Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy
Dulce
Minha aula de espanhol chegou ao fim, foi super legal e a professora ela é meio velha mas também é super divertida, o nome dela é Hilda . Minha sala não é muito cheia deve ter uns 10 alunos no máximo.
Paro em frente ao meu armário e guardo meu livro e meu caderno de espanhol.
Alguém me chama.
Dul: Oi! -me viro e vou em sua direção.
Anny: nós já acabamos o treino. -ela bebe sua água pra se refrescar.
Dul: E a Mai? Onde está? -olho em volta pra ver se à vejo.
Anny: Ela já foi lá no campo ver o treino dos meninos, só vim te chamar.
Dul: bom então vamos logo. -pego em sua mão e saio puchando ela pelos corredores.
Chegando no campo eu e Anny nos sentamos na arquibancada junto com a Mai, ficamos conversando e vendo o treino, os meninos estavam fazendo percuros e zig-zag com a bola e alguns estavão sem camisa.
Anny: nossa, o Poncho ta com um tanquinho hein.
Mai: Eh Anny tá só de olho no Ponchito né. -dá um empurrão na amiga.
Dul: Verdade Anny, de uns tempos pra cá você anda olhando bastante pra ele, você tá gostando dele não tá? -eu e Mai olhamos pra ela esperando uma resposta.
Anny: Bom, é que, ele tá ficando um gato né, esse corpo de atleta ta muito lindo.
Mai: Tá mas você tá gostando ou não?
Anny: Aaah gente para, eu tenho vergonha. -ela tampa o rosto com as mãos.
Dul: Uiiii Mai ela tá gostando sim. -nós rimos da Anny que estava corada cheia de vergonha.
Anny: Ta bom! Eu confesso! Sim eu gosto dele e já faz tempo.
Dul: E porque nunca nos contou?
Mai: é a gente ajudava você, se bem que eu ja desconfiava mesmo.
Anny: Ta mais isso não tem importancia, e agora ele também tá com aquela bruxa da Sabrina.
Mai: Aquela cara de cavalo é só passa-tempo pra ele Anny. -abraçamos ela.
Ouvimos o treinador soprando o apito, provavelmente era um intervalo.
-
Ucker
Todos do time nos sentamos na grama pra descançar um pouco, o treino hoje foi bem pesado.
Pablo: Já viu quem tá ali?. -ele se senta ao meu lado .
Ucker: As meninas? -ele assente- E o que que tem?
Pablo: Na verdade eu falo mais da Dul. Cara ela é muito gata e agora que eu to bem próximo dela, to pensando em chamar ela pra sair. -meu coração acelera um pouco e eu reviro os olhos.
Ucker: Vai em frente, só não deixa ela te dar um fora, porque aquela garota é dificil hein. -olho em direção as arquibancadas e vejo ela conversando com as amigas.
Treinador Otávio: Seguinte galera, pra terminar o treino vamos fazer cobranças de penalti, Pablo você vai no gol hoje.
Pablo: Beleza treinador.
Treinador: Os demais formem uma fila e um por um tentem fazer um gol, só mais 10 minutos de descanso ok?
Todos: Ok
Vejo o Pablo se levantar e caminhar em direção a arquibancancada.
Eu fecho a cara quando vejo ele dar um abraço na Dulce.
Poncho: que cara é essa Ucker. -ele senta ao meu lado. -Parece que quer matar um.
Ucker: nada de mais, só estou me concentrando pra fazer um gol daqui a pouco. -Poncho só assente.
Olho pra arquibancada e eles estão no maior papo bem perto um do outro, Pablo safado.
Chris: eai gente. -se senta junto com a gente. -Alá a Dulce, já ta de graça com o Pablo, eu acho que vai dar namoro e vocês?
Poncho: Também acho, já ta na hora dela desencalhar.
Chris: Eu nunca vi a Dul com ninguém, e você Ucker?
Ucker: Pra mim que eles se casem logo! -cerro meu punhos.
Pego o meu celular pra passar o tempo
Poncho: Vocês viram aquela foto que a Dul postou no status do whats?
Chris: que foto? Eu não vi não. Vê ai Ucker. -aponta pro meu celular.
Só por curiosidade entrei no whatsapp pra ver
Abro a foto no status, e lá estava tudo o que eu não gostaria de ver. Ela estava sentada com ele e ele beijando o rosto dela
Chris: Nossaaa tão no maior amasso, olha a cara dela de quem gostou. -se inclina pra ver melhor a foto.
Eu só fico encarando a foto, morrendo de raiva por dentro.
Ucker: Tá já chega! -falo exaltado. -Já chega de ficar falando toda hora deles, você estão pior que mulher fofocando. -guardo o celular.
Treinador: Bora gente já deu o tempo. -todos nos levantamos. Façam a fila na frente do gol.
Ele apita bem alto
Treinador: Pablo pro campo agora! -ele grita. -Para de ficar namorando aí e vem logo. -ele obedece o treinador e vai correndo em direção ao gol.
Ucker: Agora sim o Pablo vai ter o que merece. -dou um soco na minha própria mão pra conter a raiva.
Olá gente, espero que gostem do capítulo, amanhã sem falta posto a continuação. Comentem o que estão achando bjs
Autor(a): Mary_VondyandADR
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Pablo estava aqui conversando com a gente mas o treinador chamou e ele teve que voltar pro treino. Me sento denovo ao lado de minhas amigas. Olho para o céu e vi que já estava começando a escurecer. Anny: O Pablo é um fofo com você né Dul? -ela se apoia em mim demonstrando interesse no assunto. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15
Continua!!!!
-
candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42
Continuaa. Se puder posta no Wattpad
Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03
Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo
Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25
obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda
-
foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45
Leitora nova, continuaaa to amando
Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15
oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar
-
bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05
Continua pfvr!!!
Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06
oiii bem vinda, vou continuar
-
candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06
Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?
Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48
oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?
-
candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12
Continuaa
-
candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08
Continuaa
Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02
Obrigada por comentar, amanha tem mais
-
micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44
Continua 🥰
Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12
Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar
-
candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12
Continua
Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58
Obrigada por comentar, vou continuar = )
-
christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22
Postar o próximo capítulo