Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy
Ucker: Que palhaçada é aquela?! -fala alterado apontando na direção dela.
Anny: É o que tentamos entender, não tem nada de mal. -olha pros amigos. -Mas também não é comum.
Ucker: Não é NADA comum, eles estão... estão. -encara Dul dançando funk com o Pablo agarradinhos. -Fazendo essa merda aí, OLHA ISSO. -bufa e aponta, Dul começou a rebolar pro Pablo.
Mai: Gente não to acreditando. -começa a rir e todos a encaram. -Dul ta louca pra ficar com o Pablo só pode, e ta provocando ele. Muito esperta.
Todos: Calaboca Maite!. -a repreendem.
Ucker olhava pros lados não sabia o que fazer, estava odiando Dul tão agarrada com o Pablo, será que ela queria tanto ficar com ele igual disse Mai? Ele ficou mais bravo ainda, suas mão começaram a suar de ódio do Pablo, com certeza ele estava se aproveitando da situação. Nesse momento ele agarra Dul por trás colando muito os corpos e começam meio que dançar rebolando, ele sussurra alguma coisa no ouvido dela e ela ri.
Ucker: Christian! Você é primo dela, faz alguma coisa! . -empurra ele.
Christian: Que isso cara, calma. -apoia o braço no ombro dele. -Tá tão incomodado assim? Que isso, deixa ela aproveitar. -Ucker passa a mão pelo rosto impaciente.
Mai: É deixa eles curtirem, afinal se a Dul não estivesse gostando já teria saído de lá. -todos concordam menos ele.
Anny: Então ela realmente tá gostando, porque não saiu e nem afastou ele.
Ucker não se aguentava mais de ciúmes, não reconhecia Dulce, parecia outra pessoa. Ele não queria demonstrar seu sentimentos pela Dul pros amigos, tinha que aguentar firme. Ele ficou tentando não olhar, foi ver as horas e já era 3:30 da manhã. Ele levou uma cutucada no braço então voltou a olhar pra ela. O safado do Pablo começou a beijar o pescoço dela e sussurrar no ouvido dela e ela não parava de sorrir.
Ucker: Ah não, aí já é demais. -ele ia sair dali mas Mai agarra o braço dele.
Anny: Gente acho que já ta passando do ponto, o Pablo deve estar bêbado. -eles arregalam os olhos, não tinham pensado nisso.
Christian: Vixe verdade, mas porque a Dul não reage?
Ucker: Se vocês não vão fazer nada, eu vou! -ele dispara em direção a Dulce afasta o Pablo, que claramente estava bêbado e sai arrastando a Dul lá pra fora até o deck da piscina.
Dul: Ai Pablo, porque viemos aqui? -fala com voz arrastada.
Ucker: Que isso Dul, é o Ucker. -ela começa a dar risada, se desequilibra e cai em cima da espreguiçadeira da piscina. -Não estou te reconhecendo, não sai daqui. Vou chamar as meninas.
Ele sai e deixa ela sozinha. Enquanto ele vai lá dentro, Paola e Fuzz vão até a Dulce, que estava tentando se levantar.
Fuzz: Paola rápido, dá essa garrafa pra ela segurar. -Paola entrega uma garrafa de vodka quase vazia pra Dul e ela segura. -Se afasta, já vou tirar as fotos. -nesse momento Dul tenta se levantar de novo com a garrafa na mão, mas cai de volta na espreguiçadeira e deita.
Dul: Que garrafa bonita. -fala olhando pra garrafa de vodka, enquanto Fuzz não parava de tirar foto.
Paola: Toma um pouco Dul, a gente trouxe especialmente pra você. -e asim ela fez, virou a garrafa duma vez, o que fez uma foto bem nítida de que ela estava bebendo.
Fuzz: Ai minha querida, você cavou sua própria cova. -elas riram e Dul também.
Paola: Vamos sair logo daqui. -elas correm de la e dul fica largada quase sem conciência, apenas estava existindo e não parava de rir.
-
Ucker entra correndo no local da pista.
Ucker: Gente a Dul não está normal, venham comigo. -quando eles iam sair Pablo chega e dá um empurrão nele.
Pablo: Quem você pensa que é pra levar minha gata de mim? -fala quase caindo, Ucker vai pra cima dele e começam a brigar, os amigos tentam separar a briga. Esse acontecimento fez com que Fuzz e Paola ganhassem tempo e conseguissem tirar as fotos da Dul sem eles verem.
Anny: Ei vocês dois parem já! .-se enfia no meio deles. -Ucker deixa esse bêbado e vamos logo onde a Dul está. -ele larga Pablo e sai disparado até a Dulce.
-
Ucker: O que vocês acham que ela tem? -se aglomeram ao redor de Dulce que cantava uma música irreconhecível, com os olhos fechados.
Mai: Nossa parece que ela ta bêbada ou drogada. -fala com naturalidade.
Anny: Ai meu Deus!!!! -começa a andar de um lado pro outro sem saber o que fazer..
Chrsitian: Mas como isso é possivel? Ela não bebe! -suspira. -Alguém viu ela bebendo?
Mai: Não, ela só passou a noite toda tomando limonada.
Ucker: Será que o safado do Pablo jogou droga no suco dela, pra conseguir ficar com dela??? -todos ficam espantados. -Ah eu mato ele!! -ia sair mas é interrompido.
Chris: Resolve isso depois. A questão é, minha mãe não pode ver ela assim, muito menos o pai dela pode saber que ela bebeu.
Anny: MEU DEUS! MEU DEUUUUS! O que vamos fazer. Ai minha nossa. -agarra o cabelo e chacoalha nervosa.
Mai: Para de histeria menina, temos que agir logo. Daqui a pouco acaba a festa e minha mãe vem buscar a gente, e a mãe do Chris também.
Chris: O que vamos fazer???? -Dul começa a rir muito, gargalhando alto. -Gente ela tá muito bêbada, como ninguém percebeu?
Mai: Não sei, a maior parte do tempo ela ficou na pista dançando, e eu e Anny na mesa comendo, depois fomos procurar o Poncho que sumiu, nem sinal dele. Por isso não vimos ela beber. E vocês onde estavam?
Christian: Ah eu tava com umas gatas, depois fui com o Ucker atrás do Poncho também, e ele estava nos quartos com a Sabrina e ... vocês sabem né. -olha com malícia. -Não quisemos interromper ele. -Anny abaixa o olhar. Eles ouvem um celular tocando.
Mai: Vixe minha mãe tá me ligando. -ela se afasta pra atender depois volta. -Minha mãe está saindo da cidade pra vir nos buscar Anny. -todos se desesperam sem saber o que fazer.
E aí, o que acham que vai acontecer? Se comentarem bastante, posto logo a continuação.
Autor(a): Mary_VondyandADR
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Vixe minha mãe tá me ligando. -ela se afasta pra atender depois volta. -Minha mãe está saindo da cidade pra vir nos buscar Anny. -todos se desesperam sem saber o que fazer. Ucker: A Dulce não vai poder voltar pra sua casa Christian. Chris: Não mesmo, se minha mãe ver ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15
Continua!!!!
-
candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42
Continuaa. Se puder posta no Wattpad
Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03
Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo
Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25
obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda
-
foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45
Leitora nova, continuaaa to amando
Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15
oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar
-
bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05
Continua pfvr!!!
Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06
oiii bem vinda, vou continuar
-
candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06
Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?
Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48
oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?
-
candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12
Continuaa
-
candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08
Continuaa
Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02
Obrigada por comentar, amanha tem mais
-
micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44
Continua 🥰
Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12
Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar
-
candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12
Continua
Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58
Obrigada por comentar, vou continuar = )
-
christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22
Postar o próximo capítulo