Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy
Dulce
Eu estava sozinha na cantina pegando água tranquilamente, mas do nada me puxam para um lugar escuro e tampam minha boca. A pessoa cola nossos corpos e com o susto eu começo a me debater, e tentar gritar.
Mordo sua mão que estava na minha boca e imediatamente ele tira.
Dulce: Quem é você? Qual é o seu problema. -começo a bater em seu peito tentando me afastar mas foi inutil.
Ucker: Qual é, com o Pablo você fica assim e comigo não?
Como é que é? É o Ucker? Fala sério que esse idiota ta fazendo isso.
Dulce: Ucker! Me solta idiota. - quando o empurrei imediatamente ele me puxou de volta e me prenssou na parede.
Ucker: você não respondeu minha pergunta. -continuo tentando me soltar, mas o escuro deixava tudo mais dificil. -Gosta dele? Hein. -me chacoalha um pouco dando a entender que era pra mi responde-lo rápido
Dulce: E oque você tem haver com isso? -grito com ele
Ucker: Estou tentando dizer que quero te beijar. -eu simplesmente congelo, e ele agarra minha cintura forte pra mim não sair.
Estava tentando olhar em seus olhos mas não o conseguia ver. O mundo pra mim parou naquela hora, ele foi aproximando seu rosto, pude sentir sua respiração, minha respiração começa a acelerar, ele encurta mais o espaço entre nós e quando nossos lábios estavam prestes a se tocar meu celular começa a tocar e imediatamente ele me solta e se afasta.
Vejo ele sair pela porta do depósito escuro com a pouca claridade da luz da cantina. Respiro fundo e atendo meu celular.
Dulce: Alou? -passo a mão no rosto ainda tensa.
Anny: Dulce Maria! -ela grita no telefone. -Eu te mandei um monte de mensagens, onde vc está? Estamos preucupados.
Dulce: Aí Anny eu não ouvi, já estou subindo pro pátio. -escuto ela resmungar um pouco alterada. -Vou desligar ja estou chegando.
Saio correndo em direção ao pátio.
...
Mai: Onde você estava esse tempo todo? -pergunta enquanto saimos do colégio.
Poncho: ela devia estar no banheiro. -debocha, e eu reviro os olhos.
Anny: Não, eu e Mai fomos lá e ela não estava. -olha nos meus olhos pra ver se eu conto logo.
Dul: Ah gente eu estava lá com o Pablo depois ele foi embora e eu fiquei andando pelo colégio. -continuamos caminhando pela calçada, estava bem escuro e não tinha ninguém na rua.
Christian: Falando nele, o Ucker ia lá falar com ele na enfermaria você o viu lá? -mordo os lábios pensando no que tinha acontecido, ou quase acontecido.
Dulce: Não, não o vi a essas horas ele já deve ter ido embora. -minto
Voltamos pra casa de a pé ja era umas 20:30, como estavamos em muitos não tinha com que minha mãe se preucupar. Anny foi a primeira a nos deixar entrando em sua casa e logo em seguida Poncho. Andamos um pouco mais e a próxima foi a Mai, Christian morava na rua de traz de casa então me deixou no portão e se mandou.
Entrei em casa já sabendo que seria repreendida, e assim meu pai fez, nem liguei, sei que só estava preucupado por chegar um pouco mais tarde do que devia e sem avisa-los. Fui direto pro banho, depois jantei e subi pro quarto e agora estou deitada na minha cama olhando pro teto pensativa.
Ele queria me beijar, na verdade eles, Pablo e Ucker. Que dia hein, não sei porque fiquei tão nervosa, mas e essa atitude do nada do Christopher me agarrar daquele jeito, ele deve estar pirando, e percebi que ele estava meio alterado, o que sera que o levou a agir assim.
Flash back on
Christian: Falando nele, o Ucker ia lá falar com ele na enfermaria você o viu lá? -mordo os lábios pensando no que tinha acontecido ou quase acontecido
Flash back off
Ele estava indo até a enfermaria então, eu não o vi, será que ele viu o Pablo e eu quase se beijando?
Flash back on
Ucker: Qual é, com o Pablo você fica assim e comigo não?
Como é que é? Fala sério que esse idiota ta fazendo isso.
Dulce: Ucker! Me solta idiota. - quando o empurrei imediatamente ele me puxou de volta e me prenssou na parede.
Ucker: você não respondeu minha pergunta. -continuo tentando me soltar, mas o escuro deixava tudo mais dificil. -Gosta dele? Hein
Dulce: E oque você tem haver com isso?
Flash Back off
Talvez ele tenha visto pra falar isso, tá, mas não explica o fato dele ter me agarrado e me levado pra um lugar escuro, ele parecia estar bravo naquela hora até achei que ele ia fazer alguma coisa ruim comigo.
Mas porque estaria bravo?
Dulce: Será que estava com ciúmes? -digo pra mim mesma, me sento rapidamente e não consigo evitar de sorrir.
Meu Deus, oque eu estou pensando. Quanta paranóia! Melhor eu dormir logo pra não ficar pensando besteira.
Me deito na cama, mas não parava de pensar nele, virei na cama muitas vezes até conseguir finalmente dormir.
O que estão achando, me digam nos coméntarios, assim eu sei que estão gostando e continuo a fic. Bjs até amanhã
Autor(a): Mary_VondyandADR
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Depois de uma noite dificil, acordo com o despertador para me arrumar pro colégio. Enquanto estava no banho fiquei pensando, se seu estou me apaixonando pelo Ucker eu não sei mas como eu sei que ele não presta, vou fazer o que eu já tinha em mente, ignora-lo, com certeza ajudaria. Depois de pronta des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15
Continua!!!!
-
candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42
Continuaa. Se puder posta no Wattpad
Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03
Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo
Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25
obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda
-
foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45
Leitora nova, continuaaa to amando
Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15
oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar
-
bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05
Continua pfvr!!!
Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06
oiii bem vinda, vou continuar
-
candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06
Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?
Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48
oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?
-
candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12
Continuaa
-
candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08
Continuaa
Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02
Obrigada por comentar, amanha tem mais
-
micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44
Continua 🥰
Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12
Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar
-
candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12
Continua
Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58
Obrigada por comentar, vou continuar = )
-
christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22
Postar o próximo capítulo