Fanfics Brasil - Cap 26 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 26

461 visualizações Denunciar


 


Dulce 


 


Depois da nossa social na piscina todos foram embora, e eu e o Chris fomos dar uma organizada na bagunça, depois fui embora, jantei com meus pais, tomei banho e fui dormir muito cansada, nadar tanto me deixa morta de sono. No dia seguinte, como em todas as manhãs fui pro Colégio, conversei com meu amigos, tivemos as três primeiras aulas que foram muitos cansativas, contúdos bem dificeis, fiquei rezando pra que acabasse logo. Assim que tocou o sinal do intervalo fui com minhas amigas no banheiro, aproveitamos e ficamos fofocando um pouco sem ninguém perto, quando entrava alguém parávamos de fofocar e falavamos de coisas sem importância.


 


Mai: Dul, você não está com dó do Ucker? -eu a encaro em dúvida. -Ta me dando pena dele, eu percebi que ele está tentando se aproximar de você e você só o ignora. -abaixo a cabeça olhando pros meu pés. 


 


Anny: Você não lembra Mai, que essa foi a solução que ela achou. -tenta lembrar Mai sobre a nossa conversa no pátio a uns dias atrás. -A Dul começou a ficar confusa e preferiu se afastar. Não foi Dul? -as duas me encaravam, tive vontade de correr dali não sei porque. 


 


Dul: Ai gente, não sei explicar. -passo a mão no cabelo o jogando pra trás. -Ele tá provocando uns sentimentos que eu nunca senti, é exquisito. -confesso.


 


Mai: Eu acho que você está começando a gostar dele. 


 


Dul: Esse é o problema. Eu não quero isso, ele é um galinha, e ta com a Paola também, não sei como, mas tá. -suspiro pesadamente, estava guardando isso pra mim, e poder desabafar já melhorava muito. 


 


Anny: Dul? Porque não dá uma chance pra ele? Não sei, ele parece bem interessado em você. 


 


Dul: Eu não queria me envolver com ninguém, e vocês sabem. -elas se aproximam mais de mim. -Tenho medo de sofrer, medo de me achucar. Vocês não percebem? Ele olha pra todas as garotas, me sinto insegura diante disso. 


 


Mai: Talvez ele faz isso, porque quem ele quer não da bola. -encaro meu reflexo no espelho, nunca pensei nisso, será? 


 


Anny: Por que você não tenta pelo menos uma amizade, e deixa rolar. 


 


Mai: É amiga a Anny tem rasão, você nunca namorou, acredito que também nunca se apaixonou, deve ser por isso que está tão insegura. Você sabe que a gente sempre vai estar aqui com você. 


 


Anny: Sempre nos ajudamos e sempre será assim. -tenta me tranquilizar.


 


Dul: Vocês tem razão, vou tentar começar uma amizade com ele. -nós nos olhamos e sorrimos. 


 


Anny: Aiiii nem acredito. -dá um pulinho animada. -Abraço coletivooooooo.


 


Eu e Mai a abraçamos, rindo do jeito da nossa amiga, essa conversa me tirou um peso que eu estava carregando, com medo de me arriscar por um sentimento que desde que eu o vi pela primeira vez já começou a surgir, ele com aquele sorrisinho convencido, aquele jeito de idiota mas que comecei a gostar, e aquele olhar que tem uma força, é tão profundo. Não sei o que ele sente por mim, talvez seja recíproco, ou não, mas mesmo assim começar uma amizade já é um grande passo. 


 


Saimos do banheiro e fomos para o refetório, assim que chegamos em nossa mesa, meu olhar automaticamente se prendeu a um par de olhos castanhos que logo me retribuiu, pela primeira vez, uma sensação de calor percorreu pelo meu corpo, podia sentir meu rosto quente, provevelmente fiquei corada com uma resposta tão rápida de um olhar que se sustentou tempo o suficiente pra causar essa reações em mim, ele não se movia, aparentava estar tranquilo, achei melhor desviar o olhar devia estar parecendo uma tonta por estar corada. Estavam os meninos e pela primeira vez o Ucker tinha se sentado com a gente, ele sempre se sentava com aquelas mocréias junto aos outros meninos do time, porque será que ele resolveu sentar com a gente hoje? Essa é uma dúvida que eu não buscaria resposta, com certeza as meninas se encarregariam de saber sobre. 


 


Anny: O que te deu hoje pra sentar aqui e não com suas amigas?


 


Mai: Ai Anny! Assim ele vai achar que tá expulsando ele. -a repreende e dá um tapinha nela.


 


Anny: Amiga eu sou curiosa. -rimos dela. 


 


Ucker: Eu estou sentado com meu amigos. -agora entendi, com os AMIGOS. -E minas amigas também. -nossa, por essa considerção toda eu não esperava. 


 


Anny se faz de surpresa, com um sorrisão no rosto. 


 


Anny: Ai que gracinha. -ela fala com voz de bebê. -Achei que a gente nunca subiria de nível. -brinca e todos nós rimos. 


 


Poncho: E a Paola? Não falou nada? -reviro meus olhos e pego meu suco pra tomar. 


 


Ucker: Ah deu a louca nela ontem porque deixei ela plantada, mas não me importo com ela. -dá de ombros, um sorrisinho surgiu no meu rosto e tentei disfarçar. 


 


Chris: Ainda bem, ela se livrou de uma hein... -poe as mão pro alto, agradecendo por aquilo. 


 


Ucker: Mais é besta. -ele ri da piada e me encara novamente, mas eu não sutento dessa vez. 


 


Dul: Eai hoje vocês têm treino? -puxo um assunto, não tinha faldo nada desde que cheguei. 


 


Poncho: Sim, e hoje vai ser mais pesado, porque da ultima vez perdemos tempo com aquele incidente. 


 


Ucker: Vocês vão assistir a gente? -pergunat mudando o assunto, acho que ele não aguenta mais falar desse incidente.


 


Dul: Eu vou, tenho espanhol hoje, quando acabar vou pra lá. 


 


Mai: E eu e Anny temos vôlei também, depois vamos pra lá também ver vocês.


 


Anny: Aí vamos embora todos juntos novamente, se der a gente passa no point pra comer alguma coisa. 


 


Chris: Pode ser, mas a gente já comeu porcaria ontem, seria bom a gente comer janta mesmo. 


 


Dul: Olhaaaaa, você preucupado com alimentação. -me surpreendo com a atitude do meu primo comelão. -Que avanço.


 


Chris: Claro né manter a forma. -ele dá um beijo no seu músculo do braço arrancando risos da gente como sempre. 


 


O sinal toca e caminhamos juntos de volta a sala de aula, Ucker puxou mais conversa comigo durante as aulas e dessa vez eu repondi, não o ignorei, percebi que ele ficou feliz, ficou sorrindo enquanto conversava comigo, o que também me deixou feliz.


 


 


 


 


AVISO: nos fins de semana não terá como eu postar, mais segunda vai ter mais um capítulo aqui, comentem o que estão achando S2


 


Mais um cap pra vocês, preciso melhorar na descrição das ações deles durante o diálogo, cada dia me esforço mais pra escrever melhor, espero que entendam que ainda sou iniciante na escrita kkkkkk. Bjs até mais


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce    Finalmente chegou sexta feira, a semana foi muito puxada, vontade de não leventar da minha cama, mas minha mãe já veio me chamar 2 vezes pra mim não me atrasar porque hoje terei que ir apé pra escola e vou ter que sair mais cedo de casa. Com muita preguiça me levanto e vou no banheiro tomar um banho e faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais