Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy
No sofá que tinha no canto do ambiente da pista de dança, o Ucker não conseguia tirar os olhos de Dulce, ele estava babando por ela, o jeito como ela estava tão alegre e solta o fez se sentir muito bem, ficaria horas adimirando a beleza dela. Depois de um tempo ele a viu sair para o lado de fora e ir beber algo, então ele saiu atrás dela. Quando chegou no bar ela já não estava mais lá, olhou para os lados e a viu sentada no deck de frente para o grande lago tomando sua bebida.
Ucker: Já cansou? -chega por trás dela e fala em seu ouvido.
Dul: Não, só vim tomar um ar e matar minha sede. -ergue o copo pra ele ver, que por sinal era um copo bem grande. -E você? Veio fazer o que aqui? -ela apoia o peso do corpo em seu braços e fica olhando o céu.
Ucker: Nada, só vim te fazer companhia. -se senta ao lado dela, e sente a brisa do lago.
Dul: Não precisa perder seu tempo comigo, porque não vai lá com a Paola ou alguma outra garota?
Ucker: Hm... -finge pensar. -Talvez eu vá. -ela o encara. -Mentira, é melhor ficar pra te perturbar. -ela dá um empurrãozinho nele e sorri divertida.
Dul: Não sei o que me deu pra dançar tanto, nunca faço isso. -toma mais sua bebida.
Ucker: Deve ser a empolgação que as festas trazem, além do que a bebida proporciona.
Dul: Eu não bebo. -ele rapidamente se vira pra olha-la.
Ucker: Nossa, que controlada. -ela nega.
Dul: Não é isso, é que não posso beber, sou proibida. Meu pai é muito conservador, só deixaria se eu fosse maior de idade, e como ele confia em mim não vou decepsiona-lo. -termina de beber. -Vou ficar só nessa limonada.
Ucker: Entendi, voltando ao assunto. -ele se aproxima um pouco encostando seu ombro no dela. -Eu achei que você dança muito, e com essa beleza não tinha como não olhar pra você. -ele olha profundamente fazendo ela prender a respiração com a surpresa do que ele acaba de confessar.
Dul: Nossa... Eh... Eu... -se perde em seus olhos e depois encara seus lábios.
Ucker: Não precisa falar nada. -sussurra, ele começa a encurtar o espaço entre eles, quando ele passa a mão por trás da nuca dela e se prepara pra beija-la, escutam uma voz ardida e irritante vindo em direção a eles.
Paola: UCKEEEER! -eles se separam e tentam disfarçar. -Você pode vir aqui? -chega até onde eles estavam sentados e para atrás deles.
Ucker: Na boa, não estou afim. -Dul segura o riso.
Paola: Mas eu preciso falar com você de algo que temos pendente. -ele se lembra do barraco que ela fez por deixado ela plantada, então resolve ir pra se desculpar pelo menos.
Ela o agarra pela mão e o tira dali, Dul bufa de raiva, odiava aquela mocréia com voz enjoada. Ela passa no bar e pega mais limonada, depois mais outra. Com tanto líquido que tomou decidiu ir no banheiro.
-
Paola arrasta Ucker até a sala que estava vazia, ela tenta se aproximar mas ele se esquiva, então ela empurra ele no sofá da sala e deita sobre ele.
Paola: Que que eu te fiz? -ele tenta sair debaixo dela. -Você não me procura mais, só me evita e me deixa de lado, me explica. -agarra o rosto dele.
Ucker: Você não fez nada. -tira as mão dela de seu rosto, ela resmunga não acreditando. -Acho que não estou mais afim de ficar com você. -ela imediatamente sai de cima dele.
Paola: Não acredito! . -bufa de raiva. -É por aquela baranga da Dulce que você vai me trocar? Ela nunca vai te dar o que eu te dou, você nunca vai achar ela melhor que eu.
Ucker: Escuta, se é pela Dulce eu não sei, mas ela pode ser melhor do que você.
Paola: Ah é? -se aproxima dele. -Ela por acaso faz isso com você? -o agarra com tanta força pelo ódio que sentia, e o beija expremendo seu lábios nos dele.
Ucker não sabe como, mas não conseguia se soltar dela, deve ser por ela ser quase da altura dele e fazer academia, mas ficou impressionado com a força que ela tinha, e não conseguia sair daquele beijo, ela até o prensa na parede. Ali perto no banheiro Dul sai silenciosamente, mas ao chegar na sala se depara com a cena que a incomodou demais, Paola e Ucker no maior amasso, com raiva ela rapidamente saiu dali e foi direto pro bar, não sabia porque mas tinha vontade de tomar mais daquela limonada que estava trazendo umas sensações desconhecidas por ela, mas a fazia se sentir melhor e se esquecer um pouco do que presenciou. Então tomou e tomou muito, sem parar. Sem perceber ela já estava na pista de novo dançando, sua visão estava meio diferente, ela ria sozinha. Logo chegou o Pablo e começou a dançar com ela, ele encurtou o espaço entre eles e dançaram agarradinhos, ela nem ligou, só queria dançar e fazer a aquele calor interno sair dela.
-
Ucker finalmente conseguiu se livrar de Paola e falou que não queria mais saber dela, ela sentou no sofá e começou a chorar. Ele saiu e foi pegar uma cereveja, ficou andando pela festa até achar, Chris, Mai e Anny reunidos, então decidiu se juntar a elas.
Ucker: Eai gente. -eles só dão um oi meio seco. -Aconteceu alguma coisa?
Mai: Eu não sei, pelo jeito sim. -ele não entende nada.
Christian: Juro, nunca vi a Dul desse jeito. -ele começa a buscar Dul com os olhos pela festa e a encontra.
Ucker: Que palhaçada é aquela?! -fala alterado apontando na direção dela.
E aí o que estão achando? Comentem se querem continuação.
Autor(a): Mary_VondyandADR
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Que palhaçada é aquela?! -fala alterado apontando na direção dela. Anny: É o que tentamos entender, não tem nada de mal. -olha pros amigos. -Mas também não é comum. Ucker: Não é NADA comum, eles estão... estão. -encara Dul dançando fun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15
Continua!!!!
-
candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42
Continuaa. Se puder posta no Wattpad
Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03
Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo
Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25
obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda
-
foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45
Leitora nova, continuaaa to amando
Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15
oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar
-
bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05
Continua pfvr!!!
Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06
oiii bem vinda, vou continuar
-
candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06
Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?
Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48
oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?
-
candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12
Continuaa
-
candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08
Continuaa
Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02
Obrigada por comentar, amanha tem mais
-
micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44
Continua 🥰
Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12
Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar
-
candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12
Continua
Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58
Obrigada por comentar, vou continuar = )
-
christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22
Postar o próximo capítulo