Fanfics Brasil - Cap 30 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 30

340 visualizações Denunciar


 


     


      Dulce e Pablo conversavam enquanto caminhavam em direção ao bar, quando estavam bem perto do destino eles têm seu passo interrompido.


 


Mai: Dul vem comigo no banheiro por favor?! -agarra a mão dela. -Me desculpa por rouba-la. -se vira pro Pablo.


 


Dul: O que aconteceu? Você parece meio tensa não sei. -comenta enquanto é arrastada até o banheiro pela amiga. 


 


Mai: Isso aconteceu! -abre a porta e aponta, Dul avista Anahi sentada no vaso sanitário com as mãos no rosto e em seguida questiona a amiga.


 


Anny: Estou me sentindo mal. -Dul arregala os olhos com preucupação. -O Poncho não larga a Sabrina, só ficam juntos no maior love, e isso está me incomodando profundamente, me desanimando estar nessa festa. 


 


Dul: Anahi! -a repreende. -Por favor pare com isso, não quero te ver triste. -abraça ela. -Se o Poncho está com ela, não tem o que fazer, o que resta é seguir em frente. 


 


Mai: Foi o que eu disse à ela, mas essa besta fica aí sofrendo atoa. -só se escuta o choro da amiga que acaba de começar e Dul a fuzila com o olhar. 


 


Dul: Calma Anny, não foi isso o que ela quis dizer, ou foi. -se confunde toda. -A questão é que você tem que viver, sei que você gosta muito dele e o melhor é você ir se divertir, tentar esquecer isso e quem sabe paquerar uns meninos aí. -tenta animar ela, que parece estar funcionando. 


 


-


 


 


     Fuzz e Paola estavam sentadas nos bancos do bar apenas esperando ficar mais vazio pra começarem a por o plano em prática. 


 


Fuzz: Ei gatinho! -chama o barman novo com um olhar sedutor. -Você ajudaria a gente? Precisamos de um favorzão. -olha a amiga que sorri pra ele, ele assente e elas começam a explicar. -Tem uma garota ruiva, que está fazendo coisa muitos ruins pra gente e já não aguentamos mais sabe? E sabemos que ela está em busca de uma bebida que não tenha álcool, mas pra nos vingarmos precisamos dela bêbada, por isso queríamos pedir que você atenda ela e de um corote de limão pra ela, dizendo que é uma batidinha de suco de limão especial. 


 


Paola: E o corote é essencial, porque é bem doce, tem um sabor agradável, ela nem vai sentir o gosto do álcool e vai tomar em grande quantidade, sem perceber e vai ficar bêbada.


 


Barman: Entendi, mas vocês não querem fazer nada que possa por a vida dela em risco né? -elas negam. -É só pra dar um sustinho? 


 


Paola: Isso, acontece que ela está proibida de beber álcool nada de mais, isso é o mínimo que a gente pode fazer pra nos vingarmos de todas as atrocidades que ela já nos fez. -se faz de vítima.


 


Barman: Tudo bem, vocês venceram e o que vão me dar em troca? -olha pra elas intensamente. 


 


Fuzz: Uns beijos por aí serve? -ele sorri e morde os lábios. -Então, fechado!


 


     Dulce desce com as amigas e deixa a Anny na pista dançando com a Mai, logo é chamada pelo Pablo que a esperava no bar, eles olham as opções de bebida que há. 


 


Dul: Ai nossa! Nada sem álcool, eles realmente não sabem das leis que proibem venda de bebida à menores. -se vira pro Pablo decepsionada. 


 


Pablo: Calma Dul, não é pra tanto. -ele da risada dela e ela dá um tapinha nele. -Vou resolver seu problema. -Ei amigo! -chama o barman. -Você não faria uma bebida especial sem álcool pra minha amiga aqui? -aponta pra Dul. 


 


Barman: Hum... Claro, uma ruiva tão bonita merece algo especial. -olha fixamente pra cor do cabelo dela. -Um minutinho e já trago pra você.


   


     Ela fica esperando, enquanto isso Pablo já pega sua cerveja. Ela ficou observando os lados e viu Fuzz e Paola muito sorridentes andando pela festa. Pelos vidros da casa ela via Anny e Mai dançando, nem sinal de Christian e Ucker, muito menos de Poncho e Sabrina. Onde estaria seus amigos?


 


Barman: Aqui está. -a desperta de seus pensamentos. -Uma batidinha especial de Limonada com uns acrécimos que você vai adorar, bem docinha. Se quiser mais é só me pedir a especial que já sei qual é. 


 


Dul: Poxa que atencioso. Muito obrigada. -ela prova, e sente um gosto muito agradável, nem sentiu o azedo do limão. -Uau está divina, com certeza vou querer mais. 


 


    Ela começou a tomar e sem perceber já pediu outra, foi até a mesa e ficou por um tempo comendo e bebendo mais dessa desconhecida limonada. Logo as meninas se juntaram a ela e ficaram mais tempo na mesa, o que fez a Dul continuar tomando enquanto comia, depois de um bom tempo assim ela se levantou. 


 


Dul: Meninas, me deu uma imensa vontade de dançar. -sentia um calor e muita disposição. 


 


Mai: Você? Que nunca dança quer dançar? Que milagre foi esse? -ela dá de ombros. 


 


Anny: Se quer vão sem mim, meus pés estão doendo de tanto que já dancei, mais tarde danço mais.


 


Mai: Eu também, foi mal Dul


 


Dul: Sem problemas. -ela termina de beber sua limonada. -Com essa vontade que estou sentindo vou sozinha. -deixa seu copo vazio sobre a mesa e sai.


 


   A música tocava alto, o ambiente mais escuro fez a Dul se soltar na pista como nunca tinha feito antes, o calor que sentia por dentro só aumentava a vontade de dançar mais e mais. Se mexia ao ritmo da música e inventava passos que nunca acreditaria ser capaz de fazer.


 


 


 


Voltei depois de muito tempo, me desculpem. Realmente a vida de vestibulanda não tá facil, mas tentarei ficar por aqui. Por favor comentem o que acharam do cap, é essencial pra mim escrever mais. bjs até o próximo


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           No sofá que tinha no canto do ambiente da pista de dança, o Ucker não conseguia tirar os olhos de Dulce, ele estava babando por ela, o jeito como ela estava tão alegre e solta o fez se sentir muito bem, ficaria horas adimirando a beleza dela. Depois de um tempo ele a viu sair para o lado de fora e ir bebe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais