Fanfics Brasil - Confiança Death Note - The New World

Fanfic: Death Note - The New World | Tema: Death note


Capítulo: Confiança

21 visualizações Denunciar


No dia seguinte, as aulas na universidade chegaram. E para surpresa de Noah e Julian, o Sargento Walter estava lá, conversando com o diretor acerca das coisas que aconteceram nesses dias. Ao invés de ir para a aula direto, os alunos foram chamados pelo diretor para o Salão Nobre. Normalmente esse salão era usado para palestras. Mas acerca da situação que se encontravam, necessitavam fazer alguns comunicados.


Então o diretor foi ao microfone e disse: “Meus queridos alunos, como sabem tivemos um triste incidente em nossa universidade, muitos investigadores trabalharam duro para garantir que vocês pudessem voltar em segurança para cá. Agora com a palavra o Sargento Walter, das forças especiais de investigação da Polícia inglesa” Todos aplaudiram.


              Julian e Noah estavam sentados nas cadeiras, e observavam seu suspeito, o tempo todo, ele não parecia ser um Serial Killer, ele parecia focado e determinado, além de muito disciplinado, ele não parecia nem mexer a visão, como se fosse um robô. Um cara desse caráter de assassino olharia pelo menos para as meninas, mas nem isso ele fazia.


Sargento Walter: Alunos, professores, vem aqui lhes informar que o incidente aqui foi causado por um homem muito perigoso. Trabalhamos nesses dois últimos dias para trazer segurança para vocês e por sorte, conseguimos achar o assassino e capturá-lo. Ele era um homem que trabalhava na Dark Web, com conteúdo que não cabe aqui revelar. Mas eu digo alunos, podem ficar tranquilos. A polícia fez o seu trabalho. Por isso, continuem suas atividades normalmente. Antes de terminar, vocês têm alguma pergunta?


              Noah levantou sua mão e disse:


Noah: E o que aconteceria se vocês estiverem com o homem errado?


              Julian olhou para Noah, ele estava muito sério...O Sargento olhou diretamente nos olhos de Noah, e um leve sorriso escapou em seu rosto, então respondeu tranquilamente...


Sargento Walter: Muito boa a pergunta. Essa resposta é simples, não pegamos o homem errado. Depois de 3 horas de interrogamento, que estão gravados na central da polícia de Londres, obviamente por motivos de segurança não podemos mostrar essas gravações. Ele confessou como, porque e quando cometeu todos os assassinatos. E tudo bate com as postagens em seu site. Então temos 100% de certeza que o cara certo está atrás das grades esperando para ser julgado.


Pensamento de Julian: Desgraçado... Devo acreditar nas palavras de um suspeito meu? Temos duas opções aqui, ele pode estar blefando para esconder os próprios crimes, ou ele realmente prendeu o assassino. Mas por algum motivo isso me incomoda. Ele citou a Dark web, os sites, o que está acontecendo?


Noah: É Julian, parece que você errou dessa vez. Pelo menos o assassino foi pego, e ele não vai matar mais ninguém!


Julian: Não podemos nos precipitar em dizer isso Noah. O que sabemos até agora é que não podemos confiar em tudo que nos dizem. E esse Serial Killer é a minha presa! Ninguém poderia capturá-lo, tenho a convicção disso. Não menosprezando a polícia de Londres, mas esse indivíduo está muito além do que eles podem compreender. Por isso me recuso a acreditar que isso seja real.


Pensamento de Noah: Você não consegue admitir que errou não é mesmo, Julian? Eu também não acredito muito que eles capturaram esse Serial Killer, mas como poderemos provar isso?


Noah: Entendo, então o que faremos?


Julian: Para saber se o que esse cara diz é real, precisaremos Hackear o sistema da Polícia de Londres. Caso encontremos pistas que comprovem que esse homem está mentindo, iremos começar a bolar um plano para que possamos capturá-lo da melhor forma.


Noah: E como faremos isso? É a polícia de Londres, não o servidor da faculdade.


Julian: Eu conheço o cara perfeito para isso. E você Noah, também poderá ajudá-lo, já que entende de computadores como ninguém.


               Depois de responder muitas perguntas, O Sargento finalizou a conversa que precisava ter com as turmas, que foram cedidas pelo diretor, então ele disse:


Sargento Walter: Bom, senhores, saibam que estão seguros de agora em diante. Eu estarei aqui nos próximos dias, pois não sabemos ainda se o assassino tinha cúmplices aqui dentro, por favor, peço que voltem para suas atividades normais, eu e meu esquadrão faremos o melhor trabalho possível por vocês, muito obrigado.


                Todos aplaudiram, mas tendo um sentimento de medo, ele havia falado sobre cúmplices aqui dentro? Ninguém poderia saber se a pessoa ao lado é ou não confiável. Mas vendo de uma outra forma, os policiais estariam ali, ninguém poderia fazer mal a nenhum aluno ou professor não é mesmo.


                Noah se juntou com seu grupo de amigos: Ethan, Joseph, Sophie e Chloe. Julian não conhecia ninguém dali, mas resolveu ficar perto de Noah.


Chloe: Noah, por onde você tem andado esses dias, você nem mesmo retornar minhas ligações, pensei que tinha acontecido alguma coisa.


Ethan: É verdade, ficamos realmente preocupados com você. É um alívio saber que você está bem!


Joseph: Já que ele está bem podemos sair para beber então!!! Noah paga a conta hoje!!


             Enquanto todos prestavam atenção em Noah, e conversavam com ele, Sophie notou que Julian estava ali, e acabou puxando-o para conversa...


Sophie: Pelo visto eu descobri por que ele tem estado longe da gente, não é mesmo Julian?


Noah: Do que está falando?


Pensamento de Noah: Será que ela descobriu algo?


Sophie: Você fez um novo amigo, não é ? E nem nos contou... será que podemos confiar realmente no Noah?


Julian: Não é isso é que..


Noah: Você sempre sendo dramática!


Joseph: Sim ela nunca muda.


Chloe: Não liga para ela Julian... todo amigo do Noah, é nosso amigo também. Eu me Chamo Chloe. Estudo Veterinária.


Julian: Amigo?...


Joseph: Eu me chamo Joseph, seja bem-vindo ao grupo. Se precisar de um futuro engenheiro elétrico, estamos à disposição


Sophie: Sr. Rouba amigos, me chamo Sophie, mas conhecida como melhor amiga do Noah. Estudo Engenharia da computação, sou da mesma sala do Noah. Ethan tira esse fone de ouvido e se apresenta pro novo amigo do Noah


Ethan: Yo brow, me chamo Ethan, faço Engenharia química. Muito prazer.


Julian: Olá, muito prazer.


              Julian estava se sentindo um pouco estranho. Ele nunca foi assim, de participar de um grupo. Na realidade, o único amigo que ele teve nesses últimos tempos foi Terry, que sempre o apoiou em suas ideias e indecisões. Por um breve momento ali, ele foi bem recebido em algum lugar, para alguns aquilo não seria algo tão importante, mas para Julian que não estava acostumado, foi uma experiência boa.


Sophie: Bom Sr. Rouba amigos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?


Julian: Eu gosto de resolver quebra cabeças e mistérios, gosto de resolver assassinatos e....


Noah: Julian brincando de novo. Ele é muito brincalhão mesmo.


Sophie: Tinha que ser amigo do Noah mesmo, que fica jogando esses vídeos games de doido... e aposto que gosta de séries policiais também.


Julian: Série?


Sophie: Você não sabe o que uma série?


Julian: Não. É alguma coisa de comer?


Sophie: Não, é... quer saber, esquece.


Joseph: Não liga pra ela Julian, ela é meio doida as vezes, mas é uma boa pessoa. Eu as vezes também não entendo o que ela fala.


Noah: Certo. Bom pessoal depois eu falo com vocês, beleza?


Julian: Você tem bons amigos Noah. Aproveite isso.


                     E ali eles se despediram Noah. Os dois precisavam ir para a sala de informática. Julian iria contactar um dos hackers que trabalha com ele. Quanto mais cedo eles falassem com o hacker, mais cedo teriam a resposta. Eles chegaram na sala, não parecia haver ninguém naquele horário, então era perfeito.


Noah: Como você vai falar com um hacker de dentro de uma universidade, o IP daqui vai ser rastreado facilmente.


Julian: Noah, os hackers que eu conheço me deram um site de emergência, criptografado e seguro, sempre que eu precisar usar os serviços deles em locais públicos. Mas hoje eu vou falar com o melhor, sinceramente, não existe segurança que ele não consiga invadir. Por isso é bom você conhecer as pessoas, ainda mais se você precisa invadir a Central da Polícia Inglesa.


                Julian então conectou o site, e conseguiu contactar seu agente. Os Hackers que trabalhavam com Julian eram ex-agentes do FBI que cansaram da vida de homens da lei. Eles ajudavam Julian, porque deviam favores para ele. Por incrível que pareça, Julian já ajudou muitas pessoas a resolver muitos problemas e casos.


Julian: Coloque esse fone Noah. Senha: 452378 - esse protocolo estupido para você saber que sou eu as vezes me cansa, e você sabe disso né Amber?


Amber: Pensei que você estivesse morto, nunca mais me ligou, já pegou aquele seu Serial Killer de estimação?


Julian: Não. Mas precisarei da sua ajuda. Estou realmente perto de pegá-lo agora.


Amber: E como posso ajudá-lo?


Julian: Preciso que você hackeie a Central de polícia Inglesa e pegue procure por um vídeo para mim.


Amber: Eu sabia que você está ficando louco, mas você tem noção do que está me pedindo?


Julian: Sim. E sei as consequências disso. Mas eu não posso deixar esse assassino a solta, por eu ter falhado no passado, muitas pessoas morreram.


              E os olhos de Julian pareciam profundamente triste. Talvez ele carregasse o peso daquelas mortes nos ombros dele. Ele era realmente culpado daquilo? Isso não importa, o fato é, ele atribuiu a culpa totalmente a ele, por isso faz esse caso ser tão especial para Julian.


Amber: Certo. Entendi Noah. Vou começar agora. O que você precise que eu ache?


Julian: Preciso que você procure sobre um interrogatório. Sobre um assassinato dentro de uma universidade. Se você achar esse vídeo, por favor me envie.


Amber: Certo. Desligando.


Noah: Beleza e o que faremos agora?


Julian: Vamos dar as boas-vindas ao nosso suspeito.


                Eles saíram daquela sala, e foram até a sala do diretor, esperando encontrar quem? Exatamente, o Sargento Walter. Julian chegou na sala do diretor e bateu na porta.


Diretor: Pode entrar.


Julian: Com licença Diretor. Eu gostaria de falar com o Senhor um momento. Está ocupado?


Diretor: Agora eu estou atendendo o Sargento, depois que terminarmos você volta aqui.


Sargento Walter: Por favor diretor, atenda esses meninos agora, parece ser muito importante o que eles têm pra te falar. Olha se não é o nosso aluno questionador. Sua pergunta foi muito boa. Mas porque acha que nós não pegaríamos o cara certo?


Noah: Ninguém nunca havia pego esse homem, sou um pouco incrédulo a palavras sem provas.


Sargento Walter: Entendo. Sensato de vossa parte. Mas que sinceramente ofendeu a polícia inglesa como um todo. Mas eu entendo, já fui da sua idade também, sempre questionando.


Julian: Sargento, posso te fazer uma pergunta?


Sargento Walter: Falando em perguntas! Claro meu jovem o que quer saber?


Julian: Como que você ganhou essas estrelas no seu braço?


                 Julian sabia direitinho o peso dessa pergunta, mesmo assim a fez. O sorriso no rosto dele já explicou tudo que ele queria com aquela pergunta.


Sargento Walter: Honra, bravura, e disciplina. São coisas essenciais para um militar. Para conseguir uma dessas eu tive que lutar demais. Mas isso é uma história para uma outra palestra. Bom já tomei muito o seu tempo diretor. Amanhã estarei aqui para continuar a investigação de possíveis cúmplices. Senhores, espero vê-los em breve também.


Diretor: Tudo bem Sargento, acho que está tudo em ordem entre o nosso assunto. E o que vocês desejavam falar comigo?


Julian: Estão precisando do Senhor na sala dos professores, e pediram para a gente chamá-lo. Eles disseram que é urgente.


Diretor: Irei agora mesmo, essa conversa com o Sargento levou bastante tempo. Preciso esticar minhas pernas. Obrigado por me avisar


                  Eles saíram juntos, mas ao esperar o diretor virar o corredor, eles entraram na sala do diretor.


Noah: E agora Julian o que você precisa aqui dentro?


Julian: Hoje mais cedo, no momento que eu disse que fui ao banheiro, na realidade eu vim na sala do diretor e coloquei um pequeno gravador aqui. Quero saber o que esse impostor anda conversando com o diretor. Vamos rápido antes que o Diretor entenda que não tem ninguém chamando-o na sala dos professores.


              O dia passou, Noah e Julian tiveram a aula deles normalmente, e foram para o “quartel general” que na verdade era só o apartamento de Julian.


              Amber já havia mandando o vídeo. Havia um vídeo, nesse quesito o sargento não estava mentindo. Julian devia lembrar de ligar mais para Amber, quem sabe ano que vem.


             Noah e Julian assistiram o vídeo, não havia nada de anormal no vídeo. Era um homem, de idade entre os 40 anos confessando todos os crimes que ele fez, dizendo que era dono de um site na Dark web sobre assassinatos.


Julian: Eu não acredito em nenhuma palavra que esse sujeito disse. Bom as coisas poderiam ter sido assim, mas não que ele tenha sido pego. Ele não é o nosso assassino. Mas eu não posso provar. Não ainda.


Noah: E qual é o próximo passo?


Julian: Preciso de um tempo para pensar em um plano. Por agora Noah, mantenha contato com as suas amigas, elas podem ser alvos fáceis, vá pra casa e descanse um pouco. Amanhã continuamos.


Noah: Okay.


             Noah foi para casa, chegou em seu quarto e chorou demais. Ele não estava bem, apesar de ser muito forte, ele ainda tinha suas lutas internas, para ser acalmar ele precisava tomar seu remédio...


(voz): Sua amiguinha vai morrer... Não há nada que você possa fazer... na realidade aquele Julian não se importa com você da mesma forma como o seu pai não se importou.


Noah: Meu remédio... eu preciso...


(voz): Você quer ser meu amiguinho Noah? Você é realmente um fracasso. Nem eu iria querer alguém assim.


Noah: Peguei.


             Noah tomou o seu remédio e apagou. Os problemas psicológicos de Noah causado pelo trauma que seu pai deu ainda perseguiam Noah. Um garoto sorridente, inteligentíssimo, teve o azar de ter uma vida conturbada.


             O dia amanheceu. Noah acordou calmamente. Depois de fazer suas ações diárias, Noah foi para a universidade e encontrou com Julian.


Julian: Noah, você não me parece bem. Aconteceu algo?


Noah: Não, eu só estou um pouco cansado.


Julian: Entendo... bom eu pensei em um plano arriscado, mas que pode funcionar. O nosso assassino gosta de belas moças certo? Iremos fazer uma emboscada para nosso serial killer, mas para isso precisarei de uma ajuda sua. Aquela sua amiga Chloe terá que nos ajudar.


Noah: De jeito nenhum. O que acontece se você falhar e ela morrer?


Julian: Noah, eu não vou falhar. Se nós não pegarmos esse assassino agora, aí que a Chloe estará em perigo, junto com todas as meninas dessa universidade. Preciso que confie em mim.


            Os olhos de Julian  passam uma sinceridade e confiança que deixavam Noah constrangido...


Noah: Eu irei falar com ela. Prometa que nada irá acontecer com ela. Eu não posso perder mais ninguém agora, acho que não aguentaria. Por isso quero que prometa que ela irá sair bem.


Julian: Eu prometo.


            As aulas passaram, e Noah ligou para Chloe, marcaram um encontro. Na casa de Noah.


Julian: Chloe, antes de dizer para que você está aqui, eu preciso te dizer, que eu estou na sua universidade investigando o caso de assassinato que ocorreu a alguns dias atrás. Tenho certeza de que o que aquele sargento aos alunos de onde vocês estudam é tudo mentira.


Chloe: Tá bom, isso é alguma pegadinha Noah? Algum vídeo para internet? Se for pode parar, que não tá legal.


Noah: Não, é a mais pura verdade Chloe, e nós precisaremos da sua ajuda.


Chloe: Mas no que eu poderia ajudar vocês?


Julian: Precisamos que você seja a isca para atrair o assassino.


Chloe: Você é louco, você acha que eu faria uma loucura dessa? Noah, você concordou com isso? Você não pensou na minha segurança.


Noah: Chloe, nada irá acontecer contigo. Julian é o melhor, ele não vai deixar nada acontecer com você. Nós precisamos pegar esse assassino porque senão ele ainda vai fazer mais vítimas.


Chloe: Mas... e se esse plano der errado?


Julian: Chloe. Eu não deixarei ninguém te fazer mal, mas preciso que me ajude a emboscar esse serial Killer. Sem a sua ajuda não conseguiremos pegar esse assassino. Eu tenho uma suspeita. Se eu estiver certo, eu irei lhe explicar.


Chloe: Noah, você acha que eu posso confiar nele?


Noah: Sim.


Chloe: Então okay. Me diga o que eu tenho que fazer.


                   Julian e Noah explicaram o plano deles. E prepararam tudo. No dia seguinte na universidade eles estavam dando os toques finais.


Julian: Alguma pergunta? Alguma objeção?


Chloe: Nenhuma.


Julian: Certo então depois da aula, nós iremos colocar o plano em prática.


                Então o dia ia terminando, Chloe estava pronta para fazer seu papel, ela depois da aula foi para a biblioteca, e ficou lá lendo um livro, fingindo que estudava. Enquanto isso, Terry ligava para o Sargento Walter para que ele viesse até a universidade, porque uma aluna estava sendo feita refém pelo Serial Killer, ele avisou que era uma menina chamada Chloe. Mesmo assim, o Sargento não apareceu. Julian ligou para Chloe.


                Julian, Terry e Noah estavam dentro de um carro estacionado no lado de fora da universidade.


Julian: Chloe, a isca não foi pega, mas temos que tentar pegar de outra forma, certo? Quero que saia agora. e fique na parte esquerda do portão da universidade


                 Chloe foi saindo, deveria ser umas 21h, ela saiu e ficou esperando aonde Julian disse, depois de 10 minutos, acontece o que Julian estava esperando. Uma van para na frente de um homem mascarado pega a ela e coloca ela na van a força.


Julian: Desgraçado. Terry persegue ele.


                 A perseguição durou alguns minutos.


Noah: Terry estamos chegando na ponte. Pode atirar na roda.


                 Terry deu um tiro certeiro na roda direita da van, e ela rodopiou na pista e parou no meio fio. O homem tentou fugir, mas Terry deu um tiro na perna do indivíduo mascarado. Julian marcou em um mapa possíveis locais aonde o assassino poderia passar, Chloe estava bem, meio desesperada, mas ao ver que estava segura permaneceu abraçado com Noah.


Julian: Vamos ver quem está debaixo dessa máscara.


                 Noah tirou a máscara que o homem usava, e Noah ficou chocado. Era o Sr. Clarke, um dos professores mais amados da universidade. Ele nunca imaginária que ele pudesse fazer algo assim.


Noah: Professor, o que é isso?


Julian: T, coloca a arma na cabeça dele. Senhor, já te vi muito na escola. Você é um dos mais antigos daquela escola. Aonde está o seu chefe?


Sr. Clarke: O que quer dizer com chefe? Eu trabalho por mim mesmo.


Julian: Não se faça de idiota. Eu sei que é só um peão e que estava encarregado de cuidar da Chloe, e você viu hoje a oportunidade. Por que você não adianta o meu lado e fala aonde está o seu chefe?


Sr. Clarke: Cuidar da Chloe? Ela só era uma menina gostosinha, eu iria me divertir com ela a noite toda.


Julian: Estou perdendo minha paciência. Não sei se você entendeu o que está acontecendo aqui. Mas se você não me disser o que eu quero saber, as coisas vão ficar feias para o seu lado.


Sr. Clarke: Nada que você fizer vai adiantar, existem algumas coisas que não se podem vencer. Você acha que é só a polícia que está do lado dele? É o Jornal, é a televisão, são os professores e diretores da sua universidade. Você não poderá parar.


Julian: Olha aqui, você é um humano desprezível e nojento. Eu vou achar o seu chefe e fazê-lo pagar por tudo que ele fez. Eu só sei que eu vou arrancar a cabeça dele, e vou colocar na minha sala como um troféu. E sabe o mais interessante, você vai me ajudar com isso.


Sr. Clarke: Nunca ajudaria alguém como você.


Julian: Você fala como se tivesse escolha, eu irei fazer você falar. T, o braço dele. Agora responde minha pergunta, quem é o seu chefe?


Sr. Clarke: Vai para o inferno.


Julian: É uma pena que você queira no jeito difícil, T por favor, quebra.


                Só puderam ouvir o osso saindo do lugar, o homem gemia de dor.


Julian: Agora talvez seja a hora de me falar, antes que não sobre nenhum indício de que você existiu. E aí o que vai ser? Posso fazer isso a noite toda.


Sr. Clarke: Vai se foder, eu vou acabar com a sua vida seu filho da puta.


Julian: Terry, ele quer do jeito difícil, pega a doze e aponta para o saco dele.


                E Terry obedeceu ao comando. 


Julian: Agora me fale. OLHA PARA MIM, PARA DE MEXER NESSE BRAÇO, AONDE ESTÁ ELE? T, se ele responder algo diferente do que queremos, não hesite.


Noah: Julian você vai realmente agir dessa forma? 


Julian: Se ele não nos ajudar.


Noah: Isso é loucura.


Julian: Não irei hesitar em acabar com esses vermes em meu caminho, Noah. Espero que entenda. Tá bom T, esse idiota não vai falar nada, pode executar.


Sr. Clarke: TÁ BOM. EU FALO, NÃO ME MATE...


Julian: Pode atirar.


Sr. Clarke: NÃO, NÃO... O DIRETOR... O DIRETOR SABE AONDE O CHEFE ESTÁ.


Julian: Eu por acaso perguntei o que o diretor sabe? FALA O QUE VOCÊ SABE... 1 ... 2 ...


Sr. Clarke: NA POLÍCIA, É O SARGENTO WALTER MAS POR FAVOR NÃO ME MATE...


Julian: Hm.. Acredito em você, pode atirar T.


                 E Terry atirou, e arma era um daquelas arminhas de brinquedo que saem uma plaquinha escrito “BANG”... o Professor não estava acreditando. Ele tinha acabado de trair seu chefe, mesmo sem estar correndo risco nenhum.


Julian: Noah, eu não trabalho com mortes, enquanto eu estiver no controle da situação, não usaremos dessa tática.


Noah: Eu no fundo sentia algo assim, você não é desse tipo. E agora o que faremos?


Julian: Bom, já temos o nosso suspeito, precisamos pegá-lo agora. Acho que podemos amanhã montar um plano, para pegar o Sargento.


                  Chloe estava no canto da sala, meio assustada, ela acabou de presenciar uma tortura, e Julian foi falar com ela.


Julian: Chloe, você está bem?


Chloe: Não sei, fui raptada hoje, me senti tão fraca... mas, você precisava fazer aquilo com aquele homem?


Julian: Sim, ele não iria me falar o que eu queria se eu não fizesse. As vezes meu trabalho necessita de um pouco de frieza, ainda mais com pessoas como esse cara que raptam mulheres. Mas agora você está a salvo, e eu irei achar esse assassino para dar um pouco de paz para as pessoas de Londres.


Chloe: E como você sabia que alguém viria? 


Julian: Um áudio que eu consegui na sala do diretor. De primeira eu achei que outra pessoa viria, mas pude ver que não estamos lidando só com uma pessoa.


                  Julian pegou um gravador e colocou pra tocar.


            


“ ???????:  A nossa próxima presa? Talvez uma loira ou morena?


   ???????: Não, você está pensando pequeno. Eu tenho a pessoa perfeita para isso. Eu estava andando pelos corredores da universidade e vi essa aqui.


   ???????: Chloe? Mas é uma das melhores alunas dessa universidade, mas entendo porque você a quer, ela é muito bonita realmente.


   ???????: Iremos enviar quem dessa vez para pegá-la?


   ???????: Pode ser o 04782, acho que ele é o que está mais perto da presa.


   ???????: Sim, de acordo. “ 


 


                  Chloe caiu chorando e Julian a segurou.


Julian: Chloe, eu e Noah iremos te proteger. Eu e Noah iremos achar esse homem. E iremos colocar um fim nisso. Pode confiar na gente?


                  E os olhos de Julian confiantes como sempre, confortaram Chloe, e ela se sentiu um pouco melhor, como se realmente estivesse segura ali com eles.


Chloe: Tá bom. Irei confiar em vocês.


Terry: E o que faremos com esse homem?


Julian: Vamos deixá-lo nesse galpão preso a essa viga de ferro. Mesmo que a minha vontade fosse matá-lo, a justiça precisa vir sobre você, assim que eu consertar a polícia dessa cidade, eu irei voltar pra te colocar em uma solitária. Se você ainda estiver vivo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liwoth

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

              Após eles interrogarem esse Professor, Julian e Noah colocaram o Sargento Walker como principal suspeito, claro que não seria tão fácil provar isso, esse homem era protegido por todos os lados. Eles precisavam planejar bem, nessa altura do campeonato qualquer erro poder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais