Fanfics Brasil - Cap 1 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 1

958 visualizações Denunciar


Dulce narrando


E lá estava eu, adentrando por mais um ano o colégio Elite Way School pronta e muito ansiosa para cursar o 2°ano do ensino médio. Eu adoro essa escola, foi onde conheci meus melhores amigos. Olhava em volta enquanto caminhava pelo pátio a procura dos meus amigos, estava vestida com o uniforme de gala da escola que era composto por uma camisa social branca, um blazer preto, saia xadrez, gravata cor de vinho e a bota preta de cano alto e salto fino. O uniforme de gala era usado somente nas segundas-feiras o resto da semana era um uniforme tradicional de camisa social, saia jeans, gravata vermelha com listras branca e a mesma bota. Já os meninos era quase a mesma coisa só muda que eles não usam saia e sim a calça social preta no uniforme de gala e a calça jeans azul no uniforme tradicional. Eu andava agora pelos corredores meio distraída até que...


 


Christian: Fala priminha. –me cumprimenta com um aperto de mão.


 


Dul: Oii Chris já encontrou a nossa sala? –digo meio eufórica,  estava ansiosa pra saber qual seria minha sala pra sair correndo e pegar meu lugar no fundão, pois são um dos lugares que são bem disputados pelos alunos.


 


Chris : Sim inclusive temos que chegar logo pra pegar o nosso lugar.


 


Nem deu tempo de mim falar nada porque meu primo começou a me arrastar pelo braço até chegarmos na nossa sala que ficava no ultimo corredor da escola e na última sala. Entramos depressa e já pegamos os lugares do fundo do lado das janelas e guardamos mais 3 lugares pros nossos amigos. Observei quem já estava na sala e não tinha nenhum aluno novo ainda, todos estavam conversando e zuando um com os outros.


 


Anahi: Olá amigoos !– Anny chega e já vem nos abraçando, sempre tão carinhosa. –Estava morrendo de saudade de vocês.


 


Dul: eu também Anny. –aperto as buchechas dela porque ela é muito fofinha KKK.


 


Logo já começa a entrar mais alunos na sala, e pro nosso azar...


 


Dul: aff, sério que esse grupinho ainda tá na escola – me sentei com raiva  –Fuzz  e as amiguinhas dela não saíram da escola, todo ano elas falam que vão sair e até hoje nada.


 


 Maite e Alfonso chegam logo em seguida e se sentam ao nosso lado.


 


Poncho: fala aí galera – diz enquanto se senta em cima da carteira


 


Maite: Olá gente!. –Mai nos cumprimenta com um ‘toquinho’ de mão.


 


Christian: eaí brother –o cumprimenta com um toquinho de mão. –Oi Maizita! –da um abraço nela.


 


Poncho: tá tudo bem Dul ?–ele me olha e pergunta, pois eu estava com uma cara de reprovação aparentando estar irritada –tá com essa cara aí logo no primeiro dia.


 


Dul: tô bem, mas como vocês podem ver o grupinho idiota não saiu da escola –digo cruzando os braços encarando o grupinho da fuzz.


 


Eu simplesmente odiava elas pelo simples fato delas tratarem todos mal, principalmente os indefesos, também com o bullying que elas fazem com os outros e eu odeio isso com todas as forças. Nunca sofri nenhuma zoação porque eu não deixaria barato e já deixei bem claro a Fuzz que  a odeio.


 


Maite: Não vamos deixar que essas barangas estraguem nosso ano, vamos ignora-las fácil. –diz Mai observando elas já começarem com as zoaçoes com os alunos nerds.


 


O sinal toca e a Professora entra na sala.


 


Catarina : Bom dia alunos! –nesse instante todos sentam em seus lugares rapidamente ao ouvirem a professora. –bom esse ano trabalharei com vocês a matéria de matemática.


Ela continuou falando, mas a partir do momento em que ela falou matemática já me desliguei total do que ela estava dizendo, comecei a me distrair e comecei a puxar assunto com meus amigos. Nós começamos a fazer palhaçadas como sempre, nós temos esses costumes de falar coisas bobas pra fazer nós mesmos rir. Era muito bom sentir a sensação de sorrir com tanta facilidade quando estou com eles, parece que tudo fica mais fácil.


 


Dul: nossa gente não acredito que não entrou ninguém novo na nossa sala –lamento olhando em volta, decepcionada porque achei que entraria algum gatinho, porque olha... na minha sala não tem ninguém bonito, os únicos mais bonitos são o Poncho e o Chris só que eles são meus amigos e eu não ficaria com eles.


 


Anahi: verdade, pensei que entraria uns gatinhos mas não... –concordou comigo enquanto mexia no cabelo arrumando sua franja.


Maite : meninos vocês ainda estão no time de futebol da escola ? –Mai se  vira de lado para conversar melhor com eles.


 


Chris: sim, eu e o Ponchito aqui, vamos ser os organizadores dos jogos abertos da cidade. –disse enquanto apertava as buchechas do poncho fazendo gracinha.


 


Dul: Olha só que milagre vocês fazendo algo tão importante. –dou uma zoadinha, adoro irritar eles.


 


Todos na sala conversavam muito, a professora passava a matéria no quadro de boa sem reclamar do barulho, já gostei dela. Ela parece ser aquele tipo de professora que quer ser amiga dos alunos.


 


Xxx: com licença professora – o homem alto, meio velho de óculos diz abrindo a porta.


 


Catarina : claro, entre senhor diretor. –ela coloca seu caderno na mesa para prestar atenção no diretor.


 


Pascual : vim trazer o nosso novo aluno –no instante em que ele falou novo aluno eu já parei tudo o que estava fazendo pra analisar quem entraria. –por favor,  Christopher entre.


 


O garoto entrou e eu o analisei bem, era alto, de cabelos loiro escuro, corpo malhado e muito  bonito mas com cara de ser mulherengo porque quando entrou já vi ele olhando bem para as meninas do grupinho da Fuzz, já não gostei disso.


 


Anahi : amigaaaa que que é isso.  –Se inclinou pra falar perto do meu ouvido  toda eufórica.


 


Dulce:, foi só a gente falar que não tinha entrado mais ninguém na classe que surge esse daí – digo voltando a minha atenção a ele.


 


Pascual : Ele veio de outra escola para jogar no nosso time , por favor jovem sente-se em uma das carteiras vazias –o garoto só assentiu e se sentou na frente do Christian que ficava um pouco perto de mim –bom  professora peça  pra alguém auxiliar ele no colégio ele ainda não conhece tudo.


 


Fuzz: senhor diretor ?! –ergueu a mão com aquele sorrisinho falso que eu não suporto. –Eu  posso me encarregar de mostrar o colégio a ele.


 


Pascual : ótimo por favor  faça isso, bom, tenham um bom dia de aula –saiu fechando a porta.


 


Professora Catarina; seja bem vindo Christopher


 


Christopher; obrigado –diz colocando a mochila em cima da carteira


 


Todos começaram a conversar de novo inclusive o grupinho da Fuzz dando em cima dele descaradamente e ele só dando corda pra elas continuarem. Maite logo pegou sua cadeira e colocou ao meu lado e eu, ela e Any ficamos a aula inteira falando sobre o menino novo.


 


Dul: que ridículo, mal chegou e já ganhou toda a atenção da sala. –cruzei os braços dei uma olhada pra ele e voltei a falar com minhas amigas.


 


Mai: olhem lá, agora os dois bobões também entraram na onda. –contou Mai apontando pra Poncho e Chris.


 


Anny: aposto que eles vão ficar falando sobre o time. –eu e Mai assentimos. –Mas feio ele não é né gente?


 


Mai: tenho que concordar com você Anny.


 


Dul: Não adianta nada ser bonito e ser um galinha, não suporto gente assim. –o observo e reviro os olhos –Perca de tempo ficarmos falando dele.


 


 


Olá querid@s leitor@s estou fazendo essa fanfic com muita dedicação, sou nova nessa parte de escrever então se não estiver tão boa a escrita por favor deixem dicas nos comentários e me digam oque acharam desse capítulo. Tentarei postar todos os dias menos nos finais de semana porque eu não fico na minha casa. S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce   A conversa com minhas amigas estava rendendo muito, já demos tanta risada relembrando coisas do passado que até chorei de rir, nós passavamos muita vergonha no nosso passado. Já estamos na segunda aula e os meninos ainda estão falando com o novato, e pro meu azar eram duas aulas seguidas de matemática.   Cat ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais