Fanfics Brasil - Cap 34 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 34

422 visualizações Denunciar


 


 


Ucker: Dulce eu não posso. -suspira. -Amanhã você vai querer me matar.


 


    Ela o puxa e ele não resiste, ele se deita ao lado dela e ela deita em seu peito. Ucker não conseguiar conter a felicidade que sentia por te-la assim, tão perto, tudo o que ele desejou nesses últimos tempos, mas também se sentia triste, porque com certeza Dulce não faria nada disso se estivesse consciente de suas ações, o que não é o caso. Mesmo assim ele aproveitou essa pequena demonstração de carinho, com todo o respeito, e dormiu assim com ela. 


     Dulce abriu os olhos, não sabia onde estava, se sentia mal. Se sentou na cama e começou a observar o lugar, logo reconhceu ser seu quarto da chácara. Mas como ela chegou ali? Não se lembrava. Sentia uma terrivel dor de cabeça, foi sair de baixo das cobertas e viu algo muito estranho. O que ela estava fazendo vestida com uma camisa masculina? Não estava entendendo nada. Arregalou os olhos com o que pensou, ela teria dormido com alguém? Não só dormido? Como ela não se lembrava? Começou a ouvir um barulho de seu banheiro, decidiu se levantar e ir investigar. Foi a passos lentos, a porta estava entre aberta, seria essa a pessoa q passou a noite com ela? Entrou com tudo no banheiro. 


 


Dulce: O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI???! -dá um grito, Ucker se assusta estava com a toalha enrolada na cintura, ao perceber isso Dul dá outro grito. -MEU DEUS O QUE ACONTECEU? -se desespera, leva as mão a cabeça não entendendo nada. -EU PASSEI A NOITE COM VOCÊ? EU NÃO LEMBRO DE NADA!. 


 


Ucker: Calma Dul eu posso explicar. -ela sai do banheiro. 


 


Dul: O que estou fazendo sem minha roupa? Eu dormi com você? -começa a andar de um lado pro outro. -ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA???! 


 


Ucker: DULCE CALMA. -a agarra pelos braços e da um chaqualhão nela. -Não é nada do que você está pensando. -ela o encara e suspira pesadamente. 


 


Dul: É o que então? -ela começa a analisar o quarto. -Minha cama tá muito bagunçada, com DOIS travesseiros amassados, minha roupa está jogada pelo quarto, estou com sua camiseta, você praticamente sem roupa no meu quarto. QUER QUE EU PENSE O QUE????? -ele se cala. -SERÁ QUE DA PRA ME FALAR O QUE HOUVE? 


 


Ucker: Se você parar de gritar eu te explico. -ela bufa e se senta na cama. -Ninguém sabe o que aconteceu com você. -ela não entende nada. -Dul você estava muito bêbada. 


 


Dul: como assim??? -leva as mão na cabeça pela dor que sentia.


 


Ucker: Você passou a noite dançando agarrada com o imbecil do Pablo, quando te tirei de lá, porque já estava passando do ponto, vi que você estava bêbada. -ela abre a boca chocada. -Ninguém entendeu nada e você não poderia voltar pra casa. Nossos amigos decidiram que você teria que ficar aqui, e só eu poderia estar aqui pra te vigiar. 


 


Dul: Mas isso é impossivel, eu não bebi! 


 


Ucker: Alguma coisa você fez. -ela o fuzila com o olhar. -Pra mim o Pablo jogou algo na sua bebida e fez você ficar fora de si. 


 


Dul: Ele não faria isso. -ele debocha dando risada. -Meu Deus que situação! Então não aconteceu nada? -aponta pra eles dois. 


 


Ucker: A gente dormiu junto. -ela já ia começar a gritar com ele. -Mas calma, não é o que você está pensando. -se levanta e vai com calma até ela. -Quando coloquei você na cama e ia saindo, você insistiu muito pra eu ficar com você e até me abraçou. 


 


Dul: Não acredito, eu nunca faria isso, ainda mais com você. -dispara o ofendendo.


 


Ucker: Pois é a verdade. Além de eu cuidar de você, você ainda me trata assim? -ele se chateia, pega sua roupa no chão e sai em direção a porta. -Não sabia que você era assim. -fecha a porta e sai. 


 


      Dul fica sem reação, não mediu as palavras. Estava se sentindo péssima mas nada comparado ao que ele devia estar sentindo, sentiu vontade de chorar, ele havia cuidado dela, niguém nunca fez isso por ela, realmente ela foi uma ingrata. Decidiu ir tomar um banho, se sentia horrivel, essa sensação de não se lembrar de nada a enlouquece. Enquanto tomava banho não parava de pensar que passou a noite SOZINHA, com um GAROTO, em um QUARTO, logo ela que tinha dificuldade em ficar tão próxima de homens e se relacionar. Como ela iria saber se ele não tentou nada com ela, isso a irritava. Analisando o que ele disse pareceu que ele se preucupou e muito com ela, e não tentou nada, se fosse qualquer outro menino com certeza tentaria algo a mais, será então que ele não gosta dela? Que não a acha atraente? Outro incomodo surgiu oa imaginar isso, realmente Dul se sentia perdida, sem ter idéia de nada. 


      Ucker estava na área da piscina muito chateado, sentado em uma espreguiçadeira na sombra observando o grande lago, não parava de pensar no que Dulce disse: 


 


Flash Back


 


Ucker: A gente dormiu junto. -ela já ia começar a gritar com ele. -Mas calma, não é o que você está pensando. -se levanta e vai com calma até ela. -Quando coloquei você na cama e ia saindo, você insistiu muito pra eu ficar com você e até me abraçou. 


 


Dul: Não acredito, eu nunca faria isso, ainda mais com você. -dispara o ofendendo.


 


Flash Back OFF


 


    Ele estava todo apaixonado por ela, e ela nem aí pra ele, tudo o que ele fez pra cuidar dela foi totalmente em vão, só serviu pra ser chutado na bunda. Suspirou, decidiu que não ia ficar la dentro, ela não o queria por perto, como ele está na casa dela respeitaria. Não via a hora do Christian ir buscar eles, sentia necessidade de acabar com esse sentimento de rejeitamento e raiva com tristeza de alguma maneira, ficava com mais raiva ainda por estar sentindo isso por culpa de uma garota, coisa que nunca aconteceu antes. Decidiu ir nadar pra aliviar a raiva, a piscina era enorme com certeza ajudaria. 


     Dulce desceu na cozinha pra pocurar algum remédio, logo escustou barulho de água e foi olhar pela grande porta de vidro. Ucker estava nadando muito rápido ela se impressionou, sentia vontade de ir lá, mas sabia que ele estava muito chateado e ela também por suas paranóias que pensou no banho, sem perceber, involuntariamente, começou a caminhar em direção a ele, não sabia por quê, chegou na borda da piscina e tirou sua camiseta, e entrou num mergulho com o short e o sutiã. Quando o alcançou parou na frente dele.


 


Ucker: O que foi? Veio gritar mais? -jogou o cabelo molhado pra trás.


 


Dul: Não. -fala meio sem jeito e abaixa o olhar. -Vim me desculpar. -ele ergue a cabeça dela pra que ela o olhasse. -Sério me desculpa, você cuidou de mim e eu te tratei muito mal, tô muito arrependida. E... eh...-começou a se perder com o olhar profundo dele. Ele também, não saia nada de sua boca, ela estava tão perto dele, e veio se desculpar, seria algum sinal? 


 


Ucker: Dul... eh... -encarava a boca dela cheio de desejo de toma-la pra si, mas sem coragem por achar que não é recíproco. -Eu te desculpo. -foi só o que ele conseguiu falar, sentiu ela se aproximando o coração dele acelerou com isso, sem pensar levou a mão na nuca dela, ela o olhava e desviava para a a boca, num impulso a beijou, no mesmo instante ela passou o braço em volta do pescoço dele, suas linguas se tocaram, sentiam tanta energia e algo inexplicavel que...


 


 


Eaí? O que estão achando, até eu me empolguei agora.ME DESCULPEM PELO SIMIÇO. Assim que tiver comentário eu posto a continuação. Até mais


 


 


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Sentiam tanta energia e algo inexplicavel que, suas mãos passeavam pelo corpo um do outro, as linguas em sintonia. Dulce nunca tinha dado um beijo tão demorado, intercalavam entre selinhos para recuperar o fôlego, não se largavam. Ucker envolveu a cintura dela os colando mais, Dul puxava os cabelos da nuca dele, sentiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais