Fanfics Brasil - Cap 16 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 16

548 visualizações Denunciar


 


 


Mai: anda Dul, eai? O que aconteceu?


 


Dul: bom, ele segurou meus braços e continuamos discutindo, e conforme eu ia brigando com ele a gente ia se aproximando mais, então, chegou uma hora que a gente estava tão próximos que eu comecei a esquecer oque eu ia falar e, não sei gente, foi estranho, ficamos bem próximos e eu poderia jurar que a gente ia acabar se beijando.


 


Anny: e não rolou o beijo?


 


Dul: o sinal tocou e nos separamos muito rápido com o susto.


 


Mai: nossa que droga de sino!-ela da um tapa na testa decepsionada.


 


Dul: Mas eu pensando agora, foi melhor assim, eu já falei que não gosto daquele garoto, eu não sei que burrada eu tava prestes a fazer.


 


Anny: Amiga, pelo jeito que aconteceu, ta na cara que tem uma química entre vocês dois. Não é Mai?


 


Mai: Sim, olha Dul na boa, eu acho que você deveria repensar o que você falou aquela vez de que nunca vai ficar com ele.


 


Dul: Não, não isso nunca! Ele é um metido, que só quer saber de farra e... eu... eu odeio ele e não quero saber de mais nada. -me levanto meio alterada.  -Vou no banheiro, logo eu volto.


 


Sai dali, o que elas falaram não é verdade. Não! Lógico que não! Mas nunca mesmo eu me apaixonaria por aquele imbecil. Ou será que sim? Aí meu Deus! Porque essa incerteza agora.


 


Me sento no gramado da escola embaixo de uma árvore.


 


Jogo meu cabelo pra trás e apoio o meu rosto em uma das minhas mãos muito pensativa.


 


 


Ucker


 


 


Eu estava sentado junto com meus amigos as gatinhas do colégio e uns caras do time. Mas meu pensamento estava em outra mesa. Estava olhando de longe aquela ruiva linda conversando com as amigas, elas estavam em um papo bem interessante pelas expressões do rosto delas.


 


Paola: Bebê você quer um pouco de doritos? -ela me tira do meu tranze.


 


Ucker: Hm... que? O que você disse?


 


Paola: Aff perguntei se queria um pouco. -ela aponta pro pacote de doritos que tinha em mãos. -Que, que está acontecendo que está tão pensativo?


 


Ucker: Ah sabe, é que eu estava pensando naquela noite que a gente saiu, que a gente aproveitou bastante né. -minto.


 


Paola: Nossa foi incrivel mesmo...


 


Tiro minha atenção no que ela estava falando e volto minha atenção pra outra mesa onde estava Dulce.


 


Paola: A gente podia repetir né? Que tal a gente sair hoje a noite no mesmo horário?


 


Eu nem estava prestando atenção, vi a Dulce se levantar de uma forma brusca de sua mesa e caminhar rapidamente pelo refeitório em direção a saída. 


 


Paola: eai? O que você acha?


 


E agora, não escutei nada do que ela falou.


 


Ucker: Ah... eh... sim, ótimo.


 


Paola: Ai que bom. -ela me dá um beijo no rosto e se vira pra conversar com suas amigas.


 


 


 


Dulce


 


 


Fiquei um tempão ali refletindo, e pra mim o melhor é eu me afastar e evitar falar dele.


 


Dul: Pronto, é isso mesmo que eu vou fazer. -pego meu celular do que eu peguei antes de ir para o refeitório e vejo se tenho novas mensagens.


 


XXX: Mechendo no celular Dulce Maria?


 


Me assusto e ergo o olhar pra ver quem era.


 


Dul: Ai Pablo, me assustou. -coloco a mão no coração. -Achei que fosse um inspetor ou o diretor.


 


Ele se senta ao meu lado.


 


Pablo: sua sorte é que não foi, você sabe que não pode usar o celular na escola né. -eu assenti. -Bom mais aproveitando...


 


Ele pega meu celular que estava aberto no whatsapp e tira uma foto beijando o meu rosto e posta no status com emojis de coração.


 


Pablo: olha, você ficou linda na foto. -ele me entrega o celular.


 


Eu olhei a foto e eu tinha saido com os olhos fechados e um sorriso, parecendo que eu estava adorando que ele beijasse o meu rosto, o que não é verdade. Eu me sinto meio desconfortavel com um garoto tão próximo de mim assim, já que eu não estou acostumada com carinho vindo de meninos.


 


Dul: é ficou boa mesmo. Você postou no status?


 


Pablo: Sim, tem problema?


 


Dul: Bom, eu tenho todo mundo que estuda na nossa sala no whats que vão ver esse status, mas acho que não tem problema.


 


Pablo: que bom, assim todo mundo fica sabendo que somos bem amigos né. -eu dou um sorriso.


 


O sinal toca, e o intervalo acaba.


 


Dul: Melhor irmos. -nos levantamos e ele passa o braço em volta de mim e nós caminhamos até nossa sala.


 


 


 


Olá queridas leitoras, mais um capitulo pra você espero que gostem. Comentem oque estão achando, adoro ver seus comentários, até amanhã.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker   Cheguei em casa, almocei com minha mãe e depois subi pro quarto fico jogado na minha cama e com o pensamento longe, ou melhor, com o pensamento em alguém.    Ucker: Ai Ai parece que quanto mais ela me odeia mais eu gosto dela. -passo a mão no rosto no intuito de parar de pensar em Dulce.    Ouço um ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais