Fanfic: Death Note - The New World | Tema: Death note
Após eles interrogarem esse Professor, Julian e Noah colocaram o Sargento Walker como principal suspeito, claro que não seria tão fácil provar isso, esse homem era protegido por todos os lados. Eles precisavam planejar bem, nessa altura do campeonato qualquer erro poderia acabar com a investigação. Julian queria partir para ação, mas Noah colocou uma pauta interessante na mesa, “se o assassino é o Sargento, quem é aquele que está na prisão central de segurança máxima em Londres?” Nenhum deles fazia a menor ideia de quem esse cara poderia ser, mesmo tendo visto o vídeo que Amber enviou para Julian, eles não conseguiram chegar em lugar nenhum. Noah então colocou em questão um plano ousado.
Noah: Para que possamos pegar o Sargento primeiro precisamos pegar esse outro impostor, ele está na Central de segurança máxima, nosso plano agora deve ser entrar nessa prisão e trazê-lo conosco, vamos tirar todas as informações que precisamos tirar dele.
Julian: Estou de acordo. Se pegarmos esse impostor nada mais vai nos impedir de pegar o Sargento, talvez esse homem seja apenas um ator, ou um seguidor desse Serial Killer, o que eu também não posso perdoar. T, por favor, enquanto eu e Noah estivermos invadindo a prisão, quero que você esteja vigiando o Sargento.
Terry: Certo Julian, estarei lá.
Noah: Bom eu pensei em um plano pra gente invadir a polícia... ele é meio perigoso, mas é a única opção que /consegui pensar.
Julian: Hmm, isso está ficando interessante.
Noah explicou seu plano para Julian, detalhe por detalhe, podíamos ver os olhos de Julian brilhando, pois esse tipo de plano seria algo que ele pensaria também, eles não eram tão diferentes assim como eles pensavam.
Julian: Impressionante. Pode dar certo... Podemos começar amanhã mesmo.
Pensamento de Julian: Sinto que a cada dia estou mais perto de capturá-lo, é só questão de tempo até eu levá-lo a justiça... e agora, por algum motivo, achei alguém que se parece comigo, que tem um senso de justiça próprio, não poderia ter escolhido uma pessoa melhor.
No dia seguinte Julian se conectou com Amber e Christopher, dois ex-agentes do FBI que ele tinha contato, e os chamou para virem para a Inglaterra. Ele disse que precisariam invadir uma prisão, porque precisavam trazer um preso com ele.. Amber reclamou um pouco, mas sua sede de justiça fez ele vir para a ajudar Julian, e Christopher nem pensou duas vezes, ele sempre foi animado para esse tipo de plano.
Passado um tempo, os dois chegaram na base de Julian, aonde ele sempre se reunia com Noah.
Noah: Bom para começar, muito prazer...
Amber: Quem é esse moleque mesmo?
Julian: Este é Noah, ele está comigo nessa investigação.
Amber: E ele é confiável?
Julian: Sim.
Noah: Bom, Julian me falou um pouco das habilidades de vocês, e elas serão muito úteis nesse plano. O nosso maior objetivo é capturar esse homem, Martin, ele se encontra numa prisão de segurança máxima aqui em Londres, precisamos dele vivo.
Amber: Se ele está numa prisão, para que você vai capturá-lo?
Noah: Ele foi preso por ser o Serial Killer que estamos procurando, mas na realidade, ele é só um impostor, e iremos precisamos provar isso. Teremos que pegá-lo porque a polícia, a maior parte dela está sendo controlada por esse Serial Killer, ou seja, eles não deixariam Julian interrogá-lo, na realidade, eles matariam Julian, e deixariam isso encoberto.
Amber: Okay, me diga o que fazer então.
Noah: Eu, Julian e Christopher iremos entrar no local como policiais que estão mudando de quartel, teremos que fazer carteiras falsas e colocar biometria falsa no sistema da prisão, Amber estará responsável por isso. Nós iremos pegar o preso e trazer ele para o galpão em que outro suspeito está. Pegaremos as informações que precisarmos para chegar no real assassino, o qual já temos um suspeito.
Christopher: E como você planeja fazer isso Noah?
Noah: Bom por favor peguem os envelopes que estão na frente de vocês, eles contém o que cada um irá fazer, e a planta do lugar que iremos invadir. Aonde você irá atuar, terá um X escrito. Eu fiz esse plano por fases e irei explicar cada uma delas agora...
“A fase 1 do plano consiste em entrarmos na prisão, como as carteiras falsas e nossas informações em biometria no sistema será bem fácil, Julian irá conseguir o cartão de acesso para a cela de Martin que fina na sala do Major, assim que ele conseguir o cartão, ele dará um sinal para Christopher, que prontamente irá enviar uma mensagem de texto para Amber, ai começamos a 2 fase do plano! Amber você estará em um carro a uns 5km de lá, com a sua habilidade de hackear qualquer sistema, vou precisar que você hackeie a Central de energia de Londres, assim que você receber a mensagem você terá que cortar a energia elétrica da prisão, não podemos contar muito com isso em relação a tempo, então teremos que ser rápidos. Ainda na fase 2 eu me encarregarei de desabilitar o gerador de energia da prisão, isso nos dará mais algum tempo. “
Amber: Hm... certo..
Noah: Enquanto isso, Christopher irá começar atear fogo na parte de trás da prisão, aonde tem poucos, ou quase nenhum preso, assim que isso acontecer, você terá que gritar os guardas para que te ajudem, eles já estarão desnorteados por causa da falta de luz, eles irão correndo te ajudar. Na fase 3 desse plano eu e Julian iremos entrar na cela do prisioneiro e leva-lo para fora, caso alguém pergunte, estamos evacuando os presos por causa do incêndio, e que são ordens do capitão. Fase 4, o incêndio irá aumentar, Christopher assim que você ver que tem muito policiais lá, saia pela porta da frente e entre no primeiro carro que você encontrar. Ali realizaremos a fuga. Iremos dirigir até o carro que Amber está, e faremos a troca, eu irei colocar um detonador nesse carro, ninguém irá achar nem vestígio de que usamos ele.
Amber: Você é louco, Julian esse cara está falando sério? Por isso que não gosto de amadores que fazem esses planos, aonde eu estava com a cabeça de vir aqui.
Julian: Amber. O plano dará certo. Faça como Noah disse, e tudo sairá perfeito. Eu já analisei todo esse plano em todos os ângulos, de trás pra frente, não achei um erro se quer. Precisamos disso, além do mais, precisamos fazer esse impostar piar.
Amber ficou muito sem graça de tomar uma bronca de um garoto, mas ali ele deixou um pouco de ser cabeça dura, e entendeu a proposta.
Christopher: Por mim eu achei muito bom. Quero fazer. Posso conseguir os disfarces para cada um de nós, assim conseguiremos passar despercebidos nas câmeras.
Julian: Isso.
Amber: Okay, eu irei fazer isso. Mas será a última vez que ajudarei você Julian!
Julian: Você sempre fala isso Amber, mas seu ideal de justiça sempre fala mais alto, e isso eu admiro muito em você.
Amber: Já estava com saudade do velho Julian que sempre me elogia!!!! Bom Noah, quando colocaremos o plano em prática?
Noah: Em dois ou três dias, pensei nesse tempo, pois precisamos arrumar as coisas, fazer testes e finalizar alguns detalhes do plano. Certamente não será em vão. Vocês tem alguma dúvida?
Os dias iam passando. Amber fazia os testes de conexão de ataque DDOS para invadir a Central de Energia de Londres, a segurança era muito básica e os testes de Amber todos deram positivos. Christopher conseguiu os disfarces, todos já tinham seus distintivos falsos, e a biometria já foi colocada no sistema da Prisão. Julian e Noah estudaram as plantas que eles havia conseguido, além de ter todas as informações de quem trabalha nessa prisão e dos presos que estão lá. Os nossos detetives iriam entrar no território inimigo, agora eles estão apostando alto...
Finalmente chegou o grande dia. Noah e Julian estavam dispostos a arriscar tudo, isso seria mais complexo que invadir a escola que estava sendo monitorada por policiais, ambos sabiam que eles estavam indo contra a lei, em prol da justiça, além do mais, o assassino precisa ser parado.
Todos os integrantes colocaram seus disfarces e revisaram seus objetivos, tudo devia sair perfeito. Amber foi o primeiro a sair, eles saíram com 30 minutos de diferença, para que ninguém pudesse suspeitar que o carro em que Amber estava iria ser usado nesse golpe, para as câmeras da cidade, seria apenas mais um carro comum.
Enquanto isso no carro da polícia de Londres, Christopher dirigia ao até o Centro de segurança máxima..
Julian: Amber, você está me escutando? Acabamos de passar por você, fique atento ao sinal de Christopher.
Amber: Não só escutando, como monitorando, mesmo que Noah não tenha pedido, tomei a liberdade de colocar um rastreador no carro de vocês, além do que, posso ter acesso ao servidor da Central de monitoramento de câmeras da cidade, sendo assim, quando vocês estiverem voltando, eu irei desligar o servidor para que não haja suspeitas sobre a gente.
Julian: Como sempre um ótimo trabalho. E você Noah, está pronto?
Noah: Eu estive pensativo todos esses dias, sinceramente eu estava nervoso, mas agora, estou mais confiante do que nunca. Vamos fazer isso. A pista final. E quando resolvermos isso, iremos levar esse serial Killer a justiça.
Julian: Falando nisso, preciso ligar para o T.
Terry: Diga Julian.
Julian: Está monitorando a casa do Sargento?
Terry: Positivo.
Julian: Estamos indo agora. Assim que terminarmos, eu irei ligar para você imediatamente e iremos para o mesmo galpão da última vez.
Terry: Certo. Volte logo...
Julian: Pode deixar.
E logo eles chegaram no objetivo. A invasão já estava sendo iniciada.
Guarda: Bom tarde Senhores, documentos por favor.
Christopher: Aqui estão Senhor. Somos os policiais que estão sendo realocados para essa unidade. Aqui estão nossos distintivos.
Guarda: Um momento por favor.
Nesse momento, o guarda foi na cabine, pesquisou sobre as informações de cada um dos que estavam ali.
“Paul White - Policial da 15° divisão das forças armadas inglesas, entrou no dia 17 de janeiro de 2012. Passou com as melhores notas em todos exames de aptidão e físicos. Especialidade, armas de longo alcance.”
“Gregory Mason - Soldado do 15° divisão das forças armadas inglesas, entrou no dia 24 de julho de 2017. Ganhou uma medalha por honra ao mérito após entrar na frente de um tiro para salvar um refém em um assalto.”
“Thomas Molter - Cabo da 15° divisão das forças armadas inglesas, entrou no dia 6 de agosto de 2017, já resolveu inúmeros casos de assassinato, por conta disso ele é o homem mais novo da Inglaterra a ter o título de cabo.”
Guarda: Tudo bem. Podem passar, podem usar a vaga no estacionamento Bx21, ela está vazia hoje.
Chistopher: Obrigado! Tenha um ótimo dia.
Pensamento de Julian: Amber fez um ótimo trabalho mesmo. Mas o mérito é de Noah também... ele pediu para que Amber fizesse cada personagem, incrível...
Eles estacionaram o carro, e foram recepcionados por um guarda, que havia sido avisado da presença deles.
Guarda 2: Olá Senhores, sejam bem vindos. Recebemos o e-mail do Capitão Wood que dizia que vocês chegariam hoje, sinceramente gostei bastante da pontualidade. Eu fiquei encarregado de mostrar a base para vocês. Por favor, vamos entrar agora dentro da unidade, ou seja, pedirei que deixem os celulares e pertences de vocês aqui, caso vocês tenham algo nos bolsos tirem, o alarme irá apitar se vocês tiverem qualquer outra coisa que não seja o corpo de vocês.
Todos concordaram. E deixaram seus pertences em um lugar específico, conheceram toda a parte de dentro da prisão, a área dos presos, os dormitórios, aquele lugar era imenso, enquanto eles estavam no tour pela prisão, um guarda foi encarregado de revistar todos os pertences, e eles não encontraram nada demais. Ou pelo menos eles não viram nada.
Guarda 2: Qualquer dúvida por favor, não hesitem em me chamar.
Julian: Obrigado. Certamente pediremos.
Pensamento de Noah: Bom aqui provamos que a vida militar nunca seria pra mim. Espero nunca ter que fazer isso de novo. Quem gosta der marchar?
Os pertences de todos foram levados para os dormitórios, eles deveriam se apresentar assim que terminassem de arrumar suas coisas.
Tenente Steve: Bem vindos. Eu sou o Tenente Steve, espero que tenham conhecido bem a unidade. Estou aqui para falar para onde cada um foi designado. O primeiro será Cabo Molter, foi designado para área de administração de monitoria dos presos, nas palavras do Capitão Wood “não vejo ninguém melhor para cuidar dessa parte do que o jovem Thomas Molter”, acompanhe o Sargento que ele irá lhe mostrar os seus afazeres diários.
Julian: Certo, Tenente.
Tenente Steve: O próximo é Policial White, foi designado para monitoramento dos presos, você ficará encarregado de manter a ordem, e de cuidar de cada um deles durante os tempos de alimentação, higiene e tempo livre. Acompanhe o Policial que está a sua esquerda, que ele irá lhe mostrar o seu posto.
Christopher: Certo, Tenente.
Tenente Steve: E por fim, Soldado Mason, foi designado para ser ajudante do responsável pelo maquinário de gestão elétrica, além de ter seus deveres como soldado, nas palavras do Capitão “bravura e inteligência, são esses os atributos que fazem o homem ir para frente” no seu e-mail, ele elogiou bastante a sua capacidade de mexer em sistemas elétricos, citou até uma vez que você desarmou uma bomba, isso será de grande utilidade, tenha certeza. Acompanhe o Soldado que está aqui, ele irá te direcionar para o seu posto.
Noah: Certo, Tenente.
Agora cada um estava sozinho em seu caminho, todos eles iriam se reencontrar apenas no final do plano. Agora que foram alocados, eles terão que completar seus objetivos, se comunicando apenas por um sinal, enviado pelo celular. Para não levantar suspeitas, eles não escreveriam mensagens, Christopher conseguiu um dispositivo que fica acoplado ao celular, quando você aperta a lente da câmera duas vezes, ela envia um sinal de “SOS” para a última pessoa que você ligou, sendo assim, Julian irá mandar a mensagem para Christopher. Christopher irá mandar a sua mensagem para Amber, e Amber para Noah, e Noah irá enviar um sinal para todos os celulares... assim todos poderão se contactar quando os objetivos forem concluídos, sem deixar rastros ou suspeitas.
Julian acompanhou o Sargento, e foi apresentado a todos os integrantes. Depois teve as instruções finais de como iria trabalhar naquele setor.
Sargento: Bom Cabo Molter, os seus afazeres logísticos serão feitos nessa sala, todos os dias haverá um papel como esse em sua mesa, lhe dando pequenas missões diárias. Alguma pergunta?
Julian: Não Senhor!
Sargento: Certo. Boa Sorte. Qualquer dúvida, seus colegas de setor estão aqui.
Pensamento de Julian: Certo, eu preciso encontrar os cartões de entrada para a cela do Martin. Talvez se eu forçar uma situação em que eu poderei pegar o cartão sem que ninguém note... Certo...
Julian olhou em volta da sala, e decidiu se aproximar de um policial, ele estava lendo alguns relatórios, ele seria perfeito.
Julian: Com licença, o Sargento disse que eu poderia perguntar para vocês sobre as dúvidas que aparecerem. Poderia me dizer aonde fica o escritório com as fichas de cada preso que temos aqui na unidade? A missão que o Sargento colocou nesse está pedindo isso.
Policial 1: Fica ali naquela sala, a chave está na porta.
Julian: Entendo, obrigado.
Pensamento de Julian: Eu já sei como vou pegar o cartão dele... A sala das fichas é essa, eu só preciso lembrar da planta... “no corredor da sala das fichas, a primeira porta a esquerda.. ela é aberta só com biometria... isso não será problema, o cartão de acesso de Martin está na gaveta M”. Agora só preciso forjar uma situação... é claro, as missões.. todos os dias eles colocam missões aqui, além de organizar as fichas eu irei contabilizar os cartões de acesso... se eu tiver isso como missão ninguém irá suspeitar, e isso também irá despistar as câmeras.
Julian: Desculpe incomodar, mas estou com a missão de organizar as fichas e contabilizar os cartões de acesso para enviar um relatório para o sargento, mas acho que como sou novato aqui, preciso que alguém abra a sala para mim. Você poderia me ajudar?
Policial 1: Esse Sargento dá cada missão para os novatos, talvez ele queira ver você trabalhando ao seu limite, vamos lá vou abrir a sala pra você.
Pensamento de Julian: Excelente..
Policial 1: Bom, como é seu primeiro dia aqui, suas informações de biometria não devem estar no sistema, mas quando estiver, é só colocar o seu polegar na porta, e pronto. Como num passe de mágica, está aberto.
Julian: Muito obrigado. Assim irei acabar isso rapidamente.
Pensamento de Julian: Certo, preciso ir como calma, as câmeras estão filmando, se eu for diretamente na ala M, depois que isso tudo passar, as coisas ficarão um pouco óbvias da minha participação... eu irei ala por ala, quando chega na ala “M”, propositalmente irei deixar cair os cartões, na hora de arrumar, eu irei pegar o cartão de Martin, duvido que notem.
E como Julian planejou, ele conseguiu pegar o cartão sem ser notado, após arrumar a bagunça que fez, ele ainda continuou até a letra Z, o papel de novato desastrado conseguiu enganar as câmeras. Esse tempo que Julian ficou contando cartões foi necessário para que o plano desse continuidade da parte da noite. Julian então enviou o Sinal para Christopher.
Christopher era um perito em infiltração, conseguia ganhar a confiança de qualquer um, aqui não foi diferente, seu carisma e sua lábia conquistaram os policiais e soldados que estavam ali, isso seria de grande utilidade em algum momento. No momento que recebeu o sinal de Julian ele prontamente enviou um sinal para Amber.
Amber: Finalmente a minha deixa, Julian finalmente conseguiu.
Todas as luzes da prisão foram apagadas, os oficiais não estavam entendendo absolutamente nada, eles decidiram então ligar o gerador, nada poderia dar errado, se não houvesse um fator que impedisse isso: Noah.
Pensamento de Noah: Bom, os soldados me mostraram a instalação, e me explicaram como funciona o gerador e o setor de treinamento para desarmar bombas, quando Amber executar o que estava no plano, eles virão aqui e tentarão ligar o gerador, mas é claro que eu não vou deixar. Primeiramente, Amber irá desligar a energia, ninguém irá conseguir enxergar nada, nesse momento eu vou cortar o cabo de energia do gerador, então a eletricidade que o gerador tem, não será direcionada para a unidade. Caso eles tenham um cabo, eu posso atrasar eles, mas duvido que eles tenham algo assim.
Noah enviou um sinal para Christopher, era hora da brincadeira começar, primeiramente, ao conhecer os policiais da unidade, ele conheceu as áreas onde continham as armas e munições, na realidade ele nem se importava com armas, mas com granadas, ele pegou três, além de álcool em garrafinhas pequenas, que era suficiente para começar um pequeno incêndio, tudo isso podia estar escondido na farda de Christopher. Como as câmeras estavam desligadas, nada poderia incriminá-lo, enquanto os policiais e oficiais estavam nervosos sem saber o que fazer, Christopher estava agindo... espalhou álcool na unidade, que nesse momento estava vazia, e jogou uma granada lá.. o fogo se espalhou rápido. Todos perceberam na hora.
Christopher chegou perto do tenente e disse:
Christopher: Tenente, estamos sendo atacados?
Tenente: Acho que sim, mas sem pânico, vamos resolver esse problema, mesmo que pra isso tenhamos que pegar em armas... essencial agora é agruparmos e ficarmos juntos, nossos inimigos estão querendo guerra.
Christopher: Tá bom.
Christopher foi para atrás dos dormitórios, espalhou um pouco de álcool e jogou uma granada lá também.. já era o segundo ponto de que estava pegando fogo, só faltava a última parte.. a ala dos presos. Julian e Noah se encontraram na multidão, e enviaram o sinal para Christopher começar a colocar fogo no prédio em que os presos ficavam. E assim foi.. o fogo no prédio da prisão foi o maior, os soldados e policiais da unidade tiveram que tirar os presos, do prédio, Noah e Julian se encarregaram de tirar Martin do prédio... Christopher estava encarregado de trazer o carro para o ponto que Noah especificou para ser o local de fuga.
Julian: Ordens do Tenente, o fogo está se alastrando, precisamos tirar os presos de lá de dentro, e colocar eles no pátio, todos estão algemados, não poderão fazer nada. Os cartões estão numa caixa na entrada do prédio.
E todos os policiais estavam ocupados, uns apagando o fogo, outros tirando presos. Em um movimento rápido, Christopher trouxe o carro, e Noah e Julian colocaram Martin para dentro do porta-malas, alguns policiais viram eles saindo e pensaram em segui-los, só que quando chegaram nas viaturas, elas explodiram... Christopher, colocou algumas C4 em algumas viaturas, isso deu tempo para que eles pudessem chegar até Amber.
Chegando até onde Amber estava fizeram a troca de carros, deixaram o carro que Christopher dirigia com um piloto automático, que só anda para frente, eles colocaram Martin no porta malas, e eles entraram no carro, Amber era o motorista, Julian, Noah e Christopher se abaixaram no carro, e Amber dirigiu em direção a prisão para evitar suspeitas, o carro em que os três estavam foi detonado minutos depois. Ao longo do caminho 10 viaturas passaram pelo carro que Amber estava dirigindo. O plano foi um sucesso... sem suspeitas, sem falhas. E agora o suspeito iria ser interrogado.
Julian: T, o plano foi um sucesso, por favor venha para o galpão. Estamos levando o Martin para lá.
No galpão ao abrir a porta Noah, Julian e Christopher entraram, Terry estava alimentando o outro homem que estava acorrentado naquela galpão, pois eles precisavam do homem vivo.
Christopher tirou Martin do porta-malas e trouxe ele para dentro do galpão.
Martin: Você foi pego? Meu Deus, quem são vocês? O que querem comigo?
Sr Clarke: Sim, esse fedelhos armaram para mim.
Julian: Já acabou o momento reencontro? Agora, Martin, me diga um bom motivo para T. não atirar na sua cabeça? Pode preparar a arma T, se ele errar, pode atirar.
Sr Clarke: Eu não vou cair nessa. Não de novo, Martin não diga nada, a arma deles é falsa.
Terry então dá um tiro do lado do rosto dele. A arma dessa vez era real.
Julian: Quando eu pedir para você falar, você fala. Quando eu não te chamar, você não pode nem respirar alto. Estamos entendidos? Agora você, olha pra mim, porque você estava naquela prisão de segurança máxima?
Martin: Eu matei algumas pessoas, e eu tenho um site...
Julian: MENTIRA. Se não me falar a verdade, eu vou fazê-la sair de você.
Martin: Eu estou falando sério, eu sou...
Julian: Minha paciência está se esgotando, fala!
Os olhos de Julian estavam assustadores, tanto que Martin chorou e implorou para que tirassem ele dali....
Julian: Se você me disser o que eu quero, você nunca mais irá me ver, além do mais, eu não dou a mínima para você, e para o Clarke. Vocês são peças baratas que se vendem fácil, achando que nunca serão pegos, mas eu te garanto, ninguém nunca foge de mim. Eu quero o seu chefe, e sei que você não é o Serial Killer, então quem é você?
Martin: Eu sou um... um ator. Um oficial da polícia Inglesa veio e me ofereceu uma quantia de dinheiro para decorar um texto, e dizer algumas coisas com roupa de preso, ele me pagou o triplo para ficar 3 meses em uma solitária naquela prisão, mas em nenhum momento passei dificuldade, os guardas me tratavam bem e todo dia me traziam coisas gostosas para comer, além de que eles deixavam eu ter contato com pessoas de fora, além de internet e celular.
Julian: Agora fizemos um progresso... agora me fala, quem te contratou?
Martin: Eu não lembro o nome. Eu sou sei que era um oficial da polícia.
Julian: T, a foto. Era esse homem?
Martin: Sim, ele mesmo.
Julian: Desgraçado. Bom, fico feliz de não ter tido resistência da sua parte.
Martin: Tá agora você vai me soltar né?
Julian: O que? Claro que não, você e esse verme aqui irão pra cadeia assim que eu pegar o chefe de vocês... T irá vir aqui cuidar de vocês assim que puder, então não morrerão de fome nem sede. Aproveitem. Porque quando eu voltar aqui vai ser para colocar vocês atrás das grades.
Noah: Certo, temos duas testemunhas, agora só precisamos montar uma emboscada para pegar o Sargento, e finalizar esse caso. Claro que além dessas testemunhas, vamos ter que tirar dele como ele fazia os vídeos, e como ele matava... mas acho que isso você consegue facilmente.
Julian: Não tenha dúvida disso. Chris, Amber... precisarei de vocês para capturar o Sargento, e aí finalmente deixarei vocês livres.
Christopher: Pode contar comigo, faz tempo que não parto para ação!! Essa história toda está me animando de novo!
Amber: Já que estamos aqui, vamos até o final né...
Julian: Perfeito... Amanhã irei planejar certinho, e a noite iremos pegar o nosso serial Killer.. e finalmente terei minha vitória.
No dia seguinte, Julian, Noah, Christopher e Amber estavam no apartamento de Julian. Estavam decidindo o que fazer.
Julian: Christopher, você é um cara muito bem relacionado, consegue achar alguns homens de confiança para ajudar na prisão desse homem?
Christopher: Bom Julian, eu posso conseguir alguns carros e alguns homens que foram do FBI, como eu e Amber, só não se chegarão a tempo aqui.
Julian: Okay. Veja o que consegue fazer. Hoje pegaremos esses Serial Killer, Amber, assim que prendermos ele, você vai pegar todos os dados do computador dele, vamos revistar a casa, qualquer prova que mostre que ele é o homem que queremos...
Amber: Certo.
Noah: É estamos perto do fim, está animado?
Julian: Sim, já estou a bastante tempo atrás desse cara... chegou a hora de eu colocar um fim nisso...eu e o T, temos que voltar pra casa!
Noah: Entendo...
O dia passou, Noah e Julian estavam num carro com Terry, Christopher e Amber. Christopher conseguiu achar 14 agentes do FBI, que estavam de serviço na Inglaterra, todos pegaram um carro e seguiram o carro em que Julian estava. Chegando no local demarcado como” casa do Sargento”, os 15 carros, contando com o que Noah e Julian estavam, cercaram a casa.
Julian: Todas as unidades, aqui quem fala é o Julian, investigador chefe desse caso. Nós iremos entrar na casa, não efetuem disparos se não for de extrema urgência. O homem que vamos pegar é um homem inteligente e não se entregará fácil. Estou enviando a todos vocês uma foto do culpado.
Noah: Está na hora. Vamos.
E eles foram entrando na casa. Os agentes do FBI se colocaram em uma posição, em que o suspeito não poderia fugir. Todos eles procuraram por todos os cantos da casa, até que um deles chegou ao quarto principal.
Christopher: Julian, eu o encontrei! No quarto venha ver.
Julian por um momento não acreditava no que estava diante dos olhos dele. Ele nunca imaginou ver aquela cena. Tudo estava indo tão bem... tudo estava tão claro...
Noah: O que aconteceu Julian?
Julian: Ele está... morto?
Christopher: Sim. Eu senti o pulso dele... foi recente... algo em torno de 2 ou 3 horas...
Julian observada tudo naquele quarto, não havia sangue, então ele foi morto sem poder respirar. Na parede estava pichado “Eu disse que ia voltar”...
Pensamento de Julian: Desgraçado...
Autor(a): liwoth
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).