Fanfics Brasil - Cap 29 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 29

513 visualizações Denunciar


 


 Os 5 estavam sentados em uma mesa redonda, conversando e comendo, toda hora o Poncho saía e voltava, o que estava irritando a Anny. Christian estava fazendo fofoca com Mai e a Dul, eles adoram fazer isso, eles mal chegaram e ja foram comer, tinham vários tipos de comida, mas os que eles pegaram foram mini salgadinhos, coxinhas, quibe e bolinha de queijo, comida de festa infantil mas que todo mundo ama, Chris e Poncho também estavam tomando uns drinks com alcool, já as meninas ainda não tomavam nada. 


 


Mai: Como é bom né? -fala olhando pra coxinha em sua mão. -O melhor tipo de comida que se tem em uma festa. 


 


Dul: Ainda bem que tem, aquelas outras eu não curto muito. -diz se referindo aos vários outros estilos de comida da festa. -Aliás... Poncho! -o chama. -Você podia ir lá trazer mais pra gente né, toda hora sai da mesa. -levanta o pratinho na direção dele. 


 


Poncho: Vou cobrar hein. -agarra o prato. -Abusada! -eles riem e sai. 


 


Anny: Que que será que ele tanto vai lá dentro?  -cruza os braços o seguindo com olhos até ele sumir.


 


Dul: A ele deve... 


 


Chris: Tá indo agarrar a Sabrina. -dispara tranquilamente e Anny fecha a cara. 


 


Mai: Christian! -o repreende e ele a olha confuso. -Incensível. -ele não entende nada, afinal não sabe que sua amiga loira gosta do Poncho.


 


Dul: Deixa Mai deixa. -olha pra Chris. -Homem não entende nada. -se vira e apoia a mão no ombro de sua amiga. 


 


Chris: Eu hein, vocês mulheres é que são loucas. -ele se levanta e elas mostram a língua pra ele. -Melhor sair daqui antes que eu seja contaminado. -brinca e sai.


 


Mai: É uma boba mesmo. -pucha o cabelo da amiga que olhava pra baixo. -Se você ficar triste por ele, e não aproveitar essa festa, -Anny olha pra ela. -Vou jogar você na piscina. -aponta pro deck.


 


Dulce: Mai tem razão. -a morena joga o cabelo se sentindo -O Poncho ta ficando com a Sabriana só pra passar tempo, tenho certeza que ele não gosta dela.


 


Anny: Ai será? -se lamenta e passa a mão pelo cabelo. 


 


Dul: Certeza, porque se gostasse já teria pedido ela em namoro. -tranquiliza ela. -Agora levanta essa cabeça aí em. -elas sorriem uma pras outras.


 


Xxx: Eai meninas. -se senta ao lado da Dul, e elas o cumprimenta.


 


Mai: Olha o Ucker todo arrumadão. -Dul o observa, realmente ele estava muito bonito. Vestia uma calça jeans azul escura com uns rasgos, uma camiseta branca com umas coisas escritas indecifráveis, uma jaqueta preta de couro e um tênis branco. Muito bonito.


 


Ucker: Você tá linda. -elogia a ruiva, ela se supreende e olha pra ele. As meninas se esntreolham e sorriem com a cena. 


 


Anny: Olha a gente vai ali rapidinho tá? -pucha a Mai e se levantam. -Vamos Mai! Se meche! -apressa a amiga que queria continuar vendo a cena e finalmente saem.


 


Ucker: Elas querem deixar a gente sozinhos, ou é impressão minha? 


 


Dul: Realmente, elas querem. -eles dão risada da situação, e depois se prendem em um olhar. -Você falou sério ou só pra fazer graça?


 


Ucker: Claro que eu falei sério. -ela da um sorrisinho envergonhada, e abaixa a cabeça. -Fica ainda mais bonita toda tímida. 


 


Dul: Para com isso. -dá uns tapas no braço dele brincando. -Eu fico sem graça. -poe uma mecha de cabelo atrás da orelha com o olhar baixo.


 


Ucker: Seu jeito me fascina sabia? -ela paralisa e o encara, depois prende o ar com a aproximação que ele está fazendo. O cheiro dele inunda seus pulmões, não tinha reparado em como ele é cheiroso. Ela começa a olhar pra boca dele, cheia de vontade de ter esse lábios carnudos e rosados encostando no seu, ele faz o mesmo. Segura o queixo dela e a trás mais perto de si, assim que fecham os olhos alguém os interrompe.


 


Pablo: Oi Dul. -Ela se afasta sem jeito de Ucker e se levanta pra cumprimentar o amigo. 


 


Dul: Oi Pablo. -dá um abraço nele. 


 


Ucker: Aproveitem. -se levanta e sai, Dulce se vira pra ver ele indo embora e solta o ar pesadamente se lamentando por terem os interrompido. 


 


Pablo: Atrapalhei alguma coisa? -ela se vira pra ele, óbvio que ele sabia que tinha atrapalhado, mas Dul não percebeu que ele fez isso de propósito. 


 


Dulce: Não, só estavamos conversando, nada de mais. -dá de ombro, e começa a conversar com ele. 


 


-


 


Paola: Amiga você viu isso? -ela estava atrás de um arbusto observando Dulce com sua amiga. 


 


Fuzz: Se o Pablo não tivesse chegado hein. -mexe a cabeça em negação pra amiga. -Vem, vamos passar perto deles pra ver o que estão conversando, eu vou primeiro e você depois. 


 


Pablo: Você tá muito gata. -novamente Dul fica sem graça. Fuzz passa e eles nem percebem. -Vamos pegar umas bebidas? -se levanta. 


 


Dul: Eu não bebo, se meu pai sober que bebi alcool vai me matar. -se levanta e Paola passa por trás. -Será que tem sem alcool? 


 


Pablo: Acho difícil, mas não custa perguntar. -agarra a mão dela. -Vamos lá saber. 


 


-


 


Paola: Eai o que você escutou? -se senta ao lado de Fuzz no sofá perto da pista de dança novamente. 


 


Fuzz: Aff, ele elogiando ela. -revira os olhos. -E você? 


 


Paola: Ah, nada demais. -dá de ombros. -Ela só falou que não bebe porque o pai dela não deixa. Coisa mais infantil né? 


 


Fuzz: Tá aí! -estala os dedos tendo uma idéia. -Já sei como vamos nos vingar. 


 


Paola: Não entendi, me explica. 


 


Fuzz: Vamos embebedar ela. -dá um sorrisão. 


 


Sabrina: Voltei. -a interrompe -Do que estão falando? -se senta ao lado delas. 


 


Paola: A Fuzz acabou de ter uma idéia pra vingança, mas não entendi nada. 


 


Fuzz: Muito simples, acabamos de ouvir aquela estúpida dizer que não bebe porque o paizinho dela não deixa, e vamos usar isso contra ela. 


 


Sabrina: Ai que infantil, quem dá nossa idade não bebe? Mas tá, como você vai embebedar ela?


 


Paola: É amiga, é impossivel. Como vai fazer isso?


 


Fuzz: Não é não. -as amigas se aproximam dela pra ouvirem melhor. -Vamos pedir pro barman novo -aponta pro baixinho que estava ao lado do outro barman fazendo drinks. -, dar alcool pra ela. 


 


Paola: Ela não vai querer tomar né. 


 


Fuzz: Essa é a questão, vamos ter que dar uma bebida que ela não perceba que tem alcool. 


 


Sabrina: Um Corote!


 


Fuzz: Exatamente, é uma bebida docinha ela nem vai perceber, e com certeza ela vai gostar e vai beber muito, até que ela fica muito bebada. 


 


Paola: Uau gênia! -bate palma pra ela. -Mas como isso vai ferrar ela com o pai?


 


Fuzz: No momento que ela estiver bem bêbada, vamos tirar várias fotos e depois imprimir e entregar pro pai dela em um envelope. 


 


Sabrina: Aí ela vai se ferrar muito, o pai dela deve ser do tipo super-conservador e com certeza vai perder a confiança dela. 


 


Paola: Ai que demais! Agora só temos que planejar com o barman e dar algo em troca. -se entreolham com maldade. 


 


 


 


Um capítulo pra vocês, senti falta dos comentários : ( , espero que estejam gostando. O que será que vai acontecer com a Dulce? O plano vai dar certo? Isso vcs só vão saber nos proximos capítulos. Comentem se querem que eu continue, até mais


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Olá, queridos leitores. Gostaria que me dessem uma resposta, vcs gostariam que eu continuasse a história? Não postei mais por falta de motivação, não recebi mais comentários, então pensei que não estavam gostando, por isso não escrevi mais. Acho que essa história tem um potencial, digam-me o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais