Fanfic: Death Note - The New World | Tema: Death note
17/08/2010, Wammy’s House
Já faz um pouco mais de um ano que A chegou no orfanato, ele ganhou seu próprio quarto, e um pequeno computador aonde ele passava a maior parte do tempo, não havia muitas coisas interessantes até que apareceu um anúncio que chamou sua atenção:
A_É isso…
No anúncio dizia “venha participar do trigésimo campeonato de Xadrez, na rua Oxford Street, Londres. Será que você tem o necessário para SER O MELHOR?”
A então foi correndo até a sala de Terry, por incrível que pareça, Terry era o único que A se comunicava, sempre tinha algo novo para contar, alguma descoberta, alguma teoria, as vezes nem fazia muito sentido, mas Terry escutava com atenção todas as palavras que o pequeno garoto falava.
Terry: Diga A, fez mais alguma descoberta hoje?
A: Não, olhe…
Terry: Campeonato de Xadrez? Não vou nesse lugar faz anos…
A: Pode me levar?
Terry: Mas é claro, que dia vai ser?
A: Hoje, às 17h.
Terry: Certo.
E as memórias vieram a lembrança de Terry, a última vez que havia ido nesse mesmo campeonato, foi acompanhando Watari e L, quando ele era apenas um jovem que ajudava no orfanato, ele pôde ver de perto, a genialidade L, ele foi imbatível e ganhou o troféu daquele ano, por algum motivo esse pequeno garoto lembrava a imagem de L…
Assim que as horas se passaram, os dois foram para competição.
* Do outro lado da cidade Noah estava em seu quarto se arrumando:
Elizabeth: Noah!!! Já está pronto? Não vai se atrasar em.
Noah: Está bom, mãe. (Hoje é o dia né… vou mais uma vez para aquele campeonato, desde que entrei para o grupo de Xadrez da escola, não perdemos nenhum desses torneios, tenho certeza que esse ano será a mesma coisa, não estou surpreso).
Noah se arrumou e entrou no carro junto com seu Pai, e foi para o local da competição.
Chegando na competição, Noah entrou no prédio e devagar subiu as escadas que levavam até o local do torneio, passando pela porta de entrada viu uma grande fila e vários competidores esperando para fazerem suas inscrições até que ele vê alguém que lhe chama muita atenção na fila de inscrição do torneio.
Como num precipício, os dois olharam um para outro e sentiram algo estranho, como se eles pudessem um ver a mente do outro, como se houvesse algo que os ligasse.
Em seu pensamento Noah indagou: (Quem é esse garoto? Ele é bem estranho, como se ele não se encaixasse aqui nesse lugar, como se estivesse perdido, além dessas roupas e desse modo de andar que eu nunca vi em nenhum lugar. Por que estou pensando nisso? E por que estou me sentindo assim? Por algum motivo eu senti um aperto forte no coração e minhas mãos começaram a suar. O que é que está acontecendo?)
Terry: Timothy! Que prazer vê-lo! Como vai você?
Timothy: Terry. A quanto tempo não o vejo, o que está fazendo aqui? Não me diga que voltou a jogar Xadrez, lembro que da última vez te ganhei de lavada não é?
Terry: Sonhaste bem meu amigo Timothy, mas não. Não estou aqui para jogar. Vim trazer um dos meus órfãos para o torneio, este que está aqui do meu lado é Jeremy Brown, está conosco desde o ano passado e demonstrou ter uma grande facilidade no Xadrez! E este aí do seu lado é o pequeno Noah? Como ele está crescido! Vejo que puxou a mãe, na beleza e o Pai na inteligência.
Timothy: Terry, sempre brincalhão… Sim, este é o meu filhão, Noah já não é mais aquele garotinho que você conheceu!!! Vamos filho se apresente para o pequeno Jeremy!
Noah: Muito prazer eu sou…
De repente pode-se ouvir uma voz que gritava:
Narrador do torneio: Todos os participantes dirijam-se para a área de apresentação, vamos começar o torneio em 2 minutos.
Timothy: Bom acho que teremos tempo para nos falar depois do torneio, não é meu amigo Terry? Boa sorte para vocês.
Terry: Certamente teremos. Boa sorte para vocês também.
De alguma forma Noah se sentiu aliviado de não ter que conversar com aquele garoto, bom não teria chance daquele garoto ganhar dos outros competidores fortes desse torneio, de qualquer forma, Noah agora queria apenas se concentrar em ganhar esse torneio e levar mais um troféu para sua escola.
Muitos jogos se passaram, Jeremy e Noah foram ganhando facilmente os jogos contra todos os adversários que jogavam contra eles. Em pouco tempo eles foram se tornando os favoritos daquele torneio, tinha quem torcia para Jeremy e havia quem torcia para Noah.
Na parte de fora de onde acontecia os jogos, Terry e Timothy conversavam enquanto assistiam os jogos:
Timothy: Terry, aquele garoto, ele me lembra muito aquele tal de Ryuzaki que você trouxe aqui uma vez junto com aquele homem que me esqueci o nome…
Terry: Watari…
Timothy: Isso. A semelhança é quase inacreditável. Às vezes penso que vocês criam robôs para serem parecidos daquele jeito hahaha.
Terry: Não meu amigo… infelizmente as crianças que chegam no nosso orfanato presenciaram e ouviram muitas coisas que amedrontariam até o mais forte adulto, a inteligência deles não é só algo que eles desejam e buscam, é uma válvula de escape, eles precisam disso para sobreviver e continuar suas vidas. O que Jeremy está fazendo agora é transformando dor em estratégia.
Timothy: Entendo. É uma pena que ele não terá a chance de concretizar esse desejo dele. Noah está determinado a ganhar esse torneio, e até hoje ele nunca perdeu.
Dando um leve sorriso, Terry respondeu:
Terry: Isso é que veremos…
E Agora ambos chegaram nas semifinais, Jeremy jogará com o vice Campeão do ano passado, Elliot Baker, que perdeu apenas para Noah. Noah por sua vez irá jogar com um japonês chamado, Kiyoto Hattari que diziam ser o favorito daquele torneio pois vinha tendo uma boa fase de 20 jogos sem nenhuma derrota.
Noah pensou:
Pensamento de Noah: Aquele tal de Jeremy pegou o Elliot para jogar nas semifinais, por melhor que esse garoto seja, é impossível ele ganhar desse cara.
Jeremy e Elliot iniciaram o seu jogo.
Elliot: Você acha que pode me vencer? Você não passa de um estranho que veio aqui para completar cadeiras, este ano o prêmio será meu, por que você não desiste logo para eu não ser obrigado a te humilhar aqui?
Jeremy não respondeu nada, e só ia movimentando suas peças.
Elliot: O que foi? Está com medo?
Jeremy: Não...Cheque mate.
Jeremy deu um cheque pastor em Elliot, que consiste em você ganhar o jogo apenas em 4 jogadas.
Elliot: Não é possível, como eu não vi isso...
Jeremy: Você se preocupou em ficar falando, e não prestou total atenção no jogo e assim perdeu… estou um pouco desapontado com isso, pensei que seria um desafio maior enfrentar o Vice campeão.
Elliot: Droga… você roubou… só poder ter sido isso…
O narrador então anunciou:
Narrador: Jeremy Brown está nas finais, após dar um cheque pastor no seu adversário, nós já temos o nosso primeiro finalista.
Noah ao ouvir isso pensou:
Pensamento de Noah_”O que? Isso é mesmo real? Aquele garoto conseguiu vencer o Elliot tão facilmente assim? Mesmo o Elliot tendo um jeito atrapalhado, ele é forte e inteligente, eu demorei muito para vencer ele, ele era estrategista e nunca perderia de um modo tão burro assim… “
Noah estava num jogo acirrado com Kiyoto só pensando que se vencesse, enfrentaria Jeremy nas finais, ele estava perdendo a concentração.
Kiyoto notou isso, sorrindo disse:
Kiyoto: Cheque.
Noah sem medo saiu do cheque e recuperou, a consciência não podia ele perder agora que chegou aqui.
Pensando em uma jogada deduziu que o jogo já estava em suas mãos, refletiu:
Pensamento de Noah: ”Desculpe Kyioto mas esse jogo vai acabar em 2 jogadas, independente do que você faça, eu não vim aqui para perder, nem para demonstrar medo na frente deu meus adversários.“
E Após quatro movimentos Noah fez um cheque mate em Kyioto, vencendo o Japonês ele foi para a final.
Narrador: E o vencedor é Noah Kürter.
Agora era a hora da grande final, o jogo mais esperado da noite, por algum motivo começaram a cada parte torcer por um dos dois, entre todo os que estavam lá podia se ouvir “Quem você pensa que vai ganhar?” , “Sinceramente acho que é aquele Noah” , “É verdade ele me passa mais confiança de um gênio, o outro só deu sorte de chegar lá!” , “ Do que você estão falando? Aquele Jeremy ali fez jogos excelentes, sei que ele não vai perder facilmente”….
Os dois se aproximaram da mesa da final…
Narrador: Senhoras e Senhores, a Grande final do trigésimo torneio de Xadrez será entre Jeremy Brown, o nosso mais novo competidor vindo do Orfanato Wammy’s House, Contra Noah Kürter, 2 vezes campeão desse torneio. Por favor se dirijam até a mesa.
Na arquibancada Timothy olhou para Terry e disse:
Timothy: Bom Terry, você pode perceber que meu filho é um campeão, ainda acredita que seu menino pode vencer ele? (Falando em tom debochado)
Terry: Meu Amigo Timothy, Jeremy é altamente capaz de ganhar do seu filho, isso eu não tenho dúvidas.
A certeza no olhar daquele homem espantou Timothy, como se ele já soubesse o resultado antes mesmo dos meninos jogarem.
Enquanto isso, na mente dos garotos havia uma batalha que os dois travavam enquanto jogavam. Podiam se imaginar no alto de uma montanha cada um como se fossem generais de seus próprios exércitos…
Noah:_Eu sabia que seria você que eu enfrentaria Jeremy…
Jeremy: Agora que você falou, eu também pressenti isso desde o início
Noah: Eu irei vencer custe o que custar!
Jeremy: Eu irei vencer custe o que custar!
ENTAO O JOGO COMEÇA ….
Jeremy começa fazendo o movimento com cavalo. C3
Pensamento de Jeremy: essa peça vai me ajudar se eu quiser fazer ele ficar em um impasse entre perder o Rei a torre
Noah move um peão na D5.
Pensamento de Noah: Eu notei o que você tentou fazer, mas eu não deixarei você pegar minha torre causando um cheque, liberei o meu bispo e agora, qual vai ser seu próximo movimento?
Jeremy move o outro Peão na E4
Pensamento de Jeremy: Se você não vai deixar eu pegar a sua torre com meu cavalo, você na realidade vai perder ela para a minha rainha.
Noah Joga Cavalo A6
Pensamento de Noah: Talvez você pense que eu sou algum amador, mas essa jogada velha não vai funcionar comigo
E mais uma vez os dois se sentem em um precipício enquanto jogam, como se eles não tivessem jogando um jogo de xadrez comum, mas como se fosse algo a mais... como se um deles perdesse, custasse algo a mais que um prêmio feito de metal barato.
Pensamento de Noah: Enquanto jogamos, cada peça que eu pego sua não parece fazer efeitos nas suas deduções, pela primeira vez me sinto conflitante em minhas ações, o que jogar agora? Peão? Cavalo? Rainha?
Pensamento de Jeremy: Não importa o que você fizer, o seu desespero vai fazer você perder para mim, se você come um bispo meu, eu retruco pegando uma torre, se você pega um cavalo meu eu fecho a sua rainha…
Pensamento de Noah: Não posso perder o controle, preciso manter a minha mente calma...
Os olhos penetrantes de Jeremy entram na mente de Noah e o paralisam, ele se sente desafiado, não conseguia pensar em jogadas, estava suando e suas pernas estavam tremendo, não conseguia lidar com o fato de que poderia perder para aquele garoto estranho e desconhecido. Até que de repente algo acontece…
Noah: HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA...
Noah começa a gargalhar de uma forma tão desconfortável que nenhum dos presentes entendeu muito bem o que estava acontecendo…
Pensamento de Noah: Parece que perdi o controle, por um breve momento, mas eu não perderei… eu não ligo para esse prêmio idiota, o que eu quero agora é uma coisa: vencer.
O semblante de Noah mudou completamente, não sei o que aconteceu, mas seus olhos pareciam mais confiantes e suas jogadas pareciam estar mais precisas do que antes, agora Jeremy não estava mais dominando o jogo, agora podíamos ver eles de igual para igual…
Noah: Cheque.
Jeremy mexe Torre B5, come bispo.
Ambos agora têm 1:25 segundos para dar cheque mate um no outro.
Ambos estão com uma torre a Rainha, o rei e 2 peões
Noah mexe Rainha B5 Come torre, Cheque no rei.
Jeremy mexe Rei F8
Pensamento de Jeremy: Você não vai conseguir fazer um cheque tão obvio assim, espera... entendi, você quer pegar o meu rei usando só as partes 7 e 8 do tabuleiro não deixando eu me mover para nenhum lado...
Noah torre H8, cheque
Pensamento de Noah: Você se acha muito esperto mas agora estou dominando o jogo, e você que está a um passo de perder, você só precisa errar uma vez que eu finalizo essa batalha…
Jeremy mexe Rei c7
Pensamento de Jeremy: Você realmente me subestima assim, primeiro vou pegar a torre dele e ainda o deixar em cheque, mas certamente vou perder minha rainha também para a rainha dele, sendo que vou pegar a rainha dele na próxima jogada a seu plano está nas minhas mãos…
Jogada após jogada eles iam se enfrentando até que só restou no tabuleiro os dois reis. O jogo simplesmente terminou empatado. Todos naquele lugar nunca haviam visto uma final de campeonato terminar em empate…
Narrador: Bom, como não há mais tempo para que os dois façam um novo jogo, os responsáveis do campeonato decidiram entregar para os dois a medalha de ouro e o troféu… Subam os dois no Pódio de primeiro lugar… Certo, aqui está sua medalha, parabéns pela vitória! E aqui está a sua medalha, parabéns.
Terry: Jeremy, excelente jogo! Eu sabia que você jogava bem, mas não a esse ponto! E Noah, meus parabéns também, você é realmente brilhante!
Jeremy: Obrigado…
Noah: Obrigado…
Noah estava ali parado, vendo tudo aquilo acontecer, desacreditado que ele empatou com Jeremy.
Pensamento de Noah: Como eu empatei? Como que eu pude ser tão humilhado assim? Esse órfão que não tem aonde cair morto pôde se equiparar a mim eu realmente…
Jeremy com o seu jeito estranho e meio estabanado de quem não sabe bem como conversar com alguém, se aproximou de Noah com um sorriso no rosto, disse:
Jeremy: Pegue. É o meu doce favorito, Terry me deu dois… você é um ótimo jogador de Xadrez, em alguns momentos pensei que eu iria perder… seja lá como for foi um prazer jogar contra você e conhecê-lo!!
Noah: Obrigado… você também jogou muito bem…
Noah não sabia o que pensar… por um momento quis continuar pensando mal de Jeremy, mas aquela pequena atitude dele de humildade e caráter esportivo fez ele olhar para aquele garoto de uma forma diferente, se viu julgando a si mesmo por ter pensado algo tão horrível acerca de alguém que ele nem conhece direito…Talvez agora ele pudesse ver Jeremy como se fosse um rival. Estava decidido! A partir de agora eles seriam rivais… mesmo que Jeremy não soubesse disso.
Terry: Bom meu amigo Timothy, um excelente jogo hoje, seu filho foi muito bem. Bom, agora preciso voltar para o Orfanato, tenho muitas coisas para fazer.
Timothy: Entendo, tudo bem Terry! Foi ótimo te ver.
O pai de Noah olhou para Jeremy como se visse alguém que não desejava perto, talvez não tenha aceitado o fato de que seu filho não vence ele, e o pequeno Jeremy notou isso… Noah pelo contrário, sorriu para Jeremy e disse que queria vê-lo em breve para que eles pudessem ter uma revanche… nenhum deles falou nada nessa despedida, mas ambos entenderam o olhar que foi feito ali naquele momento… um olhar sincero, um olhar puro, um olhar de grandes rivais.
Autor(a): liwoth
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
2012 - Westminster School Noah está agora com 12 anos, suas notas estão ótimas como sempre, apesar da pouca idade, os professores veem nele um futuro promissor, não só por causa das notas, mas a maneira de se portar, a maneira que fala com clareza sobre assunto complexos em trabalhos, seja individuais ou em grupo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo