Fanfics Brasil - Cap 20 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 20

412 visualizações Denunciar


 


 


Dulce


 


Depois dessa briga que tive com o Ucker, eu e as meninas ficamos lá no banco do pátio esperando os meninos. Já estava escuro, estavamos conversando sobre o ocorrido mas o que eu queria era só ir embora logo.


 


Dulce: Meu Deus como demoram. -resmungo e começo a balançar a perna ficando já sem paciencia.


 


Mai: Calma Dul, eles ja devem chegar. -tentou me tranquilizar, reviro os olhos sem paciência.


 


Anny: Por que você não vai la ver como está o Pablo, ele ia adorar te ver. -a olho pensando no que  disse.


 


Dul: é vou lá, me mandem uma mensagem na hora que aqueles patetas chegarem. -me viro e saio em direção a enfermaria.


 


  Prefiri fazer o que a Anny sugeriu,  ja estava de saco cheio de ficar esperando eles, então como eu ia me distrair porque não né.


 


Chego no corredor da enfermaria e não vejo ninguém, la fora já estava bem escuro, provavelmente só estava nós no colégio e o treinador.


 


Paro em frente a porta onde estaria o Pablo e fico na duvida se entro ou não.


 


Melhor entrar afinal ele é meu amigo.


 


Abro a porta e entro.


 


Pablo: que bom que veio. -ele sorri com uma bolsa de gelo na cabeça.


 


Dulce: A pancada foi feia não sei como não desmaiou batendo a cabeça na trave tão forte. -me sento na ponta da maca em que ele estava deitado.


 


Pablo: Vejo que se preucupa comigo. -ele sorri pra mim.


 


Dulce: Claro somos amigos. -percebo que ele fechou um pouco a cara quando falei isso. -Está doendo muito? 


 


Pablo: Logo vai passar. -ele se aproxima um pouco de mim. -Sabe Dul, eu acho muito legal como você tem se portado comigo. -sorrio meio sem graça, com a proximidade, mas não me afasto.


 


Dul: Eu gosto bastante de você, cada dia que passa nossa amizade vem crescendo mais. 


 


Pablo: E que tal se... -ele coloca uma mexa do meu cabelo atras da orelha, e olha minha boca. - Se isso não fosse só amizade. -prendo a respiração nervosa com ele acariciando meu cabelo.


 


Não falo nada, acabei ficando meio em choque quando comecei a sentir a respirção dele batento no meu rosto, não conseguia me mexer e nem falar nada, então ele colocou sua mão na minha nuca e começou a me puxar para si, quando comecei a sentir seus lábios nos meus, escuto uma pancada na janela. Nos separamos com o susto.


 


Dulce: que barulho foi esse? -puxo um assunto pra fugir dele, e me levanto.


 


Pablo: Não é na... -Alguém abre a porta.


 


Xxx: Pablo vieram te buscar, vamos. -o ajuda a se levantar.


 


Pablo: Calma aí treinador. -ele pede pela pressa que o treinador estava.


 


Treinador: Anda quero ir embora também.


 


Pablo: Tá, tchau Dul. -ele beija minha buchecha e sai apoiado no treinador.


 


Dulce: Meu Deus, oque eu estava a ponto de fazer? -falo pra mim mesma e respiro fundo saindo de la


 


O colégio fica assustador a noite, começo a caminhar em direção a cantina, estava morrendo de sede, com esse ocorrido fiquei tão nervosa que me deixou com a garganta seca.


 


 


...


 


 


Ucker


 


 


Fiquei conversando com Poncho e o Chris no vestiário depois daquela briga, eles me aconselharam me desculpar com o Pablo. Sai do vestiário enquanto vestia minha camiseta limpa, o colégio estava escuro, poucas luzes de fora estavam acesas. Fui até o corredor da enfermaria e assim  que passei em frente janela do local onde eu entraria, vejo tudo oque eu não queria ver.


 


Me abaixo para que não me vejam, cerro meus punhos quando vejo Pablo colocando o cabelo da Dulce atras da orelha, e quando vejo ele por a mão na nuca dela e a puxar para si, não aguento de raiva e dou um murro na janela e saio apressado.


 


O que estava acontecendo comigo? Porque eu estou tão irritado, eu não deveria me importar mas me importo... e muito. Querendo algo pra aliviar minha raiva, entro no depósito da cantina escondido, nem acendo a luz pra não chamar atenção em busca de algo pra comer ou beber, se tivesse sorte eu encontraria algo com Alchool, sei que tem, vi o diretor tomando uma bebida com um cara meio velho quando fui hoje a diretoria,  provavelmente estavam comemorando algo, e claro que imediatamente eles esconderam a garrafa quando me viram.


 


Continuo procurando, mas não achava. Começo a escutar uns barulhos então me viro pra olhar a porta. Olho quem era sem fazer barulho, era Dulce, ela estava de costas pra porta do depósito enchendo um copo de água no bebedouro. Não sei oque deu em mim, só a puxei pra dentro do depósito escuro e pus a mão em sua boca pra ela não gritar com o susto.


 


 


 


Me perdoem pelo sumisso, estava em dúvida se continuava ou não. Não vou sumir mais se comentarem bastante posto outro capitulo ainda hoje. Prometo que eu não vou abandonar a fic sem termina-la. Me digam se querem que continue Bjs


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce   Eu estava sozinha na cantina pegando água tranquilamente, mas do nada me puxam para um lugar escuro e tampam minha boca. A pessoa cola nossos corpos e com o susto eu começo a me debater, e tentar gritar.   Mordo sua mão que estava na minha boca e imediatamente ele tira.   Dulce: Quem é você? Qual é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais