Fanfics Brasil - cap 9 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: cap 9

643 visualizações Denunciar


E lá estavam os 6 amigos na melhor lanchonete do point se divertindo, rindo e conversando muito. Talvez alguns nem tão amigos ainda, como Dulce e Ucker, mas nada que o tempo não mude, afinal acabaram de se conhecer praticamente e a primeira impressão que passaram não parece ter sido muito boa um para o outro. Indo um pouco mais longe um trio de meninas encaravam a cena dos amigos se divertindo, Paola, Sabrina e claro Fuzz.


 


Fuzz: Meninas estão vendo como aquelas bobonas estão se divertindo com os meninos do time. –elas os encaram de novo. –Até que o Ucker já foi pro nosso lado, mas o Christian e o Poncho só não andam com a gente por causa das fiéis amiguinhas deles que não os deixam.


 


Paola: Se eles andassem com a gente, iriamos ser o melhor grupo da escola porque eles são os únicos do time que não estão no nosso grupo.


 


Fuzz: Meu bem nós já somos o melhor grupo da escola esqueceu? Eu, você, Sabrina, Noah, Téo, Jack, Tomás, Pablo... enfim todos do nosso grupo. Mas pra ele ficar melhor e maior temos que arrastar aqueles alí pra cá também e olhando bem eles são bem gatinhos, então assim seríamos o grupo com integrantes mais lindos da escola inteira.


 


Sabrina: Concordo, super gatinhos e pelo o que eu percebi eles não podem ver um rabo-de-saia que já ficam babando, então podemos usar isso ao nosso favor.


 


Fuzz: isso mesmo Sabrina, ótima idéia. –ela bate na mão da amiga.


 


Paola: e o melhor é que aquelas ridículas vão ficar morrendo de raiva por roubarmos os amiguinhos delas.


 


Voltando para os seis amigos, depois dele já terminarem de comer os seus lanches e porções, ficaram apenas curtindo o momento e rindo muito das palhaçadas do Christian.


 


Dul: Christian que piada horrível. –ela limpa as lágrimas que escorreram por rir tanto.


 


Anny: piada tão nada haver que acabou sendo engraçada pra caramba. –ela diz ainda rindo.


 


Christian: Podem falar eu mereço um oscar né. –diz se achando em um tom divertido.


 


Mai: com certeza Chris, com certeza. –diz com ironia mas sem querer ofender


Ucker: Poncho se liga alí. –ele se inclina e fala baixo pro Poncho ouvir.


 


Poncho: mais que perfeição hein. –ele olha disfarçadamente pra onde o Ucker pediu pra ele olhar.


 


Mai: Vocês estão bem? Tão falando muito baixo. –os encara achando estranho.


 


Poncho: Ah não era nada demais. –Diz  passando a mão na cabeça.


 


Anny: eu  não diria nada demais. –ela diz apontando pra trás dos meninos.


 


Oi gente eu gostaria de saber oque vocês estão achando da fanfic, eu estou me desanimando um pouco porque não estou tendo tanto retorno de vcs, aí queria saber se vc estão gostando e se querem que eu continue.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paola: Oi meninos! Eu e minhas amigas queríamos falar com vocês. –aponta para os 3.   Dul: Olha meninas os fazendeiros soltaram as vacas. –Anny, Mai, e Dul debocham do trio.   Ucker: Podem falar gracinhas. –ignora o comentário da Dul e as olha com um olhar sedutor.   Fuzz: Vocês podem vir com a gente? Aqui t&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais