Fanfics Brasil - cap 11 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: cap 11

625 visualizações Denunciar


Depois dessa cena patética que eles presenciaram, as garotas decidiram sair de lá e irem embora sem os meninos, afinal eles estavam bem acompanhados pelo jeito. No dia seguinte todos acordam cedo para se arrumar pro colégio, e dessa vez as meninas combinaram de ir juntas de carona com o pai da Anny.


 


No colégio:


 


Christopher: eai Brothers. –cumprimenta Poncho e Chris que estavam sentados em um banco da escola.


 


Chris: eai garanhão como é que foi ontem depois do point?


 


Ucker: eu e a Paola fomos pra minha casa. –ele se senta ao lado dos amigos. –E como estávamos sozinhos... –ele olha pros amigos insinuando o que eles suspeitavam.


 


Poncho: Não brinca! Sério? –Ucker assente com uma cara de satisfeito.


 


Chris: Ela deve ser bem selvagem né.


 


Ucker: Ela é boa, mas ainda não é a melhor. –rebaixa um pouco ela. –E vocês seus safados? Como foi?


 


Poncho: bom eu levei a Sabrina pra casa e demos um amassos mais quentes, mas ela interviu na hora que eu já estava me animando, então não rolou nada. –Ucker ri da cara dele. –Por enquanto né.


 


Ucker: aí eu senti firmeza hein. –eles dão um toquinho com a mão


 


Chris: Eu e a Fuzz ficamos lá no point até tarde, depois também deixei ela em casa, mas eu nem tentei nada também.


 


Ucker: ih tá fraco em Christian.


 


Poncho: verdade achei que você tava na seca cara


Chris: sim, sim, estou mas...


 


Poncho: Mas oquê? . –cruza os braços.


 


Chris: É que quando chegamos o pai dela tava na casa né, aí não tem como.


 


Ucker: que descupinha hein. –zomba dele.


 


Chris: mas na próxima a loirinha não me escapa. –os meninos tipo que comemoram zuando e dão um tapinha na cabeça dele.


 


O sinal toca e todos os alunos entram em suas salas. Os meninos já se sentam em seus lugares e ficam conversando.


 


Chris: nossa gente, agora que eu lembrei que deixamos as meninas sozinhas ontem pra ficar com as outras.


 


Ucker: ah elas já são grandinhas pra irem embora sozinhas né.


 


Poncho: olha elas alí. –aponta para as três que entaram juntas na sala uma do lado da outra.


 


Chris: bom dia meninas!. –elas nem olham pra cara deles mais respondem.


 


Dul: Bom dia Christian. –se senta e se vira pra trás pra não ter que olhar pra eles pois estava irritada.


 


Poncho: Ah que isso sério que vocês estão bravas?


 


Anny e Mai: Cala a boca Alfonso. –dizem em uníssono


 


Dul: Olhem só. –se vira pra eles com uma cara de deboche. –suas namoradinhas chegaram! –ela olha pra elas enquanto eles a cumprimentam e as barangas dão uma piscadinha pra eles.


 


As 3 primeiras aulas passam e bem turbulentas pras 3 amigas, elas não estavam gostando nada da aproximação doa amigos com aquelas falsas. O intervalo chega e todos vão para o refeitório.


 


Anny: só falta agora eles sentarem na mesa delas.


 


Mai: Ah se eles fizerem isso vão se ver com a gente!


 


Dul: se liguem nisso! –ela se distancia das amigas. –Opa flor desculpa! –ela diz com falsidade depois de ter esbarrado na Paola de propósito. Ela logo já se senta em sua mesa e abre seu suco.


 


Anny: Ai Dul, só você pra fazer essas coisas. –ela sorri com o atrevimento que a amiga tem e se senta ao seu lado.


 


Mai: você tinha que ter visto a cara que ela fez depois que você saiu andando. –se senta também e da uma mordida em seu lanche.


 


Dul: Se eu pudesse eu teria jogado esse suco na cabeça dela, mas seria um grande desperdício de comida.


 


-


 


 


Fuzz: meninas o nosso plano está dando muito certo. –se senta na mesa


 


Paola: está dando tão certo que aquela ruiva falsificada trombou em mim de propósito. –ela olha com cumplicidade pras amigas.


 


Sabrina: Eu estou adorando isso, e o Poncho beija muito bem e tem uma pegada que meu Deus hein.


 


Paola: E minha noite com o Ucker foi maravilhosa, fui as alturas com ele.


 


Fuzz: Olha, quem te viu quem te vê hein amiga, mas eai ele é bom na cama?


 


Paola: Nossa de mais, acho que foi o melhor que já fiquei até agora. –ela morde os lábios lembrando da noite passada.


 


Sabrina: Olha alí eles. –aponta com um sorriso nos lábios. –Meninos! –acena pra eles virem ao encontro delas.


 


Ucker: Oi gatas. –se senta e chama Paola pra sentar em seu colo.


 


Fuzz; e vocês não vão se sentar com a gente? Hoje os meninos do time não estão, então tem mais espaço.


 


Os dois garotos olham pra mesa que sempre ficavam com suas amigas meio na dúvida.


 


Chris: Bom hoje não meninas valeu! –ele sai em direção as amigas.


 


Poncho: bom eu também vou lá. –dá um selinho na Sabrina e sai.


 


-


 


Anny: Achei que iam sentar lá. –diz pros meninos que se aproximaram pra se sentar.


 


Chris: não! Preferimos ficar com nossas queridas amigas. –dá um abraço na Mai que está ao seu lado.


 


Dul: vê se da próxima vez não larga a gente sozinha por essa aí.


 


Eles ficam conversando até o fim do intervalo.


 


 


 To passando aqui pra lembrar vocês que final de semana não posto, porque não fico em casa. Segunda-feira eu volto, bjs e espero que estejam gostando da história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   A primeira semana de aula foi bem turbulenta, eu e minhas amigas estamos preucupadas com a aproximação dos nossos amigos com as nossas inimigas, eles cada vez mais se aproximam e sempre ficam juntos na escola. Melhor esquecer isso, hoje é sábado estou sozinha em casa, e no maior tédio, melhor  ligar pras minhas amigas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais