Fanfics Brasil - Cap 23 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 23

411 visualizações Denunciar


 


    Assim que Fuzz foi pra coordenação, levou uma bronca e nada mais, mas seu ódio pela Dulce só aumentou, foi mandada pela pedagoga pra que esperasse acabar essa aula para entrar na próxima. Enquanto ela esperava, ficava pensando em como se vingar de Dul e de suas amigas que também debocharam dela, inquieta ela começa a andar pelos corredores até o seu armário, assim que chega, o sinal toca e vários alunos sairam de suas classes para pegar mais livros durante a troca de professores. 


 


Fuzz: Não sei como, mais ela vai me pagar por esse vechame, e como vai... -fala baixo enquanto mexia no seu armário. 


 


Paola: Falando sozinha amiga? -para ao lado dela. -Levou muita bronca?


 


Fuzz: Até levei, mas nada demais, pior foi a vergonha que eu passei. -se fez de coitada pra amiga. -Tenho que retribuir isso, me ajuda? 


 


Paola: Claro que sim, ela merece, ninguém meche com minha amiga. -bate na mão dela com cumplicidade. -Já tem algo em mente? 


 


Fuzz: Ainda não, vou falar com a Sabri...


 


Paola: Ja volto! -ela sai correndo em direção ao Ucker que passava pelo corredor e o pucha com certa violência. -Escuta aqui seu idiota! -grita e da um tapa no braço dele. 


 


Ucker: Que isso? Ficou louca? - se afasta um pouco não entendendo nada.


 


Paola: Quem você pensa que é pra me deixar plantada?. -ele arregala os olhos. -Fiquei a noite toda te esperando no point e você não apareceu. Tá pensando que sou o que? -cruza os braços em frente ele.


 


Ucker fica totalmente perdido, não sabia do que ela estava falando, ele passa a mão pelo cabelo já perdendo a paciência por todo esse escandalo. 


 


Paola: Você não se lembra queridinho? -ele nega mechendo a cabeça. -Meu Deus Ucker! Ontem no refeitório a gente tinha combinado, como você não se lembra? Você até concordou.


 


Ucker: A então...


 


Flash back on


 


Paola: Bebê você quer um pouco de doritos? -ela me tira do meu tranze.


 


 


 


Ucker: Hm... quê? O que você disse?


 


 


 


Paola: Aff... perguntei se queria um pouco. -ela aponta pro pacote de doritos que tinha em mãos. -Que foi? O que está acontecendo que está tão pensativo?


 


 


 


Ucker: Ah sabe, é que eu estava pensando naquela noite que a gente saiu, que a gente aproveitou bastante né. -minto pra enrolar ela.


 


 


 


Paola: Nossa foi incrivel mesmo... -ela sorri se lembrando.


 


 


 


Tiro minha atenção no que ela estava falando e volto minha atenção pra outra mesa, onde estava Dulce.


 


 


 


Paola: A gente podia repetir né? Que tal a gente sair hoje a noite no mesmo horário?


 


 


 


Eu nem estava prestando atenção no que ela dizia, vi a Dulce se levantar de uma forma brusca de sua mesa e caminhar rapidamente pelo refeitório em direção a saída. 


 


 


 


Paola: eai? O que você acha?


 


 


 


E agora? Não escutei nada do que ela falou.


 


 


 


Ucker: Ah... eh... sim, ótimo. 


 


 


 


Paola: Ai que bom. -ela me dá um beijo no rosto e se vira pra conversar com suas amigas.


 


 


Flash Back Off


 


Ucker: Foi mal. -coça sua cabeça, já sem paciência. 


 


Paola: No que você tanto pensa que esquece do mundo que você está vivendo? Você está COMIGO! Tem que me dar atenção quando estou falando com você. 


 


Ele já estava de saco cheio de toda essa ceninha, ele simplesmente sai e deixa ela falando sozinha, e sai andando pisando duro. 


 


Paola: Ucker! -grita e pisa duro no chão tentando chamar atenção dele, na verdade parecendo uma criança mimada. 


 


Fuzz: Amiga, que fora foi esse? Além de te deixar plantada, te deixa falndo sozinha? -chega e abraça a amiga de lado a levando em direção ao corredor da classe. 


 


Paola: Não sei o que está acontecendo, ele tava doido por mim. -suspira pesadamente.


 


Fuzz: Olha lá na porta. -aponta em direção a entrada da sala onde estava a Dulce esncostada na parede olhando pra cima. -O Ucker amiga. 


 


Ucker sai da sala e vai em direção a Dulce, que assim que o vê fecha a cara. 


 


Ucker: Será que eu posso falar com você? -para ao lado dela.


 


Dulce nem responde, só sai dali e entra de volta na sala e vai em seu lugar. Ucker suspira e pensa em como ela é dificil, nunca viu igual. Assim que ele vê a Paola e a Fuzz no corredor já entra na sala, não estava afim de papo com elas. Fuzz e Paola entram na sala, seguida pelo professor de artes.


 


Prof Martin: Bom dia meu queridos! Sentem-se, hoje vou passar um video muito legal sobre a arte renascentista, espero que prestem atenção, é uma arte muito importante. -ele liga a tv e já vai colocando o vídeo, por incrível que pareça todos prestavam atenção, ou apenas fingiam. 


 


Fuzz: Amiga. -chama bem baixo a Paola. -Pelo que parece, o Ucker está te trocando pela Dulce. -fala querendo atiçar a raiva da amiga. 


 


Paola: O que? Será? -ela cerra os punhos, e olha em direção a Dul que conversava calmamente com suas amigas. -Isso não pode acontecer. 


 


Fuzz: Pois é amiga, você não viu? Ele te deixou falando sozinha, mas foi puchar papo com aquela ridícula. -sorriu vendo sua amiga se exaltar. -Precisamos, dar uma lição, não só pelo o que ela me causou hoje, como fez com você também. 


 


Paola: Agora ela não me escapa, vamos planejar algo que estrague a imagem de certinha dela. Como pode? Ela sempre fica com a razão. -cruzou os braços, e as duas chamaram a Sabrina pra contar tudo pra ela, quanto mais ajuda melhor seria. 


 


 


 


 


 


Que vergonha de aparecer aqui depois de tanto tempo sem postar, me perdoem. Tinnha desanimado, mas como tinha prometido, mesmo que demorasse pra postar eu não vou abandonar essa fic, me digam se querem que eu continue, isso é muito importante pra mim. Espero que gostem, se quiserem deixar sugestões aceito com muito prazer. Estava relendo essa Fic e vi muitos erros de português, me dá vontade de excluir tudo e refazer de novo, mas me custaria muito tempo, que é algo que não estou tendo muito, a partir desse capítulo vou me concentrar mais pra não ter esses erros que estragam a história. Aproveitem, talvez hoje eu posto mais, estou com muitas ideias, mas amanhã é certeza que eu vou postar mais, bjs


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      As aulas do dia passaram, Dulce foi pra casa assim como suas amigas, em uma terça feira não se tinha muito o que fazer, ela já tinha feito suas tarefas, passado um tempo com seus pais depois do almoço, e que logo depois já voltaram ao trabalho a deixando sozinha. Dulce vinha de uma família em questã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais