Fanfics Brasil - cap 4 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: cap 4

12 visualizações Denunciar


Ucker; vem vamos! –enquanto ele me ajudava a levantar percebi que alguns alunos ainda me olhavam perplexos com o ocorrido e outros já voltavam a jogar de novo. –Se apoia em mim ta!


 


Dulce; me deixa garoto!  Eu posso muito bem ir sozinha. –no momento que eu fico de pé e vou dar um passo quase caio, parece que eu estava com tontura merda.


 


Ucker; anda deixa de ser teimosa. – ele rapidamente faz com que eu me apoie nele e saímos da quadra.


 


Ele me deixa sentada em um banco na sombra e sai pra pegar o gelo, quando ele volta se senta do meu lado e põe a bolsa de gelo com muito cuidado na minha cabeça.


 


Dul; Ai! Ai!  –só de sentir essa dor por só ter encostado na minha cabeça provavelmente vou ficar com um galo na cabeça.


 


Ucker; foi mal, mas você poderia ter saído da frente da sua amiga. –olhei em seus olhos enquanto ele continuava pondo o gelo na minha cabeça.


 


Dulce; Ah faça mil favor! Você que tem que ser menos vingativo e não sair chutando tão forte assim nas pessoas. –cruzo os braços –agora você ta querendo por a culpa em mim é?


 


Ele dá uma risadinha de canto e volta a me olhar.


 


Ucker; não dá, eu sou assim vingativo mesmo, e na hora eu não medi as forças. –disse enquanto colocava a bolsa de gelo devagar na minha cabeça de novo.


 


Ficamos um bom tempinho ali ele cuidando de mim e eu morrendo de dor e ódio. O sinal da última aula toca e vejo o pessoal da nossa turma saindo da quadra.


 


Dul: eu já vou indo, já cansei desse trósso na minha cabeça –me levanto rápido mesmo com a dor que já estava melhorando e já ia saindo sem olhar pra traz, ainda estava com um pouquinho de tontura  mas  já dava pra mim andar sozinha


 


Ucker: que isso? Nem um obrigada? –ele disse no intuito de mim agradecer ele por “cuidar de mim” e nesse momento o encaro e continuo andando de costas mesmo.


 


Dul: ah claro! Muito obrigada por me machucar viu! – Digo ironicamente e volto a andar de frente a caminho da sala, só escuto de longe o Christopher me xingar de palhaça pela minha ironia.


 


Anny: Eai Dul como você tá? –ela pergunta assim que eu entro na sala.


 


Dul: Agora tô melhor sim, ainda com um pouco com dor de cabeça. –sento em meu lugar e já vejo a professora entrando.


 


Poncho: essa bolada foi bem certinha hein, imagina só o Ucker jogando pra valer. –jogo me estojo nele no intuito dele calar a boca.


 


Mai: aí Poncho que insensível, não ta vendo que a Dul ta com raiva dele e você ainda elogia a bolada dele!? –eu concordo com a Mai e dou um tapinha no ombro do Poncho.


 


Chris: vocês meninas são muito dramáticas –eu e as meninas mostramos a língua pra eles.


 


Vejo ele entrando na sala e sem querer na hora que ele me deu uma olhada eu continuei o encarando e só quando ele deu uma piscadinha pra mim eu saí do meu transe e mostrei o dedo do meio pra ele. A professora começou a passar coisas no quadro e todo mundo começa a copiar, menos eu porque eu não estava com cabeça pra isso então preferi ficar conversando baixo com meus amigos e as vezes dando uma copiadapra professora não pensar que não estou fazendo nada.


 


 


Comentem se querem que eu continue ; ) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente to meio sumida é porque deu um problema no meu computador e eu perdi os capítulos que tinha adiantado, por isso estou tendo que refazer, se tudo der certo amanha já vou postar.  Bjs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais