Fanfics Brasil - Cap 17 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 17

698 visualizações Denunciar


 


Ucker


 


Cheguei em casa, almocei com minha mãe e depois subi pro quarto fico jogado na minha cama e com o pensamento longe, ou melhor, com o pensamento em alguém. 


 


Ucker: Ai Ai parece que quanto mais ela me odeia mais eu gosto dela. -passo a mão no rosto no intuito de parar de pensar em Dulce. 


 


Ouço um barulho de notificação do meu celular.


 


Ucker: Tomara que não seja a Paola. -me viro pra pegar meu celular e abro meu whatsapp. -Ah é do grupo do time, audio do treinador Otávio. 


 


audio do treinador:


 


"Eai garotos, não se esqueçam que hoje tem o primeiro treino do time as 14:00 horas, não faltem hein."


 


Ucker: Meu Deus o treino! -me levanto correndo e vou me trocar pra ir.


 


Estou com a mente tão longe que até me esqueci disso, preciso focar, só me mudei pra essa cidade pra jogar nesse time, e se eu me sair mal posso perder meu lugar e sair do time.


 


Pego meu celular


 


gravando audio:


 


"Oh Christian,  passa aqui em casa pra gente ir no treino blz, se quiser avisa o Poncho também."


 


-


 


Dulce


 


Hoje o dia vai ser longo, começa hoje meu curso de espanhol na escola, eu amo esse idioma e como na minha escola tem de graça por que não participar não é, Mai e Anny praticam voley a tarde e eu não fazia nada de aula extra porque odeio esportes, mais agora com essa nova diciplina no colégio já tenho coisa melhor pra fazer a tarde então. O horário da minha aula de espanhol é no mesmo horário do treino das meninas no colégio, então provavelmente eu e elas sempre vamos ir juntas.


 


Alguém bate na porta


 


Fernando: filha suas amigas estão te chamando para irem pro colégio.


 


Dul: Ta bom pai, já estou indo então. -dou  um beijo nele. -Tchau pai. 


 


-


 


Eu e as meninas chegamos no colégio e resolvemos ficar sentadas no pátio central esperando o sinal tocar para entrarmos.


 


Mai: Que bom que seu espanhol é no mesmo horário que nosso treino né Dul. -eu assinto mechendo no celular.


 


Dul: Agora eu não fico a tarde atoa enquanto vocês fazem algo de util. -nós rimos.


 


Anny: Escuta, porque você saiu daquele jeito no refeitório hoje?


 


Dul: Ah é que eu fiquei meia confusa e precisava ficar sozinha pra pensar. -olho pras minhas amigas meio sem graça.


 


Mai: Confusa pelo Ucker né. -eu abaixo a cabeça olhando pro chão.


 


Dul: Sim, mas agora ja dei um jeito pra isso não acontecer mais.


 


Anny: e o que que você  vai fazer?


 


Dul: Vou evitar ficar perto dele e não falar com ele.


 


Começamos a ouvir uns barulhos de pessoas conversando se aproximando da gente


 


Mai: quem será que são?. -olhamos pra entrada do colégio.


 


Anny: espera... são os meninos do time.


 


Mai: será que o treino deles são no mesmo horário que o nosso?. -nos entre olhamos confusas.


 


Vejo os garotos entrando no pátio central, e vi também que eu não precisava ver. O Ucker.


 


Dul: que azar, ja não basta ver o Ucker durante as aulas agora tem que conviver a tarde com ele também.


 


Mai: é amiga vai ficar dificil por o seu plano em prática.


 


Christian se aproxima pra falar com a gente


 


Chris: Eai gente, oque vocês estão fazendo aqui?


 


Mai: Nosso treino de voley é nesse horário. -ela aponta pra ela e a Anny.


 


Chris olha pra mim


 


Dul: E eu vou começar o meu espanhol hoje. Vocês vão treinar nesse horário também? 


 


Chris: sim, que bom né, e vocês depois que acabarem vão la no campo esperar a gente treinar pra irmos embora juntos


 


Anny: beleza então.


 


Ele sai e ouvimos o sinal tocar.


 


Mai: é Dul agora até nas suas tardes você vai ver o Ucker. -faço uma cara de tédio quando ela fala o nome dele.


 


Anny: não só ele, o Pablo também kkkk. -nos levantamos a caminho da quadra de voley. -Aliás, o que que tá rolando entre vocês que estão até postando foto juntinhos hein?


 


Dul: Ah nada demais, ele é um bom amigo.


 


Maite: e um gato também né. -nós rimos.


 


Elas vão pra quadra e eu vou pra minha sala de espanhol.


 


 


Olá gente, mais um capítulo pra vocês, comentem oque estão achando na história e s se eu devo continuar, até logo. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce    Minha aula de espanhol chegou ao fim, foi super legal e a professora ela é meio velha mas também é super divertida, o nome dela é Hilda . Minha sala não é muito cheia deve ter uns 10 alunos no máximo.   Paro em frente ao meu armário e guardo meu livro e meu caderno de espanhol.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais