Fanfics Brasil - Cap 28 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 28

469 visualizações Denunciar


   


 


      Todos os alunos estavam muitos animados, passaram a maior parte das aulas conversando sobre. Dulce estava muito animada, fazia tempo que não ia em uma festa com os amigos, e ainda vai ser na chácara, melhor ainda. O condomínio é fora da cidade, mas não muito longe, tem muitas casas chiques, todas tem um pier que dá no enorme lago, tem salão de festas, parquinhos, academia e quadras de tênis. Um lugar perfeito pra se fazer festas já que ninguém mora lá, é sempre pra lazer, o condomínio geralmente recebe mais pessoas nos feriados e finais de semana.


 


Dul: Meninas hoje vou estar sozinha em casa, vocês podiam ir dormir lá depois da festa. -diz assim que se senta com suas amigas na mesa de sempre do refeitório. 


 


Anny: Boa ideia, assim a gente pode ficar até tarde lá, porque vocês conhecem meus pais né. -as olha demonstrando tédio. -Sempre querem que eu volte cedo, perco a melhor parte das festas, então se eu dormir na casa de alguém eu não vou precisar que meu pai vá me buscar. 


 


Mai: Olha meus pais não ligam de  eu chegar tarde, mas eles com certeza não vão deixar eu dormir fora de casa. -revira os olhos. -Me buscam o mais tarde que for, mas querem que eu vá pra casa, eles acham que vou fazer coisas erradas. 


 


Dul: Que complicação! -fala desanimada. -Anny você quer ir dormir lá em casa então? -quase implora pra amiga. 


 


Anny: Está bem, vou falar com minha mãe. -Dul faz sinais de comemoração.


 


    Assim que acaba a aula, Dul se despede de seus amigos assim que vê seu pai chegando de carro. Ela pergunta mais sobre a viagem no caminho pra casa. Seu pai parecia estar muito animado pra fechar esse negócio e ela feliz por ele. Quando ela chega em casa sobe pro seu quarto, se troca e desce pra almoçar. Sua mãe tinha feito um prato maravilhoso, mas Dul só estava esperando o momento certo pra falar sobre a festa. 


 


Dul: Vai ter uma festa hoje. -diz olhando para seus pais. 


 


Fernando: De quem? E onde? -pergunta direto.


 


Dul: Do Tomás, é aniversário dele. Vai ser na chácara dele que é no mesmo condomínio que a nossa. -tenta fazer com que seu pai não negue. -Vou poder ir ?


 


Fernando: Poder você pode, mas tenha juízo. Não faça nada errado e muito menos beba bebidas alcóolicas. -fala firme. 


 


Dul: Ai obrigada paizinho. -se levanta e abraça ele. 


 


Blanca: E você vai trazer suas amigas pra passar a noite com você?


 


Dul: Só a Anahi... 


 


Fernando: De nenhuma maneira. -à interrompe. -Você não vai dormir aqui sozinha com sua amiga, é perigoso. 


 


Dul: Mas pai...


 


Fernando: Mas nada! Você pode dormir na casa dela se quiser, mas sozinha não fica. Deus me livre se entra um ladrão. -nem continua o que ia falar. -E se quiser pode dormir na casa de sua tia também, você escolhe. 


 


Dul: Está bem, então a princípio vou dormir na casa da tia então, porque a Anny não quer dormir na casa dela. 


 


Blanca: E porque não? 


 


Dul: É que se não os pais dela vão buscar ela na festa muito cedo, por isso ela quer dormir na casa de uma amiga, que assim ela vai embora com os pais da amiga, que com certeza vai ficar mais tempo na festa. 


 


Blanca: Entendi, então você dorme na sua tia, mas se decidir de última hora ficar na casa de sua amiga avise sua tia tá? -ela assente e se retira da mesa. 


 


 


Dulce liga pras amigas contando sobre o plano delas ter falhado, as coisas mudam então. Anny resolve ir dormir na casa da Mai e Dul na sua tia. Passando as horas, chegou o momento dos pais de Dul irem pro aereoporto, eles se despediram e e ela subiu para o seu quarto se arrumar. Seu look seria uma minissaia xadrez preta com as linhas brancas meio colada e com uma pequena fenda na lateral, um cropped branco estilo ombro-a-ombro com mangas curtas e bufantes, de sapato escolheu uma botinha breta de cano curto com salto pequeno, como na chácara tem muita grama ela não colocaria um salto. Fez uma maquiagem suave mas muito bonita, passou um gloss mais avermelhado e seu grande cabelo vermelho estava com as pontas onduladas com babyliss. Depois de pronta pegou sua bolsa que só cabia seu celular e o batom e só esperou sua Tia passar em sua casa pra leva-los a festa. 


   Dul foi com o Chris, Anny com a Mai e o Poncho foi de carro sozinho. Como o caminho era um pouco longo pelo condomínio ser fora da cidade ela foi se comunicando com as amigas por mensagem e conversando com sua tia. Quando chegaram sua tia parou na frente da entrada e eles desceram. 


 


Luiza: Juízo hein, e quando quiserem ir embora é só ligar pra mim, não importa se for bem tarde, só não quero que peguem carona com vocês jovens. 


 


Dul: Ta bom tia. -da um beijo nela. -Obrigada. 


 


Chris: Tchau mãezona. -se despede dela. 


 


Entraram pela enorme porta de madeira, já se escutava a música alta, a casa toda estava iluminada com led colorida, um ambiente mais escuro. A casa era muito linda, já tinha colegas espalhados pela casa e muitos na sala também. Foram direto pra parte de traz da casa onde tinha um enorme comodo totalmente de vidro e com as portas todas abertas, tinha a pista de dança onde tinha muita gente, o dj, mesa de sinuca, mesa de pebolim, pingpong, e do outro lado tinha uma enorme TV com um sofá grande também, onde muitos estavam jogando no PS5 do Tomás. Fora desse ambiente na parte externa tinha várias mesas com muitos lugares, mesa de comidas, o bar, e mais à frente tinha um deck de madeira que passava por toda a área da piscina com algumas cadeiras e espreguiçadeiras de frente pro lago, que ficava um pouco longe da casa, tinha o deck ao lado tem a rampinha que da acesso para o gramado que vai descendo em um barranco até o pier do lago, a casa ficava em um nível mais alto. 


 


 Assim que foram em direção as mesas encontraram seus amigos, e todos se cumprimentam.


 


Mai: Amigaaaa você está maravilhosa. 


 


Anny: Gatíssima, olha como essa saia lhe caiu bem. -à girou fazendo dar uma voltinha. 


 


Dul: Vocês também estão maravilhosas. -abraça elas.


 


Poncho: Oi Dul. -da um beijo nela.


 


Dul: Olha que bonitão, todo cheiroso. -finge estar surpresa de ve-lo arrumado. 


 


Chris: Então eu to feio é? Ninguém falou nada pra mim. -finge ficar magoado e todos riem dele. 


 


Mai: Mas é besta. -da um tapinha nele. -Ta bonitinho. 


 



 


Ucker: Paola me deixa. -se solta dela, eles estavam perto da pista de dança.


 


Paola: Eu só queria dançar com você. -diz implorando pra ele enquanto passa os braços em volta do pescoço dele.


 


Ucker: Eu não gosto. -ele vê a Dulce passando com Christian e fica maravilhado. 


 


Paola: Você não me dá mais atenção... -ele se solta dela e sai sem falar nada em direção a parte externa. -Uckeeeeer! -o grita. -Nossa, não aguento mais ele me evitando. -vai até suas amigas que estavam no sofá. 


 


Fuzz: Amiga eu acho que ele te deixou sozinha pra ir com a Dulce Maria. -provoca a amiga. -Acabei de ver ele chegar com o Christian. -Paola não estava se aguentando de raiva. 


 


Sabrina: Não sei o que ele está vendo nela, ela é muito sem sal. -cruza os braços.


 


Paola: Eu sou muito mais bonita, ele vai se arrepender de me trocar por ela. 


 


Fuzz: Lembra da nossa vingança? -as amigas assentem. -Vai ser hoje. -as olha com cumplicidade. 


 


Sabrina:O que você vai fazer? 


 


Fuzz: Ainda não sei, mas tenho certeza que alguma ideia vou ter, vou tentar observar mais ela pra achar algo que eu possa fazer. -fala mais baixo pra que ninguém escute. 


 


Paola: Que seja algo bem pesado, pra ela pagar a humilhação que te fez passar e o que aprontou comigo. 


 


Fuzz: Pode deixar minha amiga, ela vai se lascar. -sorri com maldade. 


 


 


 


Olá meus queridos, não briguem comigo kkkkkk juro que não esqueci de vocês, vida de estudante ta puchada. Aqui está um capítulo, vai acontecer muita coisa ainda nessa festa vocês nem imaginam, postarei o próximo assim que conseguir. Espero que gostem, não esqueçam de comentar o que estão achando, isso é o que me motiva. 


 Obrigada @christopher_ucker  por comentar sempre. 


 


Até a próxima


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Os 5 estavam sentados em uma mesa redonda, conversando e comendo, toda hora o Poncho saía e voltava, o que estava irritando a Anny. Christian estava fazendo fofoca com Mai e a Dul, eles adoram fazer isso, eles mal chegaram e ja foram comer, tinham vários tipos de comida, mas os que eles pegaram foram mini salgadinhos, coxinhas, quibe e bolinha de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais