Fanfics Brasil - Capítulo 9 Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Cretino Irresistível - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

1255 visualizações Denunciar


Boa Tardeeeeee, me perdoem pelo sumiço hahaha. Vou compensar!


Na segunda-feira de manhã, eu estava uma pilha de nervos enquanto entrava no prédio da empresa. Tinha tomado uma decisão: não iria sacrificar meu emprego por causa da nossa falta de juízo. Eu queria encerrar essa posição com uma apresentação perfeita para a banca examinadora do MBA, e então sair e seguir com a minha carreira. Chega de sexo, chega de fantasias. Eu poderia tranquilamente trabalhar – apenas profissionalmente – com o sr. Uckermann por mais alguns meses.


Sentindo necessidade de incrementar minha confiança, usei o vestido novo que a Josy me deu. Ele acentuava minhas curvas sem ser muito provocativo. Mas minha arma secreta era minha calcinha. Sempre gostei de lingeries caras, e desde cedo aprendi onde encontrar os melhores preços. Vestir algo sexy debaixo das minhas roupas faz eu me sentir poderosa, e a calcinha que eu estava usando com certeza cumpria essa função. Na frente, era de seda preta enfeitada com bordados, e a parte de trás era formada por uma série de fitas de tule que se entrecruzavam no centro, onde havia um gracioso laço preto. Com cada passo, o tecido do vestido acariciava minha pele. Hoje eu poderia aguentar qualquer coisa que o sr. Uckermann dissesse, e poderia dizer tudo de volta se fosse preciso.


Cheguei cedo para ter tempo de preparar a apresentação. Não fazia exatamente parte do meu trabalho, mas o sr. Uckermann se recusava a ter uma assistente exclusiva para isso, e quando ele fazia as coisas sozinho as apresentações acabavam sendo um desastre no campo das amenidades: nada de café ou comida, apenas uma sala cheia de gente, slides e folhetos perfeitos e, como sempre, trabalho sem fim.


O saguão do prédio – um vasto espaço com a altura de três andares, que reluzia com granito polido no chão e mármore nas paredes – estava vazio. Quando as portas do elevador se fecharam atrás de mim, comecei a me preparar mentalmente, lembrando de todas as discussões que tivemos e dos comentários maldosos que ele fazia.


“Digite, não escreva nada à mão. Sua caligrafia parece a de uma criança da terceira série, srta. Saviñón. ”


“Se eu quisesse ouvir toda a sua conversa com sua conselheira de graduação, eu deixaria minha porta aberta e pegaria um balde de pipoca. Por favor, fale mais baixo. ”


Eu conseguiria fazer isso. Aquele cretino escolhera a mulher errada para maltratar, e eu não iria deixar ele me intimidar. Passei a mão pelas curvas da minha bunda e sorri determinada. Calcinha do poder.


Como eu já esperava, o escritório ainda estava vazio quando cheguei. Juntei tudo o que seria necessário para a apresentação e me dirigi à sala de conferência. Tentei ignorar as imagens que surgiram em minha mente ao rever as grandes janelas e a enorme mesa.


Pare com isso, corpo. Cérebro, faça alguma coisa.


Olhando ao redor da sala ensolarada, preparei os arquivos e o laptop na mesa e ajudei os funcionários que serviam a comida a arrumar o café da manhã junto à parede do fundo.


Vinte minutos depois, as propostas estavam engatilhadas, o projetor estava preparado e as bebidas também. Com tempo sobrando, acabei me aproximando das janelas. Estiquei o braço e toquei o vidro liso, arrebatada pela lembrança das sensações: o calor de seu corpo contra minhas costas, o frio do vidro contra meus seios e o som animalesco de sua voz no meu ouvido.


“Apenas diga. E eu prometo que vou fazer você gozar. ”


Fechei os olhos e me inclinei, pressionando as palmas das mãos e a testa contra a janela, e permiti que o poder das memórias tomasse conta de mim.


Fui arrancada de minhas fantasias pelo som de alguém limpando a garganta.


– Sonhando acordada no trabalho?


– Sr. Uckermann – engoli em seco, minha mente começando a girar. Nossos olhos se encontraram e mais uma vez fui atingida por sua beleza. Ele quebrou o contato visual para examinar a sala.


– Srta. Saviñón – ele disse, cada palavra soando ríspida e cortante –, vou fazer a apresentação no quarto andar.


– Como é? – Perguntei, com a irritação invadindo meu corpo. – Por quê? Sempre usamos esta sala. E por que você esperou até o último minuto para me dizer isso?


– Porque eu sou o chefe – ele rugiu, apoiando-se em seus punhos fechados sobre a mesa. – Sou eu quem faz as regras, e sou eu quem decide onde e quando as coisas acontecem. Talvez se você não estivesse tão compenetrada olhando pelas janelas, poderia ter confirmado comigo os detalhes hoje de manhã.


Minha mente foi inundada por imagens das minhas mãos agarrando a garganta dele. Tive de exercer todo o autocontrole que possuía para não pular sobre a mesa e estrangulá-lo. Um sorriso de satisfação surgiu em seu rosto.


– Que seja – eu disse, engolindo minha irritação. – Nenhuma boa decisão parece ser tomada nesta sala, de qualquer maneira.


Quando entrei na outra sala de conferência, meus olhos imediatamente se encontraram com os do sr. Uckermann. Sentado em sua cadeira, ele juntou as mãos à sua frente como sempre fazia. Era o retrato perfeito da impaciência. Típico.


Então, notei a pessoa ao meu lado: Victor Uckermann.


– Deixe-me ajudá-la com isso, Dulce – ele disse, tomando uma pilha de pastas dos meus braços para que eu pudesse manobrar com mais facilidade o carrinho cheio de comida.


– Obrigada, sr. Uckermann – lancei um olhar frio ao seu filho e meu chefe.


– Dulce – disse o velho sr. Uckermann, rindo. Ele pegou alguns folhetos e começou a distribuir para as pessoas ao redor da mesa –, quantas vezes preciso dizer para você me chamar de Victor?


Ele era tão bonito quanto seus dois filhos. Os três Uckermanns eram altos e musculosos, e compartilhavam os mesmos traços esculpidos. Desde que eu o conhecera, os cabelos grisalhos de Victor tinham embranquecido de vez, mas ele ainda era um dos homens mais bonitos que eu já vira.


Sorri agradecida para ele, sentei e disse:


– Como vai a Alexandra?


– Ela está bem. Continua me perguntando quando você vai jantar com a gente – ele acrescentou, jogando uma piscadela. Eu não deixei de perceber o jovem Uckermann bufando de irritação ao meu lado.


– Por favor, mande um “olá” para ela.


Ouvi passos atrás de mim e uma mão puxou gentilmente minha orelha.


– Oi, criança! – Disse Alfonso Uckermann, sorrindo para mim. Então se virou para falar com o resto da sala. – Desculpem pelo atraso. Achei que iríamos nos encontrar no andar de vocês.


Joguei um olhar malicioso com o canto do olho para meu chefe. A pilha de folhetos voltou para mim e entreguei uma cópia para ele.


– Aqui está, sr. Uckermann.


Sem nem mesmo olhar para mim, ele agarrou os folhetos e começou a folheá-los.


Estúpido.


Quando fui me sentar, a voz grave de Alfonso disse:


– Ah, Dulce, enquanto fiquei lá em cima esperando, encontrei isto no chão – andei até onde ele estava e vi dois botões prateados antigos em sua mão. – Você poderia tentar descobrir se alguém perdeu? Eles parecem caros.


Senti meu rosto derreter. Tinha esquecido completamente da minha blusa rasgada.


– Hum... claro.


– Alfonso, posso dar uma olhada nesses botões? – Disse o cretino de repente, tomando-os das mãos de seu irmão. Ele se virou para mim com um sorriso. – Você não tem uma blusa com botões iguais?


Olhei rapidamente ao redor da sala; Alfonso e Victor já estavam absorvidos em outra conversa, sem perceber o que acontecia entre nós.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não – eu disse, tentando soar o mais desinteressada possível. – Não tenho. – Você tem certeza? – Tomando meu pulso, ele percorreu com o dedo desde meu braço até a palma da minha mão, onde colocou os botões e a fechou. Minha respiração ficou presa na garganta e meu cora&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 24/11/2020 - 21:45:31

    Ameei a história

  • vondyvick Postado em 29/06/2020 - 03:27:49

    Essa fic é perfeita! Espero que fiqie bem e volte logo❤

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:46

      Muito obrigada por acompanhar... Fica tranquila que já já eu volto!

  • anne_mx Postado em 28/06/2020 - 11:33:44

    Foi a minha história preferida de outras tantas que eu leio sem dúvidas nenhuma, queria um epílogooooo, ms história foi surreal de engraçada e gostosa de se ler, a gente se envolve super fácil, amei, amei a história, obrigadaaaa <3

    • Primasvondy Postado em 29/06/2020 - 06:49:19

      Ahhh... Que linda Vc!!! Obrigada

  • juliaf Postado em 26/06/2020 - 21:25:36

    aaaaaaa amei muito, triste que acabou, mas amei muito mesmo, espero que seja la o que você esteja passando você supere logo <3 amei amei e volte logo mulher

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:25

      Ain... Eu vou voltar sim, espero que logo também!

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 18:47:38

    Aaaaaaaa amigaa, fiquei triste que acabou! Mas eu realmente amei a história, todinha por completo kkkk! Vou sentir falta dessa história!!

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:08:05

      Divertiu muito né?

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:21:43

    Eles são MARAVILHOSOS! Que casal explosivo, já imagino os dois na casa dele incendiando e quebrando mesinhas, uma caixa de calcinhas rasgadas de recordação e muitas idas a Lá Perla

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:46

      Muitas e muitas hahaha

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:20:50

    Ahhhhhh amiga mesmo já conversando sobre essa pausa meu coração fica apertadinho! Vc é uma das melhores pessoas que 2020 colocou na minha vida e não quero que você suma daqui e obviamente eu te encherei ainda mais o saco no whatsapp

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:31

      Ounnnn... A recíproca é verdadeira.

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:36

    Se o homem diz que me ama nessas circunstâncias antes de eu apresentar alguma coisa eu já esqueço tudo

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:07:04

      Né verdade? Não somos de ferro

  • thailavondy Postado em 26/06/2020 - 18:17:08

    preciso que me aceite de volta..... Aceita pelo amor de Deus, só aceita

    • Primasvondy Postado em 27/06/2020 - 15:06:49

      Oq Vc acha? Kkkk

  • gabyv Postado em 26/06/2020 - 17:39:03

    mdsss N acredito que já tá acabando :/ continuaaaa

    • Primasvondy Postado em 26/06/2020 - 18:10:23

      Ahh, nem me fala... :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais