Fanfics Brasil - Cap 22 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 22

531 visualizações Denunciar


 


 


 


Dulce


 


 


Depois de uma noite dificil, acordo com o despertador para me arrumar pro colégio. Enquanto estava no banho fiquei pensando, se seu estou me apaixonando pelo Ucker eu não sei mas como eu sei que ele não presta, vou fazer o que eu já tinha em mente, ignora-lo, com certeza ajudaria. Depois de pronta desci pra tomar meu café e assim que entro vejo meu pai e outro homem.


 


Dulce: Christian? O que está fazendo aqui. -me sento na mesa


 


Fernando: isso é jeito de falar Dulce? -me repreende.


 


Dulce: Foi mal, é que fiquei surpresa.


 


Christian: Nem parace que você é minha prima. -ele faz cara triste, e eu o olho. -Brincadeira, o que aconteceu é que minha mãe foi viajar a trabalho com meu pai e.. -minha mãe chega nos interrompendo.


 


Blanca: Aqui está o cafésinho quentindo e os pães. -ela se senta junto.


 


Chris: Por isso que eu vim aqui, pra comer. -já pega o pão e enche sua xícara.


 


Dulce: A então só veio pra comer né. -todos nós rimos.


 


Depois de tomar café, nos despedimos dos meus pais e saimos em direção ao colégio. Chegando lá me separo do Christian e vou com minhas amigas, ficamos conversando até bater o sinal, fomos junta a caminho da sala. Quando chegamos perto da nossa sala reviro os olhos ao ver o Christopher encostado na porta.


 


Dulce: Ninguem merece. -sussurro pras minhas amigas. 


 


Ucker: Eai Dulce. -para na minha frente me empedindo entrar.


 


Nem o olho simplesmente o empurro e entro na sala. 


 


Mai: Que vácuo hein Ucker. -debocha e entra com Anny. 


 


Vejo ele ainda parado lá me olhando, parece que ele ficou surpreso de como o tratei. Vejo Pablo chegando, me levanto e vou em sua direção. 


 


Dulce: Oi, já está melhor? -ponho uma mexa de cabelo atras da orelha.


 


Pablo: Com você perto de mim tudo melhora. -me abraça, olho por cima de seu ombro e vejo o Ucker nos encarando. Depois disso chega o professor e manda todos se sentarem. ele começa a aula e passa uns exercicios.


 


Anny: Olha meninas, o Poncho ainda não chegou. -fala baixo só para que eu e Mai escute. 


 


Olha ao redor pra ver se o via.


 


Dulce: Engraçado, eu jarava que tinha visto ele hoje. -mordo a ponta da caneta pensativa


 


Mai: Então ele não entrou, olhem. -aponta para o outro lado da sala. -A Sabrina também não está. -olho pra Anny e vejo ela fechar a cara.


 


Sinto uma tensão no ar


 


Dulce: Calma Anny eles não devem estar juntos, a Paola também não chegou ela deve estar com aquela bruxa com cara de cavalo. -dou uma amenizada na situação, afinal já sabemos que a Anny gosta dele e que ficou com ciúmes ao pensar que o Poncho estaria com a Sabrina.


 


Poncho nunca havia se atrasado pra entrar, tomara que ele não esteja mesmo com aquela ridícula. Entediada por já fazer tantos exercicios olho pra aquele idiota do Ucker não sei porque, e ele ainda estava com o caderno fechado, ele parece meio desanimado, apoio minha cabeça em minha mão e continuo o observando, mas nesse momento ele olha pra mim e em vez de desviar eu sustento o olhar e ficamos nos enarando, que olhar tão profundo e... Aí não o que estou fazendo, saio do meu transe e desvio o olhar. Olho pro teto tentando desfarçar.


 


Anny me cutuca e eu me viro.


 


Anny: eu estou vendo isso hein dona Maria. -diz em um tom de brincadeira.


 


Dulce: Vendo oque ? -agora fui pega no flagra.


 


Anny: Me parece uma coisa. -espero ela falar. -Vocês estão flertando? Vocês ficaram um bom tempo se olhando de uma maneira diferente.


 


Dulce: Tá louca? Não, nunca. -falo um pouco alto demais.


 


Professor: Dulce Maria! Se vire pra frente agora!. -grita comigo. -Acredito que você não terminou os exercícios não é mesmo?


 


A sala fica em silêncio.


 


Fuzz: Desde que começou a aula ela não parou de conversar professor. -diz com aquela voz falsa e eu a olho com muita raiva.


 


Linguaruda idiota.


 


Professor: então como você não terminou, pode se retirar da minha aula. -aponta para a porta.


 


Me levanto.


 


Dulce: Eu sim terminei professor. -vou em sua direção e jogo o caderno de forma violenta na mesa. -Diferente de você né Fuzz, que falou com tanta convicção que eu fiquei conversando a aula inteira, então certamente você ficou me olhando a aula inteira também né. -ela arregala os olhos. -Olha que engraçado né professor a suja falando do mal lavado. -cruzo os braços, ao lado do professor esperando ele fazer algo ao respeito. -Pode corrigir meu caderno professor. -dou uma batidinha em seu ombro. -E você Fuzz?  Não vai trazer o seu caderno também?. -digo debochada e ela fica sem resposta.


 


Professor: E então senhorita Fernanda? Não vai trazer?. -todos olham a olham.


 


Fuzz: eu não acabei. -todos riem dela.


 


Dulce: Ah então da próxima vez que for cuidar da minha vida, lembre-se de se olhar primeiro. Não concorda professor? 


 


Professor: Sim, plenamente. -ele se levanta de sua cadeira. -Se retire imediatamente senhorita Fernanda.


 


Ela sai pisando duro e eu sorrio e vou em direção ao meu lugar e me sento me sentindo vitoriosa.


 


Mai: Dulce do céu o que foi isso. -me pergunta de boca aberta.


 


Anny: você deu um show na sala, e conseguiu deixar aquela ridícula no chinelo.


 


Dulce: Isso é pra ela aprender a não mexer comigo.


 


Meus amigos batem palma pra mim e o professor elogia meu exercicios.


 


 


 


 


E então, oque acharam da Dulce dando essa lição na Fuzz? Espero que estejam gostando. até amanã.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Assim que Fuzz foi pra coordenação, levou uma bronca e nada mais, mas seu ódio pela Dulce só aumentou, foi mandada pela pedagoga pra que esperasse acabar essa aula para entrar na próxima. Enquanto ela esperava, ficava pensando em como se vingar de Dul e de suas amigas que também debocharam dela, inquieta ela com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais