Fanfics Brasil - Cap 19 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 19

16 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


Pablo estava aqui conversando com a gente mas o treinador chamou e ele teve que voltar pro treino. Me sento denovo ao lado de minhas amigas. Olho para o céu e vi que já estava começando a escurecer.


 


Anny: O Pablo é um fofo com você né Dul? -ela se apoia em mim demonstrando interesse no assunto.


 


Dul: Sim, ele é um bom amigo. -coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.


 


Mai: só amigo? -ela olha nos meus olhos como se soubesse de mais coisa. -Eu digo que ele quer algo além de amizade.


 


Fico um pouco envergonhada, porque eu não considero o Pablo desse jeito, ele é só um amigo.


 


Dul: Bom disso não sei, melhor prestarmos atenção no treino.-mudo de assunto. -Agora vamos ver se esses garotos conseguem fazer pelo menos um gol.


 


As cobranças de penalti começam, o Pablo até agora está defendendo bem. Os demais fizeram uma fila, e um por vez tentam acertar o gol. Pelo jeito agora  é a vez do Christian chutar.


 


Mai: Nossa quase hein, pegou na trave. -ela poe as mãos atrás da cabeça estando aflita de ele ter errado o gol.


 


 Outros garotos chutam também mas nenhum faz gol e em o Poncho se prepara pra chutar.


 


Anny: Uhuuu vai Ponchooo. -ela grita e eu e a Mai olhamos pra ela segurando o riso. 


 


Mai: Segura um pouco a emoção Anny. -ela tira sarro da amiga.


 


Anny: Gooool. -ela comemora e até levanta e fica pulando. -Ele joga muito bem né. -se vira pra gente convencida por ele.


 


Eu e Mai rimos da nossa amiga apaixonada


 


Dul: sim Anny, joga sim.


 


Percebi que o Pablo é muito bom no gol, até agora só o Poncho tinha feito gol. Procurei o Ucker com os olhos e vi que ele era o último da fila.


 


Mai: Agora é o Ucker, vamos ver se ele é bom mesmo. 


 


O Ucker chuta com bastante força só que em vez da bola ir pro gol ela  bate com tudo na cara do Pablo que se desequilibra e bate a cabeça na trave e depois cai no chão com a mão na cabeça.


 


Dul: Ai meu Deus! -me levanto.


 


O Ucker chutou tão forte que me lembrou quando ele me deu uma bolada dessas.


 


Anny: onde você vai Dul? -ela pergunta enquanto eu deço as arquibancadas.


 


Dul: Já volto. -faço um gesto pra elas me esperarem ali mesmo.


 


Saio correndo pelo campo, esbarro em alguns do time e vou em direção ao Pablo.


 


Dul: Pablo! Minha nossa, tá tudo bem? -me ajoelho ao seu lado e os garotos ficam em volta preucupados.


 


Pablo: Tá doendo um pouco. -ele tira a mão da cabeça e pega na minha mão. -Mas com você aqui já melhora um pouco. -fico sem graça, ainda mais por estar todos nos olhando.


 


Olho pro Ucker que estava perto e ele parece estar irritado, e no momento que o Pablo diz isso pra mim ele joga a bola com muita força no chão e se afasta.


 


Christian chega  perto da gente e analisa a situação.


 


Chris: Vai deixa de ser mole Pablo, levanta aí. -ele pucha o Pablo pra tentar levanta-lo.


 


Dul: deixa de ser besta Chris, ele tá com dor, não viu a pancada que ele levou e ainda bateu a cabeça na trave. -dou um tapa em seu braço e faço ele soltar o Pablo.


 


O treinador chega e pede para eu me afastar, ele faz um sinal para os rapazes ajudarem a carregar o Pablo até a enfermaria. Me levanto, ajeito minha roupa e vou em direção ao Ucker com muita raiva.


 


Dul: qual é o seu problema hein? -dou um soco no braço dele e ele nem fala nada, só da um passo pra traz. -Pelo visto você adora acertar a bola na cara das pessoas. -empurro ele e ele me encara com aquele olhar de estar se segurando pra não explodir de raiva.


 


Ucker: O garota não se mete! -ele bufa e se aproxima de mim segurando meus braços pra mim não bater mais nele.


 


Poncho: ei ei ei vamos parar. -ele se enfia no meio da gente.


 


Dul: Esse garoto é um idiota! -vou pra cima tentar bater nele denovo  mas o Poncho me segura.  -Me larga Poncho! -me debato pra tentar soltar, mas ele é muito mais forte. -Você é um selvagem, a bola é pra acertar no gol e não no golero se você não sabe. -ironizo.


 


Só estavam eu, Ucker, Poncho e o Chris no campo, os demais foram levar o Pablo na enfermaria com o treinador.


 


Ucker: Você nem devia estar aqui sua intrometida! -quando ele me xinga eu tento me soltar novamento do Poncho mas foi algo inutil. -Se você não sabe é comum ter acidentes no futebol. -ele fala em tom alto bem exaltado.


 


Dul: Mas você fez de propósito, não foi nehum acidente! -guspo as palavras na cara dele me debatendo pro Poncho me soltar.


 


Ucker: Cala a boca! -ele da uns passos na minha direção, perdendo o controle.


 


Meu primo vendo que a coisa estava ficando séria segura o Ucker. Poncho me tira do campo, e fecha o portão que dá acesso ao campo pra mim não voltar lá, me sento na arquibancada bufando de raiva. 


 


Mai: Dul você é louca, só você pra bater no Ucker mesmo.


 


Dul: Vocês viram oque ele fez? Acertou o Pablo de propósito. -cruzo os braços.


 


Anny: é Dul, mas você tem que ser menos explosiva, essas coisa acontecem mesmo, talvez nem foi culpa dele, ele só chutou o Pablo que não desviou. 


 


A olho com sangue nos olhos por ela estar defendendo aquele imbecil.


 


Dul: Ah Anny não defende ele não, até eu já levei uma bolda dessa esqueceu? -falo meio alterada com ela.


 


Mai percebendo o clima se levanta.


 


Mai: Tá ja chega! Vamos parar, se não daqui a pouco vocês discutem também. -ela se senta no meio de nós duas. -Vamos lá no pátio esperar os meninos para irmos embora.


 


 


 


Oi gente, como prometido postei hoje, espero que gostem estou me esforçando bastante pra escrever bem. O próximo capítulo ja é o 20 e vai ter algo especial no capítulo, logo postarei. Até mais S2


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce   Depois dessa briga que tive com o Ucker, eu e as meninas ficamos lá no banco do pátio esperando os meninos. Já estava escuro, estavamos conversando sobre o ocorrido mas o que eu queria era só ir embora logo.   Dulce: Meu Deus como demoram. -resmungo e começo a balançar a perna ficando já s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais