Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy
As aulas do dia passaram, Dulce foi pra casa assim como suas amigas, em uma terça feira não se tinha muito o que fazer, ela já tinha feito suas tarefas, passado um tempo com seus pais depois do almoço, e que logo depois já voltaram ao trabalho a deixando sozinha. Dulce vinha de uma família em questão econômica muito boa, não entendia porque seu pais mesmo assim trabalhavam tanto. Parando de pensar nisso ela desce até a sala e vai assistir um filme.
-Dulceeeeeeeeeeeee! -ela escuta alguém a gritando e sai lá fora pra ver quem era.
Dulce: Oi Chris, entra aí. -ela abre o portão pro seu primo passar, ele se senta na escadinha da entra e ela faz o mesmo. -O que te traz aqui?
Chris: Nossa hoje não tenho nada pra fazer, tédio demais, aí resolver vir aqui pra gente arrumar algo pra fazer.
Dul: Ai nem fala, comecei a assistir um filme pra passar o tempo, mas não resolveu muito. -ela apoia a cabeça na mão. -Tem alguma ideia? - ele nega.
Chris: Pensei em chamar nossos amigos, mas mesmo assim teria que pensar em alguma coisa pra gente fazer. Algo animado.
Dul: Até falaria pra gente ir na praia, mas meio de semana é vazio de mais. -ele concorda e volta a pensar. -E se a gente só fizer uma tarde na piscina? Também tem a chácara da nossa família, que ninguém mais está usando.
Chris: Nossa boa ideia, sabe na chácara é mais legal quando tem bastante gente, como uma festa, agora na piscina com pouca gente, a gente aproveita mais. Vamo fazer na minha casa então, minha mãe está lá, acredito que seus pais não deixariam fazer aqui na ausencia deles né? -ela assente. -Então tá, chama a Mai e a Anny, que eu chamo o Ucker e o Poncho. -ela faz cara de nojo.
Dul: O Ucker? Sério? Aff... mas tá né fazer o que. -dá de ombros
Chris: Que você não gosta dele, todo mundo já percebeu, mais coitado, eu vou chamar ele né pô... Meu amigo. -ela mostra a língua pra ele e ele ri.
Todos convidados, Dulce entra na sua casa pra por um biquíni, ela estava com um friozinho na barriga, e não sabia o porque. Ela iria de apé, afinal era muito perto a casa do Christian, colocou uma saia jeans, um biqíni azul por baixo, e pra sair na rua pois uma blusinha de alcinha. Pegou sua bolsa e assim que ia trancar a porta, lembrou de mandar uma mensagem a sua mãe avisando que ia na casa da Tia, viu também que o Pablo tinha mandado uma mensagem pra ela perguntando se queria fazer algo, ela falou que ia na casa do Chrsitian e falou pra ele passar lá, que estaria com os amigos. Afinal o Chris e sua tia não ligariam que fosse mais um, eles conhcem a família do Pablo e se dão super bem.
Ela saiu de casa e assim que passou pela esquina da rua de cima, viu o Ucker saindo provavelmente de sua casa, ela ficou esperando ele se afastar pra ela continuar seu caminho, que por sinal era o mesmo que ele fazia, afinal iam para o mesmo lugar. O observava, ele estava com fones de ouvido nem ligando pro mundo ao seu redor, etão ela ficou tranquila andando atrás dele.
Quando chegou na casa, já ouvia música alta e barulho de gente pulando na piscina. Abre a porta e vai em direção a cosinha.
Dul: Oi Tiaaaaa. -da um abraço nela, fazia tempo que não a via.
Tia Luiza: Oi minha linda, que saudades. -da um beijo na bochecha dela e volta a preparar a comida que estava fazendo. - To fazendo um lanchinho pra vocês.
Dul: Huum que delícia. Tia eu chamei o nosso amigo Pablo também sem avisar, você se importa?
Tia Luiza: Claro que não meu bem, ele é um bom garoto, aliás eu gosto da casa com música alta e cheia de adolescentes, me sinto mais jovem
Dul: Ai Tia, igual você não tem. -dou risada e ela ri também. -Bom vou lá, devem estar estranhando meu atraso. -dá um beijo nela e sai pela grande porta de vidro da cozinha que dava acesso ao grande gramado, a área de churrasco e de jogos e ao deck com a piscina.
Chris: Até que enfim Dulce, demorou uma eternidade. -ele grita de dentro da piscina onde ele jogava vôlei com o Ucker e o Poncho.
Dul: Nossa que exagerado. -colocou sua bolsa na mesa de madeira da area de churrasco e foi em direção ao deck. -Oi pra vocês. -eles respondem, -As meninas já estão chegando. -fala olhando a mensagem no celular. -Chris vem aqui rapidinho. -chama ele e se senta na espreguiçadeira.
Chris: Diga. -para ao meu lado todo molhado, com as mãos na cintura.
Dul: Eu chamei o Pablo, tudo bem?
Chris: Claro ele é de casa, BORA AUMENTAR ESSA MÚSICA. -ele sai dançando igual doido e pulando.
Dulce estava com o óculos olhando pro céu que estava lindo, estava bem relaxada na cadeira de tomar sol, com uma perna dobrada e a outra apoiada em cima, meio cruzada. Uma pose vamos dizer atraente kkkkk e isso sem ser intencional.
Ucker parou ao lado do Poncho e cochichou pra ele.
Ucker: Como a Dulce é bonita né? -falou sem pensar.
Poncho: Ih Ucker, ta caidinho é. -ri do amigo.
Ucker: Claro que não, só é uma verdade, vai me dizer que não é atraente?
Poncho: sim minha amiga é bonita, mas ta olhando até demais né. -tira sarro dele e taca a bola na cabeça dele.
Eles começam a tacar água um no outro brincando, do nada vem o Chris e pula na piscina jogando água pra todos os lados.
Dulce: Isso molha minha roupa, só vim com essa. -mostra a lingua pra ele brincando -Nem pra esperar eu ficar de biquíni.
Poncho: entra logo Dul, se não a gente te joga com roupa e tudo.
Ela da risada e tira a roupa, já com o biquíni por baixo e pula na piscina. Eles começam a se divertir enquanto esperavam as meninas.
Amanhã tem mais, beijos.
Autor(a): Mary_VondyandADR
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Logo que entrei na piscina as meninas chegaram, nos cumprimentou e foram etrando na piscina também, ficamos conversando e jogando vôlei com a pequena rede que atravessava a piscina, meninas contra meninos, estava muito divertido, toda hora alguém soltava uma gargalhada fazendo com que todos rissem junto. Tempo depois sai um pouco da piscina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15
Continua!!!!
-
candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42
Continuaa. Se puder posta no Wattpad
Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03
Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo
Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25
obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda
-
foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45
Leitora nova, continuaaa to amando
Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15
oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar
-
bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05
Continua pfvr!!!
Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06
oiii bem vinda, vou continuar
-
candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06
Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?
Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48
oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?
-
candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12
Continuaa
-
candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08
Continuaa
Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02
Obrigada por comentar, amanha tem mais
-
micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44
Continua 🥰
Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12
Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar
-
candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12
Continua
Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58
Obrigada por comentar, vou continuar = )
-
christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22
Postar o próximo capítulo