Fanfics Brasil - cap 3 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: cap 3

613 visualizações Denunciar


Dulce narrando  -no refeitório


 


Entro no refeitório e vou na cantina comprar meu suco caminhando tranquilamente


 


Dul: imbecil! Não olha por onde anda não? –ranjo os dentes e arrumo meu uniforme que bagunçou todo com essa trombada. –Vê se presta mais atenção no seu caminho da próxima vez!


 


Christopher: Quem não olha por onde anda é você sua louca! –posso notar o rosto dele começar a ficar vermelho de raiva.


 


Dul: ah claro sou muito louca mesmo, olha o que minha loucura faz então! –digo em um tom de ironia e dou um empurrão nele e saio sem olhar pra traz .


 


Percebo que alguns estavam nos observando, mas pouco me importa também, pego meu suco e saio em direção a mesa dos meus amigos.


 


Chris: Eita Dul que que  aconteceu?. –sento no banco enfurecida.


 


Anny: é, só escutamos sua voz gritando no refeitório. –Anny diz olhando em volta e percebendo que muitos ainda olhavam pra mim


 


Dul: o imbecil do aluno novo trombou em mim e depois foi falando que eu era louca, peguei e dei um empurrão naquele idiota. –vejo meus amigos rindo da situação e eu acabo me acalmando com a risada deles.


 


Mai: queria muito ter visto. –ela fala enquanto ri


 


Poncho: só você hein Dul, pra já arrumar confusão logo no primeiro dia de aula. –ele taca um biscoito em mim.


 


Dul: realmente, mas foi tudo culpa daquele lá. –abro meu suco e tomo olhando em volta pra ver onde aquele ridículo estava.


 


Chris; olha o Ucker lá. –todas nós  olhamos enquanto ele andava pelo no refeitório. –Eu vou chamar ele pra sentar aqui. –ele avisa já se levantando.


 


Dulce; Não garoto!. –Dou um puchão nele pra ele se sentar novamente. -Tá maluco é?! E outra agora ele já está bem acompanhado –digo apontando pra onde Ucker ia se sentar. –ele já se sentou com aquelas ridículas e os que se acham populares.


 


Mai; nossa fala sério que ele já fez amizade com aquelas ali.


 


Dul: Também né, é tudo farinha do mesmo saco. –debocho dele e meus amigos só dão risada.


 


Chris; pelas coisas que ele estava nos contando na sala, ele tem um jeito de ser bem mulherengo, falou que até vai nos dar uma ajudinha com umas gatinha.


 


Anny: Ninguém merece, já tem muita gente chata desse tipo aqui, não precisamos de mais né? –eu assinto concordando plenamente com o que ela disse.


 


Poncho; Ah vocês já estão reclamando demais, se o cara é bom com as garotas só no traz benefícios. –diz apontando pra ele mesmo e para o Christian. –Por que ele já está virando nosso amigo e por solidariedade com certeza vai nos ajudar a entrar na pista. –quando ele diz isso percebo a cara da Anny meio brava, parece que ela ficou com ciúmes  e eu só reviro os olhos com as idiotices que nossos amigos estão pensando.


 


Fim do intervalo e agora é educação física. Eu e as meninas fomos ficar na porta da sala enquanto a professora não chegava, os alunos das outras salas também fazem isso e ficam zoando, cantando e fazendo palhçada no corredor, é muito engraçado. Assim que eu avisto a professora chegando eu e as meninas nos sentamos rapidamente.


 


Professora Erika; bom dia alunos! –todos  a . –hoje nós vamos para a quadra mas quem quiser pode jogar o ping-pong que esta no pátio. – todos se levantam e vão em direção da quadra menos Fuzz e a Sabrina, acho que elas vão ficar no pátio.


 


Chegando na quadra a professora deixa a gente jogar o que quiser, escutar isso pra mim foi ótimo porque eu odeio esportes sou péssima, o único que me dou bem é ping-pong. A turma se reúne e faz um círculo para jogarem toquinho de voley ( é tipo voley normal só que é em um círculo), e eu pra não ficar entediada resolvi jogar esse que é legalzinho e está no meu alcance porque é bem fácil.


 


A Anny é uma das melhores no voley e tem o saque forte, enquanto estávamos jogando sem querer ela acerta muito forte a cara do Christopher, então ele com muita raiva  pega a bola e sai correndo atrás dela pra descontar.


 


Anny; Dul! Dul! me ajuda! – ela fica atrás de mim me segurando pra não sair da frente dela, me usando de escudo no caso.


 


Dul; Anny me solta se não ele vai me acertar. –tarde demais, não consegui me soltar só senti uma enorme pancada na cabeça que na hora fez a minha visão escurecer e caí nu chão.


 


Anny: Ai meu Deus Dul, ta tudo bem ? –ela se ajoelha do meu lado.


 


Nunca senti essa dor, parecia que meu miolos tinha sido esmagados, eu estava vendo tudo girando nem conseguia me levantar.


 


Ucker; merda! Acertei errado –ele sai correndo, vem em minha direção e se ajoelha do meu lado que estava ainda jogada no chão até com uma mão na cabeça. –Ta tudo bem?


 


Dulce; Idiota! Está doendo, isso sim! –fito os seu olhos com olhar de raiva.


 


Ucker; me desculpa, mas foi você que não saiu da frente. –como ele me diz uma coisa dessas eu pego e dou um tapa forte em seu braço brava por ele estar me culpando de levar a bolada, nesse instante a professora chega correndo pra me analisar.


 


Professora Erica; nossa que bolada hein. –olhou pra mim que  estava até meio vermelha. –por favor jovem leve ela pra pegar um gelo pra colocar na cabeça, porque essa pancada foi muito forte.


 


 


 


Olá leitoras espero que estejam gostando, estou fazendo essa fanfic baseada nos meus fatos reais que eu realmente vivi. Comentem o que vocês estão achando e se querem que eu continue amanhã postarei mais ; )  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker; vem vamos! –enquanto ele me ajudava a levantar percebi que alguns alunos ainda me olhavam perplexos com o ocorrido e outros já voltavam a jogar de novo. –Se apoia em mim ta!   Dulce; me deixa garoto!  Eu posso muito bem ir sozinha. –no momento que eu fico de pé e vou dar um passo quase caio, parece que eu estava com tontura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais