Fanfics Brasil - HELLO AMORES Fanfics da Fany (VONDY)

Fanfic: Fanfics da Fany (VONDY) | Tema: Vondy


Capítulo: HELLO AMORES

391 visualizações Denunciar


Hello amores!


Se você abriu essa ‘’fanfic’’ mesmo que por engano, peço que leia esse capítulo aqui até o final, por favorzinho, nunca te pedi nada.


Meu nome é Fany, talvez esse nome te soe familiar, se sim, saiba que sua memória é boa.


De 2012 à 2016 eu escrevi algumas fanfics Vondy para esse site, mas em 2016 tive depressão, misturado ao vestibular, trabalho e outras coisas, acabei saindo do site totalmente traumatizada, porque aconteceu uma treta enorme na minha última fanfic em andamento, sério, foi hard.


Eu fiquei tão mal que exclui todas as minhas fics aqui de uma vez só, e mesmo mandando mensagem para a plataforma pedindo auxilio para recuperá-las, eles nunca me responderam.


Nesse ano de 2020, eu estou melhor, e decidi reescrever minhas fanfics, até porque quando eu comecei a escrever fanfic Vondy aqui eu tinha 13 anos kkkk de lá para cá muita coisa mudou.


Pelo o que vi, reconheço alguns nomes ativos aqui no site, lembro de vê-las comentando nas minhas fanfics, então chegamos na parte importante:


Eu não escrevo mais fanfic Vondy, por causa do que passei com isso, e até porque assumi um caráter mais original para as minhas histórias. Todavia, estou reescrevendo todas elas e postando na plataforma do Wattpad.


Então, se um dia você foi meu leitor e se interesse em reler alguma de minhas histórias, ou saber como CRIME PERFEITO termina, já que ela era a última que faltava finalizar, recomendo que visite meu perfil no Wattpad. >>>  https://www.wattpad.com/user/fany_facchini 


Minhas fanfics no site, eram:



  • Ingênua 1ª e 2ª temporada.

  • Eu Quero Só Você 1ª e 2ª temporada.

  • Heart Attack 1ª temporada.

  • Ninfomaniaca 1ª temporada.

  • Dulce Pecado 1ª e 2ª temporada.

  • Crazy in Love 1ª temporada.

  • Crime Perfeito 1ª, 2ª e 3ª temporada.


(Encontrei no meu pc algumas capas antigas que usava nessas fanfics kkkk , vou deixar aqui para vocês relembrarem)


cp


ha


dp


eq


dpo


 


 


nm


 


Enfim, sinto muita saudade disso tudo aqui, quando escrever era mágico e eu considerava minhas leitoras as minhas melhores amigas, ainda converso com algumas, são bem especiais para mim. Parabéns para quem ainda vive essa magia com as fanfics, todo sucesso a vocês nenas.


É só isso, beijos da Fany!!!


Ficarei de olho nesse perfil caso queiram me mandar alguma mensagem ou comentário.


Também podem entrar em contato comigo pelo Instagram>> @fanyfacchini


Wattpad perfil> @fany_facchini 


www.wattpad.com/user/fany_facchini 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 10/06/2020 - 19:59:09

    Aaaaaa que bom que você voltou eu amava ficar relendo eu quero só você é crime perfeito,fiquei muito triste quando vi q tinham sido excluidas

  • CoelhoBiancaa Postado em 10/06/2020 - 19:24:16

    A rainha da porra toda voltou eu não creio nisso ? Me belisca que tou sonhando !!!

  • Drakishnaba Postado em 10/06/2020 - 19:06:56

    MANOOOOOOOO, não acredito que você voltou... Cara, quando eu vi esse fanfics da Fany fiquei com uma pulga atras da orelha e abri pra ver o que era. Serio, você é a diva das fics, lembro que Ninfomaníaca bombou na época e eu era apaixonada por Dulce Pecado. Saudades dessa epoca, dos grupos do whats etc. Fiquei feliz por saber que você voltou e esta bem.

  • Alevondy Postado em 10/06/2020 - 18:55:39

    Olá, gostaria de saber quando você vai repostar uma dessas suas fanfics aqui no site?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais