Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy
Chris: Olha quem está ali gente. -aponta e interrompe a amiga.
De longe observavam seu amigo Ucker comendo, Dul estava confusa, não sabia o que pensar, primeiro ele a ignora descaradamente, depois a fala do Christian sobre os meninos só responderem quem eles têm interesse e agora isso, ele ali de boa, sentado no point, parecendo estar muito bem, e ela boba toda preucupada com ele. Realmente não estava entendendo nada, sentia um nó na garganta, ele havia dito que gostava dela, mas não estava parecendo muito, isso a deixou frustrada porque havia abandonado o medo que tinha de se relacionar com ele, justamente por ele ser um galinha, e agora? Ele tinha mentido? Brincado com ela?
Maite: DULCE MARIA! -da uma chacoalhada nela. -Estamos te chamando a um tempão. -Dul encara os amigos que a olhavam confusos. -Ta no mundo da lua é?
Poncho: Deve ta dopada ainda KKKKKKK. -Anny da um tapa nele.
Dul: Ah não, só lembrei de umas coisas que tenho que organizar. -mente e passa a mão pelo cabelo respirando fundo. -O que vocês queriam falar?
Chris: Vamos lá com o Ucker. -sentiu um frio na barriga, não respondeu nada, só acompanhou os amigos.
Ucker avistou os amigos indo em sua direção, e o pior, Dulce também, ele não queria ver nem falar com ninguém, estava em um momento muito frágil e não queria demonstrar para ninguém suas fraquezas. Então se endireitou no banco e respirou fundo acabando de comer.
Poncho: Fala meu mano! -o cumprimenta com um toquinho de mão.
Todos falam oi menos Dul, ela estava olhando para baixo, essa confusão na cabeça dela estava deixando-a com vontade de chorar sem saber o que pensar, qualquer coisinha ela iria desmoronar, então prefiriu não ver nada nem dizer nada.
Chris: Veio fazer o que de bom?
Ucker: Só vim comer. -estava nervoso e chacoalhando a perna embaixo da mesa. -Mas preciso voltar pra casa, minha mãe ta me esperando. Desculpa galera, mas tenho que ir, tchau. -se levanta e sai.
Anny: Foi minha impressão ou ele ficou meio nervoso?
Mai: Ele ta meio esquisito mesmo.
Chris: Nunca vejo ele com tanta pressa e sem falar direito, estranho mesmo. Não é Dul? -todos esperam uma resposta mas ela continuava a encarar o chão. -Poha! -dá uma puxada no cabelo dela e ela resmunga. -Caramba Dulce, que que tá acontecendo. -ela o encara confusa. -Você ta em outro planeta só pode, a gente fala com você e tu não ouve.
Poncho: Acho que tá ficando surda. -ela mostra o dedo do meio pra ele.
Dul: Gente, sério, desculpa mas não to em clima de muito papo hoje, depois do que passei ainda não me recuperei bem.
Anny: Tudo bem amiga, a gente entende. -abraça ela de lado.
Mai: Vamos nos sentar então e pedir o sorvete, e deixa ela no mundo dela. -e assim todos fazem
-
Já estava escurecendo, Dul e Chris voltaram pra casa, ficaram na sala esperando os pais dela, eles jantariam ali, o tio Roberto estava fazendo um churrasco para eles. Dul estava nervosa, teria que mentir mais vezes, mas agora pro seus pais, como odiava aquela situação, se dissesse a verdade Fernando não a deixaria sair mais com os amigos, já que tentaram fazer mal a ela, então ela iria preferir esconder o ocorrido.
Dul: Aiai, to nervosa. -fala suspirando.
Chris: Vai dar tudo certo Dul, logo também você esquece esse ocorrido. -poe a mão no ombro dela pra acalma-la.
Dul: Com certeza. -ironiza, em seguida escutam a campainha. -Ai meu Deus, já chegaram. -se levanta bruscamente ao escutar o som.
Chris: Calma Dul. -senta ela no sofá. -Só aja aturalmente. -ele sai para abrir a porta.
Os pais de Dul cumprimentam todos, ela não conseguia agir normalmente, estava mais calada que o normal. Todos foram a área do churrasco e ficaram lá conversando, a tia Luiza contou que Dul havia dormido na casa de Mai, e então ela teve que mentir de novo, contando a mesma história que dice a tia. Depois de comerem, Blanca e Luiza entraram em um papo de mães, Chris estava vendo jogo na Tv que fica ali fora, e Fernando e Roberto estavam falando dos filhos também, Dul queria escutar melhor, já que ouviu a palavra `relacionamentos".
Roberto: Ah com o Christian não proibo nada. -bebe sua cerveja. -E então Fernando, você ja deixa a Maria namorar? -Dul passa atrás deles e finge que vai pegar suco na geladeira.
Fernando: Com certeza não, ela é muito nova. -ao ouvir aquilo ela resmunga baixo e olha pro alto xingando em pensamento. -Você não se importa porque tem filho homem, certeza que se tivesse filha também não deixaria. -Roberto concorda e ri. -Vou botar pra correr quem ficar atrás dela, só vou liberar depois dos 30. -eles caem na risada e Dul fecha a cara e sai.
Que ótimo, já tinha a resposta sem nem mesmo ter perguntado, o que ela faria? Não queria ter que ficar escondendo as coisas. Lembrou do ocorrido de hoje, talvez Ucker nem goste dela mesmo, senta no sofá para olhar o celular, tá vendo? Nenhuma mensagem, realmente ele a está ignorando. Logo foram embora, Dul finalmente estava em casa, morrendo de sono, já estava tarde e amanhã começaria outra semana, então deu boa noite aos pais e foi tentar dormir, demorou a conseguir, não parava de pensar nas coisas. Quando conseguiu já era quase 4 horas da manhã. De repente escuta sua mãe a chamando para levantar, nem descansou, sua mente a atrapalhou a madrugada inteira, não dormiu nada bem. Se levantou, tomou um banho e se trocou.
Espero que gostem, comentem para que eu poste mais, até logo
Autor(a): Mary_VondyandADR
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se levantou, tomou um banho e se trocou. Chegando na escola, logo na entrada ja viu ele sentado no banco falando com uns garotos do time, ao ve-la ele queria falar com ela, então a chamou, mas ela o ignorou e seguiu reto. Ela queria muito falar com ele, mas ele a chateou, se ele acha que pode ficar ignorando ela e depois quere ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15
Continua!!!!
-
candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42
Continuaa. Se puder posta no Wattpad
Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03
Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo
Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25
obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda
-
foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45
Leitora nova, continuaaa to amando
Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15
oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar
-
bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05
Continua pfvr!!!
Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06
oiii bem vinda, vou continuar
-
candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06
Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?
Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48
oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?
-
candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12
Continuaa
-
candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08
Continuaa
Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02
Obrigada por comentar, amanha tem mais
-
micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44
Continua 🥰
Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12
Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar
-
candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12
Continua
Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58
Obrigada por comentar, vou continuar = )
-
christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22
Postar o próximo capítulo