Fanfics Brasil - Cap 15 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 15

546 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


     Fala sério quanta sorte né? Perdi a primeira aula e agora estou aqui na coordenação do colégio levando bronca por chegar atrasada, e pra piorar, o Ucker está aqui comigo. 


 


 


Coodenadora Alexa: Vocês sabem as regras do colégio. Se vocês ficarem com mais três anotações no histórico que chegaram atrasados, ou é expulsão ou é suspenção. Entenderam bem?


 


Eu e Ucker nos entre olhamos e assentimos pra coordenadora.


 


Alexa: Vou assinar a autorização pra entrar na próxima aula. -ela vai para a mesa dela que fica do outro lado da sala e eu e o Ucker ficamos sentados nas cadeiras que tem perto da porta.


 


Ucker: Pelo jeito você adora minha companhia né? -ele pisca pra mim e eu reviro os olhos.


 


Dul: Ah se enxerga né Ucker, ficar perto de você é um pesadelo pra mim ta entendendo?!


 


Que garoto convencido, metido a besta, aff como me irrita esse jeito dele. 


 


 


Alexa: Aqui as autorizações, agora vocês vão ficar sentado ali. -ela aponta para os bancos que ficam perto da entrada do corredor da minha sala. -E vão esperar tocar o sinal para entrarem. 


 


Nós dois saímos dali e fomos para onde ela ordenou.


 


Ucker: porque você é tão chata? -eu reviro os olhos e cruzo os braços. -Pode falar você só está se fazendo de dificil né, também com um cara iresistível igual eu...


 


Dul: Eu sou chata só com você mesmo, tá queridinho. Meu tempo é precioso e eu não gosto de perder tempo com idiotas como você.


 


Ucker: Pra mim você só está fazendo pose de durona. -ele segura meus braços e olha profundamente em meus olhos.


 


Dul: Meu filho, essa fêmea nunca vai cair ao seus pés. -tento me soltar dele mas ele me segura mais forte, o encaro com os olhos semi-fechados.


 


Ucker: Será mesmo? -ele se aproxima mais do meu rosto a ponto de mim conseguir sentr sua respiração. 


 


Droga ele ta próximo de mais e não me larga.


 


Dul: Eu... eh... -tento falar alguma coisa mais só consigo olhar para os seu lábios. 


 


Ele se aproxima mais ainda, quase encostando seus lábios nos meus.


 


Eu o encaro mais uma vez completamente congelada e...


 


O sinal toca


 


 Nos separamos rapidamente com o susto. Olho para o lado com vergonha e vejo alguém se aproximando. 


 


Dul: Pablo! -o chamo e ele vem em minha direção.


 


Pablo: Oi Dul. -ele me dá um beijo na bochecha e passa o braço em volta do meu pescoço. -Oi também Ucker. 


 


O Ucker nem responde só faz um sinal com a mão de ``beleza".


 


Dul: Melhor entrarmos, não quero perder outra aula. -eu e Pablo saimos em direção a sala olho pra tras e vejo o Ucker ainda de cara fechada.


 


-


 


 


Depois de mais 1 aula, finalmente chegou o intervalo, todo mundo sai em direção ao refeitório. Eu e as meninas nos sentamos em nossa mesa de sempre e os meninos hoje se sentaram com a barangas e mais os outros garotos do time.


 


Anahi: Amiga e a professora doida de geografia falando que você e o Ucker etavam juntos.


 


Dul: Nossa nem fala amiga, essa professora não bate bem não. -dou uma mordida no meu lanche.


 


Mai: Na hora que ela falou isso o Ucker ficou todo todo se achando.


 


Dul: Ele é um idiota, e vocês nem sabem o que aconteceu...


 


Anny: Já vi que é babadooo, conta, conta. -ela começa a me chacoalhar.


 


Dul: Calma, olha, teve uma hora lá quando eu e o Ucker estavamos sentados la fora... -já vejo a Anny e a Mai se aproximando mais pra ouvir bem. -Nós começamos a discutir, e ai ele me segurou pelo braço e continuamos a discutir... -eu olho pra elas que estão com a maior cara de empolgação.


 


Mai: anda Dul, eai? O que aconteceu?


 


 


 


Oi gente, estava meio sumidinha, mas eu ja digo que mesmo que eu não esteja postando com tanta frequencia, eu  não vou abandonar essa história ok? E vou me esforçar pra separar um tempo pra escrever e postar os capitulos com mais frequencia, espero que estejam gostando, até mais.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Mai: anda Dul, eai? O que aconteceu?   Dul: bom, ele segurou meus braços e continuamos discutindo, e conforme eu ia brigando com ele a gente ia se aproximando mais, então, chegou uma hora que a gente estava tão próximos que eu comecei a esquecer oque eu ia falar e, não sei gente, foi estranho, ficamos bem pr&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais