Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy
Dulce
Logo que entrei na piscina as meninas chegaram, nos cumprimentou e foram etrando na piscina também, ficamos conversando e jogando vôlei com a pequena rede que atravessava a piscina, meninas contra meninos, estava muito divertido, toda hora alguém soltava uma gargalhada fazendo com que todos rissem junto. Tempo depois sai um pouco da piscina para comer um lanchinho que minha tia tinha feito, me sento comendo na grande mesa que tinha em frente ao balcão da churrasqueira. Fico observando meu amigos e curtindo a música, assim que termino de comer vejo o Ucker saindo da piscina, e nossa! Que corpo definido pra um cara de 17 anos, talvez seja por que ele treina muito pro futebol, pelo o que o Poncho me contou no colégio, ele treina muito desde pequeno, deve ser por isso que é um dos melhores do time e até ganhou uma bolsa pra nossa escola. Ele olha pra mim e eu retribuo, vinha em minha direção, não sei porque mais não consegui desviar o olhar, o olhar dele é tão intenso, chama muita atenção.
Ucker: Tá bom o lanche? -ele pergunta me tirando do meu transe.
Dul: Sim! -respondo meio seca, já falei que quero distância dele, por que pelos sentimentos que ele está causando em mim ultimamente é meio perigoso.
Ucker: Qual é? O que eu te fiz pra me odiar assim? -ele tenta puxar assunto comigo de qualquer jeito.
Nem ia responde-lo, assim que fiz menção de que ia levantar ele segurou meu braço, o encarei, me rendi e me sentei novamente, e ele fez o mesmo ficando ao meu lado.
Dul: O que você quer comigo? -cruzo os braços, e ele dá uma mordida em seu lanche.
Ucker: Resolver as diferenças, afinal você está na minha roda de amigos, não fica um clima bom quando uma pessoa ignora a outra me entende? -Dou uma risada sarcástica.
Dul: Sua roda de amigos? -debocho dele e ele ri. -Fala sério, vc acabou de chegar. Acha que é quem na fila do pão?
Ucker: Já tenho muita intimidade com eles. -aponta não só pros meninos como pras meninas também. -Até parece que já éramos amigos antes.
Dul: Nossa que gracinha. -ele se vira pra frente encarando a piscina.
Me ajeito no banco, essa proximidade deu uma acelerada no meu coração, nem sei porque, coisa mais besta.
Ucker: Não será medo? -ele se vira novamente me encarando profundamente.
Dul: Como assim? Medo do que?
Ucker: Essa raiva que sente de mim, acho que é só pra esconder o que realmente sente, por medo.
Dul: E você lá sabe o que eu sinto. -ele dá de ombros. -É raiva mesmo, seu jeito convencido me irrita também.
Ucker: Não pareceu quando estavamos sozinhos depois que saimos da coordenação, e a noite na cantina. -fecho os olhos lembrando, eu sei exatamente do que ele estava falando, do nosso quase beijo, que quase rolou 2 vezes.
Ele começa a se aproximar de mim, e por um instante fico sem reação, mas ouço o barulho de alguém saindo da piscina e rapidamente me afasto dele.
Dul: Pois saiba que pra mim não significou nada. -digo áspera. -E lá na cantina, achei um absurdo você me agarrar daquele jeito, só me fez sentir mais ódio de você. -cuspo as palavras na cara dele.
Ucker: Não minta pra você mes...
Dul: Pablo! -o interrompo vendo o Pablo chegar, assim fujo daquele assunto.
O abraço, e seguimos até a beira da piscina pra ele cumprimentar todo mundo. Caminhamos até a geladeira perto da mesa que eu estava antes, ele guarda um pote de sorvete que trouxe pra gente.
Dul: Ainda bem que trouxe, nesse calor não há nada melhor. -sorrio pra ele.
Pablo: Trouxe seu favorito, de flocos. -ele passa o braço em volta de mim, e cumprimenta o Ucker. -Eai cara nem tinha te visto. -vejo o Ucker se irritar um pouco.
Ucker: E a pancada ainda tá doendo? -finge preucupação, e o Pablo nega com a cabeça. -Pô me desculpa tá, não foi minha intenção, se sabe né.
Pablo: Claro irmão sem ressentimentos.
Pelo que parece eles voltaram a se dar bem, voltamos todos na piscina de novo. Passamos o resto da tarde conversando, jogando, depois os meninos sairam da piscina e foram jogar sinuca, eu e as meninas ficamos jogando just dance na grande TV que tinha um pouco afastada da mesa de sinuca.
Ucker
Eu e os meninos ficamos jogando sinuca por um bom tempo, depois só ficamos sentados naqueles sofás grande externo, conversando sobre o time e olhando as meninas dançando, não conseguia parar de olhar pra Dulce, como pode uma menina tão bonita ser tão dificil, ela não dá uma brecha pra mim, agora pro bonitão do Pablo ela dá, e até demais. Estavamos comentando também sobre os campeonatos desse ano, teria uns muito importante contra o time do colégio rival da nossa cidade, e estavamos pensando em como seria se ganhassemos, começariamos a jogar pra fora e contra times mais importantes, e se ganhassemos deles levariamos o nosso time e o nome da escola longe.
Poncho: Seria demais, por isso não podemos relaxar, temos que pegar firme nos treinos.
Ucker: Isso eu sempre fiz.
Chris: Ta bom então espertalhão, então na próxima vê se as mocinhas não vão ficar brigando por besteira. -Aponta pra mim e Pablo, reviro os olhos.
Poncho: Vou pegar mais refri. -ele se levanta e sai.
Chris: e eu vou dançar com minhas best friends. -fala num tom engraçado.
Pablo: Acho que vou conseguir ganhar de você. -ele fala bem relaxado no sofá assim que ficamos sozinhos.
Ucker: Do que vocês está falando?
Pablo: Não se lembra? -nego. -Te avisei que ia ficar com a Dulce primeiro que você.
Ucker: Nossa, tá levando a sério, nem me lembrava mais. -ele dá um sorriso de canto e encara a Dul que estava de costas pra gente. -Sabe eu não contaria tanta vantagem e te recordo, que isso não é nenhuma aposta ou algo do tipo, só uma competição idiota que você inventou.
Pablo: Mas que tenho certeza que você não que perder. -penso no que ele disse. -E eu muito menos, e a Dul dá bola pra mim, já você, só falta ela te bater.
Realmente ele estava certo, mas eu não quero que ele fique com ela, e nenhum outro cara, tenho certeaza que ela ainda vai me dar uma chance, o que me deixaria extremamente animado, afinal uma garota tão linda como essa e com essas curvas, já não se acha tão fácil. Algo faz com que eu não pare de pensar nela ultimamente, só pode ser atração física, tenho certeza. Depois dessa conversa, com esse cara chato me levanto e coloco uma camiseta, logo todos já iam embora que já estava anoitecendo e amanhã temos aula.
O de hoje como prometido, amanhã posto mais um, vou tentar manter a frequencia aqui. Por favor comentem algo, é horrivel se sentir flopada kkkkkk. bjs até amanhã
Autor(a): Mary_VondyandADR
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Depois da nossa social na piscina todos foram embora, e eu e o Chris fomos dar uma organizada na bagunça, depois fui embora, jantei com meus pais, tomei banho e fui dormir muito cansada, nadar tanto me deixa morta de sono. No dia seguinte, como em todas as manhãs fui pro Colégio, conversei com meu amigos, tivemos as trê ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15
Continua!!!!
-
candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42
Continuaa. Se puder posta no Wattpad
Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03
Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo
Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25
obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda
-
foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45
Leitora nova, continuaaa to amando
Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15
oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar
-
bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05
Continua pfvr!!!
Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06
oiii bem vinda, vou continuar
-
candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06
Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?
Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48
oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?
-
candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12
Continuaa
-
candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08
Continuaa
Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02
Obrigada por comentar, amanha tem mais
-
micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44
Continua 🥰
Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12
Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar
-
candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12
Continua
Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58
Obrigada por comentar, vou continuar = )
-
christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22
Postar o próximo capítulo