Fanfics Brasil - cap 10 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: cap 10

11 visualizações Denunciar


Paola: Oi meninos! Eu e minhas amigas queríamos falar com vocês. –aponta para os 3.


 


Dul: Olha meninas os fazendeiros soltaram as vacas. –Anny, Mai, e Dul debocham do trio.


 


Ucker: Podem falar gracinhas. –ignora o comentário da Dul e as olha com um olhar sedutor.


 


Fuzz: Vocês podem vir com a gente? Aqui tá meio cheio. –diz se referindo as meninas ali presente.


 


Dul: Não eles não podem! Não é mesmo?. –ela se levanta rapidamente e Maite segura sua mão vendo que sua amiga estava começando a se alterar.


 


Chris: Olha priminha, não se preocupe é rapidinho nós logo voltamos. –ele pisca pra ela e Dulce o fuzila com o olhar.


 


Poncho: Ah, então vamos logo. –ele passa o braço em volta do pescoço da Sabrina e os 6 saem.


 


Dul: Ai que infelizes! –se senta rapidamente de novo super irritada. –Elas tinham que estragar a nossa felicidade.


 


Mai: ridículas, levaram nossos amigos. –os encara enquanto eles caminhavam com elas até uma mesa.


 


Anny: Não sei quem é pior agora, elas ou esses patetas que estão de 4 pra elas. –ela bufa de raiva


 


-


 


Paola: senta aqui do meu lado Ucker. –ela fala com uma voz sedutora.


 


Ele rapidamente se senta ao lado dela e poe a mão na coxa dela


 


Poncho: e então o que vocês queriam nos falar?. –se aproxima de Sabrina.


 


Sabrina: Sabe o que é, nós estávamos reparando em vocês e a gente achou vocês bem atraentes. –ela passa a mão pelo peito dele.


 


Fuzz: e como a gente sabe que suas amiguinhas não gostam da gente, nós demoramos pra falar melhor com vocês. –se faz de coitada pra eles.


 


Christian: A que isso, podem ficar tranquilas que elas não mandam na gente, estamos a disposição, não é mesmo garotos?


 


Ucker: Claro, e bom eu nem sou tão próximas delas assim então sem bronca nenhuma. –as meninas se entreolham vitoriosas.


 


Poncho: e que tal aproveitarmos melhor esse momento então?. –ele diz pra Sabrina e começam a se aproximar.


 


-


 


 Anny: Meninas olhem aquilo! –ela aponta espantada


 


As meninas olham a cena de boca aberta, até o queixo delas caiu.


 


Dul: Filhos da mãe!. –bate o punho cerrado na mesa.


 


Mai: Cachorros!


 


Anny: Imbecis!


 


Elas continuam olhando a cena, a única coisa que elas não precisavam ver era seus amigos no maior amasso com as maiores inimigas delas.


 


Anny: que que o Poncho viu naquela ridícula da Sabrina. –cruza os braços.


 


Mai: E o que o Christian viu naquela baranga da Fuzz.


 


Dul: e o que o U... –ela para de falar quando percebe o que ia dizer.


 


Anny: continua Dulce. –Anny e Mai se entreolham


 


Dul: ah... eu... Eu ia dizer. –fica sem saber o que falar. –ah eu ia falar: o que nós estamos fazendo olhando essa cena.


 


Mai: Uhum sei. –olha desconfiada pra amiga.


 


Dul: é gente, achou que eu ia dizer o que?


 


Anny: ah deixa quieto então né. –olha meio suspeita pra amiga.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois dessa cena patética que eles presenciaram, as garotas decidiram sair de lá e irem embora sem os meninos, afinal eles estavam bem acompanhados pelo jeito. No dia seguinte todos acordam cedo para se arrumar pro colégio, e dessa vez as meninas combinaram de ir juntas de carona com o pai da Anny.   No colégio:   Christopher: eai B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais