Fanfics Brasil - Cap 13 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 13

612 visualizações Denunciar


Ucker


 


Pablo: eu pegava facil. -ele se vira pra mim e aponta pra Dulce.


Téo: ei Ucker se você não vai jogar pelo menos devolve a bola né. -jogo a bola que eu estava segurando pra ele e os outros meninos continuam a jogar.


Ucker: Duvido você ficar com ela, obvio que ela vai ficar comigo primeiro.


Pablo: Atá Ucker, a garota não gosta de você, ainda não percebeu?


Ucker: calma, só questão de tempo. -eu a olha mordendo os lábios e ela de longe olha pra mim também.


 


Dulce


 


Dul: Aff amiga olha quem tá alí. -aponto pra rede de voley.


Anny: O Ucker e o Pablo?. -ele tira os óculos e me olha.


Dul: Sim, fala sério, achei que ele não ia estar aqui. -Cruzo os braços.


Anny: Veja pelo lado positivo, pelo menos aquelas barangas não vieram. -eu e Anny rimos, realmente não está tão ruim essa situação.


Poncho: eai meninas vocês não vão entrar?. -ele fica em pé ao lado da Anny todo molhado.


Anny: Eu acho que não, eu não estou afim de molhar o cabelo agora.


Dul: E eu ainda não peguei marquinha, depois eu vou.


Poncho: o Anny. -ela se vira pra ele. -Agora você vai ter que molhar o cabelo.


Anny: Alfonsooooo porque você fez isso?. -ele jogou um monte de areia no cabelo dela. -Você me pagaaa. -ela sai correndo atrás do Poncho e vão em diração ao mar.


Dul: Ai ai esses dois... dois loucos. -dou risada da situação e me sento pra passar mais bronzeador.


Xxx: Oque uma menina tão bonita faz sozinha?


Dul: Oi Pablo, me assustou. -ele se senta ao meu lado e eu continuo passando bronzeador. -Não estou sozinha é que meus amigos já entraram no mar.


Pablo: entendi, vou ficar aqui te fazendo companhia então. -eu sorrio pra ele, nós nunca tinhamos nos falado tanto assim, até que ele  parece ser gente boa.


Dul: tudo bem se você faz questão. -tento passar bronzeador nas costas mas está meio dificil.


Pablo: Ah, deixa que eu te ajudo...-ele pega o bronzeador da minha mão e ia começar a passar nas minhas costas.


Dul: ah, espera...-eu não sabia se deixava ou não, mas eu olhei pro lado e vi o Ucker nos encarando. -Tudo bem pode passar.


Pablo:Segura o cabelo pra não sujar. -eu sorrio pra ele.


É eu fiquei um pouco espantada com essa atitude, mas não estamos fazendo nada demais, se ele quer se aproximar de mim, não vejo problema. E percebi o quanto o Ucker estava olhando a gente, então porque não mostrar pra ele que eu estou muito bem né.


 


Ucker


 


Ucker: Fala sério, o Pablo não perde tempo mesmo hein. E a Dulce.. a quer saber nem ligo também.


Saio em direção ao Christian e o Poncho e entro no mar com eles.


Chris; Eai brother, nem tinha te visto na praia.


Mai: oi Ucker. -ela ascena pra mim e depois Anny faz o mesmo.


Ucker: oi meninas, então Chris eu estava jogando voley, também não tinha visto vocês chegando. Aí o Pablo que estava comigo foi falar com a Dulce e eu vim pra cá.


Anny: Que? O Pablo? Com a Dul?  -eu assinto meio contra gosto.


Mai: Ih olha lá Anny.-Mai aponta pra Dulce e eu e os meninos também ficamos olhando.


Anny: É a Dul se deu bem. -Anny e Mai sorriem uma pra outra.


Poncho; A é Anahi? E porque ela se deu bem?


Anny: só olhar o gato que ela ta conversando. -o Poncho joga água nela e ela sai correndo de perto dele jogando água também.


Mai: Esses dois são fogo. - ela sobe nas costas do Chris porque as ondas estavam aumentendo a força.


Ucker: Bora surfar depois Chris?


Chris: bora, agora que as ondas estão aumentando...


Mai: mesmo que vocês não me chamaram eu também vou.


Ucker: Foi mal Mai não sabia que você surfava também. -nós rimos e fomos pegar as pranchas pra surfar.


 


 


Gente desculpa pelo sumiço, é que eu estou cheia de coisas da escola pra fazer e fiquei sem tempo pra fazer novos capitulo, mas aqui estou eu. Comentem se querem que eu continue e se estão gostandoS2. Não sei se vou coseguir postar todo dia, mas não vou abandonar a fic, continuarei postando


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce O final de semana foi bem divertido, sábado eu e meus amigos fomos na praia e domingo minhas amigas vieram em casa. O Pablo está muito legal comigo ultimamente, sempre estudamos juntos mas quase nunca nos falamos, talvez esteja nascendo uma bela amizade. Escuto alguém batendo na porta do meu quarto Blanca: Filha se apressa, se não n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais