Fanfics Brasil - O gatilho Death Note - The New World

Fanfic: Death Note - The New World | Tema: Death note


Capítulo: O gatilho

13 visualizações Denunciar



2012 - Westminster School


     Noah está agora com 12 anos, suas notas estão ótimas como sempre, apesar da pouca idade, os professores veem nele um futuro promissor, não só por causa das notas, mas a maneira de se portar, a maneira que fala com clareza sobre assunto complexos em trabalhos, seja individuais ou em grupo, ele parecia sempre estar em destaque, muitas crianças gostam de Noah, mas alguns o detestavam por ele nunca estar errado, mesmo que ele desejasse não ser notado, as pessoas ao seu redor adoravam falar sobre as notas e os feitos dele, enaltecendo o que suas ações, dando uma visibilidade pra ele que o incomodava bastante.


    Hoje a primeira aula do dia não interessava muito a Noah, pois ele achava isso tudo muito fácil, ele mantinha as aparências fazendo todos os exercícios e atividades, mas a aula de história era realmente cansativa para ele. Mr. Davi era o professor dessa aula, um comunista que queria o tempo todo encher a cabeça dos seus alunos de ideologias. Mas hoje, a aula iria ser diferente…


Mr. Davis: Bom dia classe, abram os livros de vocês na página 54, hoje nós iremos ter uma conversa sobre o que nosso mundo está passando, a história está sendo mudada nesses últimos tempos, e sei que isso tudo tem a ver com a matéria que estávamos vendo na semana passada, organizações de poder. O que tem mudado nesses últimos anos? E Por quê?


        Vários alunos deram muitos exemplos de mudanças que aconteceram, o ritmo de assaltos parando, a taxa de criminalidade caindo, era meio surreal para uma classe onde a média de idade era no máximo 14 anos. Mas era inevitável isso, os jornais do mundo todo só falavam disso, todos se voltavam para o Japão, todos falavam sobre Kira.


Mr. Davis: Certo, certo. Todos vocês acertaram. Isso tudo tem a ver com Kira. Depois que Kira surgiu, muitas coisas aconteceram no mundo, religiões se formaram, acreditando ser algum tipo de deus vingador, em outras palavras ele mata todos os criminosos que aparecem, como se ele fosse algum tipo de juiz… alguns acreditam que Kira é um justiceiro por acabar com a criminalidade, outros como a Polícia, e investigadores do mundo todo pensam que Kira na realidade é só um assassino e que deve ser parado.


Pensamento de Noah: Poder… é esse tipo de poder que faz a vidas das pessoas que eu amo um inferno… o poder dos fortes contra os fracos. Esse Kira, será que no fundo ele está certo? Acabando com esses tipos de pessoas… mas matar pessoas é algo errado… não talvez eu esteja pensando nisso


         E no pensamento de Noah, só apareciam o chefe de seu Pai com aqueles capangas, pisando na cabeça do pai dele… por um momento, ele desejou-os mortos, isso o tornava um assassino? Era esse tipo de pessoas que Kira resolveu matar? No fundo talvez todos desejassem isso, o poder. Se Noah tivesse esse poder, eles já estariam mortos a muito tempo…


        A aula não foi necessariamente boa, mas fez Noah refletir sobre a vida, sobre suas decisões, e sobre esse estranho personagem que tem feito o mundo virar de cabeça para baixo. Ele achava isso interessante, mas logo parou de pensar nisso, tinha que estudar para as provas do semestre não podia perder tempo com esse tal de Kira…


        Ao voltar para casa, a porta não estava trancada, ele entrou e logo que deu o primeiro passo para dentro da casa o clima pareceu ficar mais pesado, Noah se sentia estranho, tudo parecia calmo, ele podia ouvir os seus batimentos cardíacos e sua respiração ficando cada vez mais acelerada.


Noah: Mãe? Pai? Vocês estão aí?


       


 


        Noah procurava por cada cômodo da casa, e aquele silêncio fazia Noah ficar cada vez mais incomodado com tudo aquilo, até que ele chegou no quarto dos seus pais, a porta está fechada, Noah abriu a porta…


Noah: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…


        Traumatizado pelo que viu ali, Noah não conseguia se mexer. Ele acreditava não estar acordado, era apenas um pesadelo, tinha que ser. Aquilo não era real. A imagem nos olhos de Noah era de um homem, uma corda e um banco. Timothy cometeu suicídio. Noah não entendia, hoje pela manhã tomou café com seu pai e nada parecia estranho, nada parecia estar incomodando seu Pai.


        Noah fechou aquela porta e correu chorando, gritando “Isso não pode ser verdade, não pode...” E quando chegou na sala sua mãe abre a porta principal, ela estava radiante e não parecia saber de nada, ela estava com algumas compras que fez para o jantar. Noah estava mudo, chorando, e sua mãe não entendia o que estava acontecendo, até que ela chegou no quarto e viu aquela cena…  ela chorando, não estava acreditando naquilo, foi até a mesa de cabeceira perto da cama e viu uma carta que dizia assim:


 


         “Querida Elizabeth,


 


Por favor cuide do Noah… a muito tempo eu estive escondendo isso de você, mas o meu trabalho é um inferno, não consigo mais continuar naquele lugar, me perdoe por estar escolhendo a saída mais fácil, comparado ao seu sofrimento, o meu vai acabar em poucos minutos. Sei que você não me perdoar, mas eu tento deixar aqui os meus sentimentos, o que eu vi, o que eu passei, e o que iria passar daqui pra frente subiram a minha mente, não estou em condições de continuar isso… não peço que compreenda, mas peço que seja forte, pelo bem do Noah… seja aquilo que eu não consegui ser.“


 


ASS: Timothy


 


        Após ler isso, Elizabeth chorando abraçou seu filho, ela estava arrasada, mas precisava ser forte por causa de seu filho, agora, ela era tudo que ele tinha…


        Elizabeth ligou para polícia e pediu que viessem ver o que tinha realmente acontecido, apesar de estar óbvio que foi um suicídio.


        Muitos dias se passaram, e a polícia investigou a fundo todo o caso, e arquivaram o caso como sendo apenas mais um suicídio. Noah e sua mãe estavam sozinhos agora, a polícia não podia ajudá-los, ninguém podia ajudá-los… ninguém. 


      


 


3 Semanas depois 


Consultório de Psicologia do Dr. Adam Jones


 


Dr. Adam: Temos feito bastante progresso Noah, tem tomado seus remédios que o Psiquiatra receitou?


Noah: 2 vezes ao dia, metodicamente.


Dr. Adam: Está pronto para me dizer o que você tem que me dizer?


Noah: Vamos ter a mesma conversa? Já disse que não sei o que eu sinto, nem porque estou assim…. Eu só sinto um vazio, como se eu tivesse perdido uma parte de mim…


Dr. Adam: Isso tem alguma relação com a sua família?


Noah: Família? O senhor é mesmo um psicólogo? O senhor não devia me fazer esquecer essas coisas?


Dr. Adam: Não Noah, estou aqui para ajudá-lo a enfrentar isso que te aflige… eu não sou um inimigo e sim um aliado! Estou aqui para ouvi-lo...


Noah: Tudo começou naquele dia em que… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…


Dr. Adam: Noah você está indo bem, se acalme… agora me diga o que você iria dizer.


      Noah em seu íntimo queria dizer, mas não conseguia, ele não queria aceitar o fato de que seu pai tinha tirado a própria vida… As sessões de terapia eram coisas que o deixavam mal e bem ao mesmo tempo, Noah não gostava de ir lá, mas sua mãe disse que isso iria ajudá-lo, um garoto de 12 anos, ser traumatizado por aquilo, deixou sequelas … mas foram o começo de uma nova personalidade Noah… uma parte dele que nem ele conhecia.


 


18:00 da noite - Wammy’s House


 


      Todos estavam na sala de histórias, que era uma sala criada por Terry para que ele pudesse todas as noites contar as histórias mais famosas de L. O nosso pequeno A adorava essas histórias, os mistérios mais difíceis do mundo foram resolvidos por L, e todos no orfanato queriam ser como ele, como se ele fosse um tipo de super-herói ou algo assim. Hoje o dia seria diferente… Hoje o próprio L contaria a história para eles. Ao chegarem na sala, todos os órfãos se sentaram em frente a uma televisão.


       L contou a história dos assassinatos de Los Angeles e como ele levou aquele vilão a justiça. L não tinha só o senso de justiça, ele sentia prazer naquilo, em ser o melhor em resolver quebra cabeças que ninguém pode. “A” ouvia atentamente cada parte da história imaginando como seria se ele mesmo fosse o L. Histórias incríveis como aquelas, faziam a imaginação daquelas crianças.


     Ao fim da história “A” foi até a sala de Terry e lhe perguntou


A: Terry, está ocupado agora?


Terry: Não, veio falar sobre a história de hoje?


A: Não, apesar da história ter sido ótima, eu vim te perguntar uma coisa… como que eu faço para ser igual ao L? Um detetive bom como ele!


         E nesse momento veio um flashback na mente de Terry, L tinha conversas com Watari nesse mesmo estilo, mesmo sendo uma criança… e Watari sempre tinha as melhores respostas para levar L para um patamar sempre mais elevado.


L: Watari, como eu sei se gosto de alguma coisa?


Watari: Bom, para saber isso você precisa sentir que o seu coração está nisso!


L: Meu coração?


Watari: Sim! Isso é o que chamamos de Amor, quando amamos algo, nós fazemos por prazer, mesmo que seja um trabalho, aquilo não se torna algo pesado, e sim algo que nos revela aquilo que realmente somos!


L: E o que você ama Watari?


Watari: Eu amo este lugar, cada criança que está aqui, incluindo você L. Posso dizer que meu coração está em tudo isso…


L: Espero poder entender isso um dia…


          Depois dessa breve lembrança, de tempos que não voltam mais, aonde tinha a companhia de seu mentor Watari, Terry olhou para “A” e respondeu:


Terry: Você pode ser o que você quiser, mas nunca se esqueça quem você é! L é um ótimo detetive, o melhor do mundo, mas se você tiver no seu coração o desejo de usar o que você tem de mais especial para ajudar os outros, você pode ser melhor do que ele.


A: E o que eu tenho de especial?


Terry: Isso é uma coisa que você vai ter que descobrir sozinho meu pequeno gafanhoto! Faça as coisas com seu coração, e nada poderá pará-lo!


A: Meu coração?


Terry: Exatamente!  Quando chegar o momento certo, seu coração irá mostrá-lo o caminho em que deve seguir!


         “A” era um garoto esperto, ali naquele momento ele estava decido, sem saber como e nem quando começar, mas ele iria ultrapassar barreiras, ele iria acabar com a injustiça se equiparando ao seu antecessor, ou ultrapassando aquele que seria sua maior inspiração. Não haveria limites, nada poderia pará-lo. Essas duas crianças, que tem o potencial para serem as mentes mais inteligentes do mundo, o que o destino separaria para Noah e A?


        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liwoth

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em 2013, os jornais do mundo todo, anunciavam que Kira havia sido pego pelo famoso detetive L (que todos nós sabemos que era o Near, o sucessor real do L). Aquele momento era quase inacreditável, pessoas choravam na rua por causa de Kira, suas religiões se desfaziam e todos aqueles que tinha esperança de um Deus vingador, estavam seriamente frustr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais