Fanfics Brasil - Cap 27 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 27

582 visualizações Denunciar


 


Dulce 


 


Finalmente chegou sexta feira, a semana foi muito puxada, vontade de não leventar da minha cama, mas minha mãe já veio me chamar 2 vezes pra mim não me atrasar porque hoje terei que ir apé pra escola e vou ter que sair mais cedo de casa. Com muita preguiça me levanto e vou no banheiro tomar um banho e fazer minha higiene, depois de terminar de me arrumar desço pra tomar meu café com minha mãe. 


 


Dul: Bom dia Mãe. -dou um beijo nela. 


 


Blanca: Bom dia minha filha, o que aconteceu pra você ficar com tanta preguiça de levantar? -ela serve seu café na xícara e me encara. 


 


Esqueci de mencionar que demorei muito pra pegar no sono, minha mente não parava de pensar, e esse pensamento tem nome e sobrenome, Christopher Uckermann.


 


Blanca: Filha? Ta me ouvindo? -segura minha mão me despertando dos meus pensamentos.


 


Dul: Ah... Desculpa mãe. -ela ri de mim e eu faço o mesmo. -Ainda não acordei direito, mas respondendo sua pergunta, eu acho que porque a semana foi bem puxada né. -minto. -Queria dormir umas 12 horas. 


 


Blanca: É deve ser mesmo, sabe filha seu pai está tentando fazer negócios pra fora do estado. -sorrio mostrando estar feliz com esse avanço, é tudo o que eles queriam. -E pra isso teremos que ir em uma reunião pra fechar o negócio, vamos hoje a noite e voltamos domingo a noite. 


 


Dul: E eu vou ficar sozinha?


 


Blanca: Sim, quiser pode ficar na casa de alguma amiga também, você escolhe o que é melhor pra você, sabe que sua Tia está a disposição se precisar de qualquer coisa.


 


Dul: Está bem então, já vou indo mãe. -me levanto pego minha mochila. -Tchau. -dou um abraço nela.


 


Blanca: Tchau filha, boa aula.


 


   Assim que fecho o portão e começo meu caminho ouço alguém me chamar. 


 


xxx: Dulce. -me grita, e vem correndo até mim. -Me espera aí, vou com você.


 


Dul: Oi Ucker. -fico meio envergonhada por estar sozinha com ele. -Achei que você ia de carro.


 


Ucker: Quando minha mãe não usa eu vou, não é o caso de hoje. -ele me olha. -Conhecidência né?


 


Dul: Demais, olha que sorte eu tenho. -nós sorrimos um pro outro equanto caminhávamos. 


 


Ucker: E seu pai não ia te levar? Sempre vejo você indo de carro. 


 


Dul: Não, hoje ele saiu mais cedo pra trabalhar, e minha mãe também vai. 


 


Ucker: Eles trabalham em que?


 


Dul: Meu pai é dono de uma empresa, uma marca, produz muitas coisas, de estética e de moda, minha Tia a mãe do Chris, que é irmã do meu pai é uma das estilistas, ela cria muitos modelos de roupas, e minha mãe trabalha na formulção de novos produtos estéticos e beleza. 


 


Ucker: Nossa então é uma empresa grande né, e o público alvo são as mulheres né?


 


Dul: É grande aqui da cidade e ta começando a se expandirpra fora do estado. As mulheres são as que mais consomem nossos produtos, mas também tem produtos e moda masculina. 


 


Ucker: Que legal, dessa eu não sabia, comos sou novo na cidade também né


 


Dul: Eu não costumo comentar detalhadamente sobre isso, muita gente que consume nossos produtos não sabem que é o meu pai que é dono da marca. Só quem se interessa por assunto empresarias que sabe.


 


Ucker: Então é um segredo? 


 


Dul: Não é um segredo, mas não saímos por aí falando e se esbanjando pra qualquer um, não gostamos disso. 


 


   Conversamos sobre várias coisas durante nosso caminho, parecendo bons amigos, ele não comentou muito de sua vida eu fui a que mais falei. Assim que chegamos na escola, o sinal toca e já nos dirigimos a nossa sala. Chegamos juntos, e eu vou até meu lugar e ele faz o mesmo. 


   


Poncho: eai Dul. -me cumprimenta. -Eai brother. -fazem um toquinho com a mão. 


 


Chris: Vocês vieram juntos? -eu assinto, e me sento em cima da minha carteira como estavam meus amigos. 


 


Mai: Finalmente estão se dando bem. 


 


Ucker: É... finalmente! -ele fala baixo o suficiente pra que só eu escutasse e sorri me olhando profundamente, eu faço o mesmo. 


 


Anny: Que aula é agora? -ela se espreguiça na cadeira. 


 


Dul: Nossa Anny que sono é esse hein? Parece que um caminhão passou por cima de você. -analiso ela e realmente, parece que não foi só eu que dormi pouco essa noite. 


 


Anny: Porque você diz isso? Ai meu Deus, eu to muito feia? -começa a se olhar no seu espelhinho. 


 


Mai: Feia você não tá, só ta parecendo desligada de tanta preguiça. -se vira pra ela e tira o espelho de sua mão. 


 


Anny: Eu fiquei até tarde assistindo filme... 


 


-Galeraaaaaa. -nos viramos pra ver quem era. 


 


Noah: Que que você quer Tomás? Tá muito animadinho, solta a braba aí pra nós. -o garoto do time fala curioso.


 


Tomás: Seguinte meus amigos, amanhã é meu aniversário, e isso quer dizer... -todo nós ficamos em silêncio esperando ele dizer. - FESTAAAAAAAAAAA!!!!!


 


Todo mundo se levante e comemora, começam a tacar folha pra cima, uns garotos do time saem correndo até Tomás pra comemorar, eu começo a dar risada da situação. Parece que ninguém nunca mais foi em uma festa na vida. 


 


Tomás: E o melhor. -poxa ainda pode melhorar. -Vai ser hoje na minha chácara, no condomínio Águas Calientes, estão todos convidados, vai ter muita música quem quiser andar de lancha ou jetski vai tá liberado, e vai ter barman. 


 


Pablo: E isso que dizer bebida com alchoooooooool. -todo undo comemora de novo. 


 


Tomás: Quem beber, não dirija na estrada quando forem embora, na casa tem muitos quartos, quem precisar pode dormir lá.


 


Ucker: Até que enfim vai ter uma festa. -se vira pra gente.


 


Mai: Nossa faz muito tempo que não vou também. 


 


Anny: Dul esse condomínio é onde é sua chácara também né? 


 


Chris: Não só da Dul, também é minha. -ele levanta o golarinho da camisa e brinca se exibindo. 


 


Poncho: Todas vocês vão né?


 


Dul: Claro né, quem que vai perder? 


 


Todos nós etávamaos animados, essa festa vai ser demais. 


 


 


Esse é o de hoje, descupem ficar demorando pra postar, ta bem corrido esse últimos dias, espero que gostem. Só digo uma coisa... vai ser muito boa essa festa, não sei se vou conseguir postar amanhã, mas se não der segunda eu posto. Até mais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Todos os alunos estavam muitos animados, passaram a maior parte das aulas conversando sobre. Dulce estava muito animada, fazia tempo que não ia em uma festa com os amigos, e ainda vai ser na chácara, melhor ainda. O condomínio é fora da cidade, mas não muito longe, tem muitas casas chiques, todas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais