amei a história, todinha por completo kkkk! Vou sentir falta dessa história!!

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:05

      Divertiu muito né?

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:21:43

    Eles são MARAVILHOSOS! Que casal explosivo, já imagino os dois na casa dele incendiando e quebrando mesinhas, uma caixa de calcinhas rasgadas de recordação e muitas idas a Lá Perla

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:46

      Muitas e muitas hahaha

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:20:50

    Ahhhhhh amiga mesmo já conversando sobre essa pausa meu coração fica apertadinho! Vc é uma das melhores pessoas que 2020 colocou na minha vida e não quero que você suma daqui e obviamente eu te encherei ainda mais o saco no whatsapp

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:31

      Ounnnn... A recíproca é verdadeira.

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:36

    Se o homem diz que me ama nessas circunstâncias antes de eu apresentar alguma coisa eu já esqueço tudo

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:04

      Né verdade? Não somos de ferro

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:08

    preciso que me aceite de volta..... Aceita pelo amor de Deus, só aceita

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:06:49

      Oq Vc acha? Kkkk

  • gabyv Postado em 26/06/2020 - 17:39:03

    mdsss N acredito que já tá acabando :/ continuaaaa

    • Primasvondy Postado em 26/06/2020 - 18:10:23

      Ahh, nem me fala... :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais