Fanfics Brasil - Cap 36 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 36

16 visualizações Denunciar


 


Ligação on 


 


Ucker: Alô?


 


Christian: Eai cara? Como a Dul ta? -pergunta preocupado. 


 


Ucker: Está bem já, sóbria. -chama ela fazendo sinais. -Vou ligar o viva-voz. -ele ativa e ela se senta no banco do balcão. 


 


Dul: Oi Chris. -ela ouve o primo suspirando do outro lado da linha. 


 


Chris: Dulce do céu! -exclama. -Não te reconheci ontem, nunca esperava te ver daquele jeito. Ta tudo certo? Sentindo algo? O Ucker cuidou de você certinho? 


 


Dul: Sim ta tudo certo, ele cuidou de mim sim. -olha pra ele com um sorrisinho. -Ma porque me deixou com ele? Ele é muito chato. -disfarça. 


 


Chris: Foi a única solução, e você não sabe como foi dificil convencer a minha mãe a não ligar pra mãe da Mai, ela queria ver se você não iria incomodar. Imagina se ela tivesse ligado e descoberto tudo.


 


Ucker: Ainda bem que isso não aconteceu não é mesmo? - envolve a cintura da Dul. -E quando vamos embora? To me sentindo um prisioneiro. -Christian ri. 


 


Chris: Olha estou sem carro, meus pais sairam e provavelmente só voltam mais tarde, o Poncho sumiu do mapa, se não pediria pra ele buscar vocês, mas terão que esperar eu pegar o carro dos meus pais ta bom?


 


Dul: Ta, ta e enquanto isso tenho que aguentar essa péssima companhia. -estava se divertindo com essa situação. -Mas então tá, avisa quando tiver vindo. -ele se despede dela e desliga. 


 


Ucker: Ah então a mocinha acha péssima minha companhia? -ela se vira pra ele. 


 


Dul: Na verdade... -morde os lábios. -É a que eu mais to gostando. Inclusive vamos passar mais tempo sozinhos do que imaginamos. -ele sorri malicioso. -Vou subir la em cima e por um biquíni, ja tenho idéia do que podemos fazer pra passar o tempo. -ela pisca pra ele e sai.


 


   Ucker estava todo bobo, o que será que ela quis dizer com isso? Ele ficou curioso, mas não pensaria besteira, afinal a Dul é diferente, ele não quer tratar ela igual as outras, sente uma necessidade imensa de respeitar muito ela e não entende o porquê, ele que sempre foi tão pegador, só pensava em sexo, agora, até pra beijar ele vai com calma, relamente não está se reconhecendo. 


 


-


 


   Dul estava em seu quarto, sentia um frio na barriga, estava muito feliz, a sorte dela é que tinha algumas roupas na chácara. Abriu as gavetas e só achou um biquíni, então o vestiu, ele mostrava um pouco demais atrás, mas ela nem estava se importando mais. Vestiu uma minissaia por cima e desceu. Ucker olhou hipnotizado pra ela, e ela pra ele.


 


Ucker: E então? -tenta não olhar muito pra aquele corpo maravilhoso. -Quais os planos?


 


Dul: Vamos descer até o quiosque do pier. -ele adora a idéia. -Gosta de jetski? 


 


Ucker: Nossa, acho muito legal, andei poucas vezes. 


 


Dul: Então vamos logo porque também adoro. 


 


      E assim fizeram, levaram uns lanches celulares e sucos, ao chegarem no quiosque ligaram o som, Dul não parava de sorrir, Ucker também. Ela ligou na playlist que ela ama e começou a cantar. 


 


Ucker: Hummm, sério que você gosta de pagode? 


 


Dul: Não gosto, eu amo. -coloca seu óculos de sol na cabeça. 


 


Ucker: Não imaginaria, também curto muito. -ele aumenta o som e abraça ela e dançam um pouco. 


 


    Depois vão até o jetski que estava ali e sobem juntos, Dul agarra firme no Ucker e ele começa a andar em alta velocidade, ela só conseguia rir, o vento batendo em seu rosto, jogando seu cabelo para trás, o calor do sol em sua pele refrescado pelas gotas da água, e ainda agarrada nesse garoto que lhe fazia tão bem, que paz e felicidade ela sentia. Aproveitaram muito, depois Ucker desceu e a Dul pediu pra ele tirar fotos andando no jetski. Ela desceu para comer e foi olhar as fotos. 


 


Dul: Nossa ficaram lindas. -olha todas, com certeza postaria no instagram depois. 


 


Ucker: Linda vai ser esta. -pega o celular da mão dela e tira foto beijando o rosto dela e depois abraçados. -Viu, muito melhor. 


 


Dul: A gente fica bem juntos né. -analisa a foto e ele da um beijo no rosto dela. 


 


     Ficam lá até escurecer, depois voltam para a casa e cada um vai em um banheiro tomar banho. Depois arrumam a casa e ficam no sofá esperando um sinal do Christian. Logo ele liga dizendo que está a caminho. Quando ele chega, Ucker se senta no banco do carona e a Dul atrás. Conversaram bastante, Christian não parava de perguntar o que eles fizeram a tarde toda, e eles diziam que cada um ficou em um canto, nada de mais. Ao chegarem na cidade, o Ucker foi pra casa dele e Dul foi pra casa de Christian. 


 


 


 


Olá leitores, demorei pra postar né kkkkk, não quero abandonar a hitória, mas estou bem desanimada pra continuar, por isso preciso de um retorno de vcs se querem continuação. Ainda tem muitas coisas pra acontecer. Comentem oq estão achando. Bjs até


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

               O caminho até a cidade foi bem tranquilo, ao chegarem deixaram Ucker na casa dele, Dul só queria se despedir dele direito, depois de passar tanto tempo juntos, não queria mais desgrudar dele, mas teve que se conter, afinal não queriam ser descobertos.       Ao chegarem na cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais