Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy
O caminho até a cidade foi bem tranquilo, ao chegarem deixaram Ucker na casa dele, Dul só queria se despedir dele direito, depois de passar tanto tempo juntos, não queria mais desgrudar dele, mas teve que se conter, afinal não queriam ser descobertos.
Ao chegarem na casa do Christian, Dul foi bombardeada por perguntas de sua Tia que tinha curiosidade de saber como foi a noite das garotas, cada pergunta ela tinha que mentir, estava se sentindo péssima por ter que fingir pra sua Tia que ama tanto. Christian estava nervoso com a situação, a cada pergunta ele arregalava os olhos esperando o que a Dul inventaria, foi muito tenso. Depois dessa longa conversa a tia Luiza levou sua subrinha ao quarto de hóspedes onde passaria a noite, antes de ir pra casa do Christian ela tinha passado em casa pra pegar roupas, então decidiu tomar um banho.
Ao anoitecer pediram uma pizza e todos da casa jantaram e depois foram assistir um filme, a família do Chris era totalmente oposta da família de Dulce, seus tios sempre estavam presentes e gostavam de passar o tempo juntos, já os pais dela sempre trabalhando, ja que ser dono de uma empresa grande toma muito tempo, Dul entendia os pais, apesar de tudo eles demonstravam muito amor e atenção pra ela.
-
Ucker chegou em casa e foi direto para o quarto, como estava feliz, a Dulce fazia ele esquecer de todos os problemas que tem. Enquanto ele tomava banho não parava de sorrir por tudo o que aconteceu, essa ruivinha o pegou de jeito, nem ele mesmo entendia como podia estar tão apaixonado. Ao sair do banho colocou sua bermuda e sentou na cama para olhar o celular, viu as mensagens, nada, resolveu então olhar o instagram, a primeira coisa que viu quando abriu o aplicativo foi a foto que ele havia tirado da Dulce no jetski, curtiu a foto e ficou admirando a beleza dela, viu que tinha bastante comentários.
Ucker: MAIS QUE CACHORRO! -taca o travesseiro no chão.
Ele havia lido o comentário que Pablo escreveu, elogiando e babando por ela, falando como se fosse muito íntimo dela, mas o pior foi o que ela respondeu, cheia de brincadeirinhas com ele e um monte de emojis carinhosos. Pablo sempre conseguia atenção dela, e até demais, isso que o irritava, ele sabia como ter a Dulce a qualquer momento e ela como é boa demais, sempre está lá pra ele.
Desceu para a cozinha para esquecer o nervoso e o problema que terá que enfrentar, se ele vai ficar com a Dul, não terá paz por parte do Pablo. Já era noite e ele estava sozinho, fez um miojo para jantar e sentou no sofá para assistir Tv. Quando acabou de comer ouviu barulho de chaves do lado de fora, logo viu sua mãe entrando pela porta.
Alessandra: Oi meu filho, fiquei preucupada com você. -se aproxima dele e da um beijo em sua testa. -Está tudo bem? -ele assente -Onde que você passou a noite?
Ucker: Ah mãe... por aí. -da de ombros e volta a prestar atenção na Tv, estava muito aborrecido e não queria conversar.
Alessandra: Ta bom já entendi, não quer me contar. -ela diz meio chateada enquanto tira a jaqueta. -Só peço pra que você tenha juízo. -ele revira os olhos e começa a se remexer no sofá, estava começando a se estressar, odiava ter esses assuntos. - Filho estou falando sério! Será que da pra prestar atenção em mim?
Ucker: TÔ OUVINDO -ele se levanta e vai até a cozinha deixar seu prato, só queria ficar sozinho, era uma péssima hora pra receber lição de moral
Alessandra: Então presta atenção. -ele para e a encara impaciente -Toma cuidado com as coisas que você faz por aí, você é homem e tem que ser responsável. -ele abaixa a cabeça e poe as mãos na cintura. -Quer sair e passar a noite com garotas, tá, mas tenha juízo que muita falta te faz, não vá pensar só em prazer não, tem que se proteger, e principalmente se proteger. -reafirma e ele passa a mão pelos cabelos. -Não vá engravidar uma menina aí e depois ...
Ucker: E DEPOIS O QUÊ!? -grita. -NÃO ASSUMIR E ABANDONAR ELA IGUAL O PAPAI FEZ COM VOCÊ? -a mãe dele arregala os olhos e se cala, Ucker percebe o que fez e se xinga em pensamento.
Alessandra: Onde foi que eu errei... -fala baixo e encara o chão.
Ucker sai dali o mais rápido possível e se fecha em seu quarto, começa a dar socos na cama, sentia raiva de si mesmo, como pôde falar aquilo pra sua mãe? Ela não tinha culpa pelo abandono de se seu pai, não tinha culpa de nada, ela sofreu muito e sofre até hoje com tudo isso, desde o abandono ela enfrenta uma depressão, não consegue confiar em mais ninguém.
Tudo o que ela faz é pra dar o melhor pra ele, trabalha dia e noite em um restaurante com um salário péssimo. Com a herança dos pais ela comprou essa casa e o carro que tinham, e em troca todo esse esforço, ganhou um filho péssimo, que só lhe dava problemas, era horrível nos estudos, encrenqueiro e tudo de ruim que se possa imaginar. Estava se sentindo a pior pessoa do mundo, então começou a chorar e se culpar, pensava em como nem coragem pra ir se desculpar tinha, que filho ele era...
Oii gente, que tenso esse capítulo, o que acharam? Comentem se querem que continue, obrigada quem sempre comenta, me da ânimo para postar mais. Até logo
Autor(a): Mary_VondyandADR
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava se sentindo a pior pessoa do mundo, então começou a chorar e se culpar, pensava em como nem coragem pra ir se desculpar tinha, que filho ele era... Ucker ficou trancado no quarto, não queria encarar sua mãe, sentia uma vergonha inexplicável, o pior é que não conseguia ir se des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15
Continua!!!!
-
candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42
Continuaa. Se puder posta no Wattpad
Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03
Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo
Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25
obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda
-
foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45
Leitora nova, continuaaa to amando
Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15
oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar
-
bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05
Continua pfvr!!!
Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06
oiii bem vinda, vou continuar
-
candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06
Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?
Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48
oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?
-
candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12
Continuaa
-
candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08
Continuaa
Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02
Obrigada por comentar, amanha tem mais
-
micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44
Continua 🥰
Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12
Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar
-
candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12
Continua
Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58
Obrigada por comentar, vou continuar = )
-
christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22
Postar o próximo capítulo