Fanfics Brasil - Cap 2 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 2

596 visualizações Denunciar


Pov Dulce


 


A conversa com minhas amigas estava rendendo muito, já demos tanta risada relembrando coisas do passado que até chorei de rir, nós passavamos muita vergonha no nosso passado. Já estamos na segunda aula e os meninos ainda estão falando com o novato, e pro meu azar eram duas aulas seguidas de matemática.


 


Catarina; alunos por favor, vocês que estão fora do lugar sentem-se –ela pede com educação e assim todos fazem.


 


Dulce; estava boa a conversa pelo jeito né? –zombo dos meus amigos enquanto eles se sentam em seus lugares. –Porque vocês ficaram um tempão  falando com ele.


 


Chris; sim, ele é bem gente boa –ele abre o caderno, só agora que eles vão começar a copiar.


 


Poncho; e pelo o que ele nos disse ele joga muito bem, então vai ser ótimo ter ele no time pra gente conseguir ganhar do time da outra escola no interclasse.


 


 


Ucker narrando


 


Professora Catarina; Christopher vou pedir pra Fuzz te ajudar com os horários e a encontrar seu armário. –assenti e dei um sorrisinho de lado pra Fuzz, essa garota não é de se jogar fora hein, já me levanto e caminho até a porta e ela vem atrás de mim.


 


Saimos da sala e fomos caminhando tranquilamente pelos corredores.


 


Ucker; seu nome é diferente nunca tinha visto igual. –digo enquanto nós caminhamos pelo corredor.


 


Fuzz; na verdade é só meu apelido, meu nome de verdade é Fernanda. –eu coloco a mão dentro do bolso da calça e continuamos a caminhar.


 


Ucker; entendi, mas o seu apelido combina bem mais com você. –ela sorriu, logico que eu falei aquilo só pra ganhar uns créditos com ela.


 


Fuzz; olha Ucker, adorei te conhecer você tem cara de ser do meu tipo de pessoa, se quiser pode sentar comigo e com meu grupo no intervalo e logico que não tem só meninas, também tem alguns meninos do time nós somos os mais populares vamos dizer. –eu aceito o convite e logo chegamos na secretaria.


 


A secretária me entrega os horários de aula junto com o dos treinos de futebol que tem a tarde e a chave do meu armário. Enquanto voltávamos pra sala Fuzz ia me mostrando um pouco o colégio. A terceira aula passou e depois finalmente chegou o intervalo, saí bem de boa em direção ao refeitório.


 


 


Ja ja vou postar mais um capítulo ; )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando  -no refeitório   Entro no refeitório e vou na cantina comprar meu suco caminhando tranquilamente   Dul: imbecil! Não olha por onde anda não? –ranjo os dentes e arrumo meu uniforme que bagunçou todo com essa trombada. –Vê se presta mais atenção no seu caminho da próxim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais