Fanfics Brasil - Cap 40 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 40

308 visualizações Denunciar


 


 


      Se levantou, tomou um banho e se trocou. Chegando na escola, logo na entrada ja viu ele sentado no banco falando com uns garotos do time, ao ve-la ele queria falar com ela, então a chamou, mas ela o ignorou e seguiu reto. Ela queria muito falar com ele, mas ele a chateou, se ele acha que pode ficar ignorando ela e depois querer conversar como se nada tivesse acontecido, está muito enganado. Não viu nenhum de seus amigos então decidiu passar no seu armário antes de ir para a sala, o corredor tinha poucos alunos, aproveitou pra dar uma arrumada, seu armário estava todo bagunçado. 


 


Xxx: Oi Dul. -ela fecha a portinha pra ver quem era.


 


 


Dul: Ah oi. -responde meio seca e volta a prestar atenção nos livros que estava organizando. 


 


Pablo: Nossa, achei que estaríamos mais próximos depois da festa. -ela não entende nada. 


 


Dul: Próximos? Mas ja não somos? -o encara. 


 


Pablo: Não como amigos, você não lembra da gente dançando? -tentava se recordar mas realmente ela não lembrava. -Você estava maravilhosa, eu estava bêbado, mas não o suficiente para esquecer como ficamos lá. -ela franziu o cenho, o que que ela tinha feito? -Vai me dizer que você não lembra. 


 


Dul: Olha realmente não me lembro. -poe uma mexa de cabelo atrás da orelha, que situação constrangedora, não imaginava o que tinha feito. -Olha Pablo... -ia se explicar, mas foi interrompida. 


 


Xxx: Precisamos conversar. -chega por trás dela. 


 


Dul: Não estou afim de falar com você agora. -o sinal toca e ela é arrastada dali. -Será que da pra me soltar? Tenho que ir pra aula. -continua sendo arrastada pela mão.


 


Ucker: Não antes de conversar comigo. -eles saem do corredor em direção a área externa. 


 


 


-


 


 


Paola: Oi Pablinho. -entra na sala e o cumprimenta. -Viu o Ucker por aí? Queria falar com ele. 


 


Pablo: VI! -revira os olhos. -Saiu com a Dulce. -da um soco na mesa e se levanta. 


 


Paola: Que raiva. -vai em direção a Fuzz. -Amiga, me ajuda. Aquela baranga da Dulce está com o Ucker, será que estão ficando? 


 


Fuzz: Nossa amiga, já vai começar a aula e eles ainda não entraram, há a possibilidade então. 


 


Paola: Que ódio dela, só atrapalha minha vida!


 


-


 


      Ucker estava levando a Dulce em direção a biblioteca antiga da escola, ficava na parte externa do colégio, a anos estava inativada, mas porque ele estaria a levando ali? La dentro era sujo, a única coisa bonita que tinha ali era uma alta cerca-viva de plantas que ficava nas laterais da biblioteca e se extendiam por metros, nunca tinha reparado. 


 


Dul: Eu não quero falar com você agora, e ainda me trás pra essa biblioteca suja? 


 


Ucker: Não é na biblioteca. -ela não entende. -Só me segue. 


 


      Ele a puxou pela mão e passou entre os arbustos da cerca viva, ali atrás tinha um gramado enorme com algumas flores, um clima muito aconchegante e silencioso, Dul não imaginva que por trás da biblioteca tinha esse lugar tão bom, pensava que logo atrás da cerca-viva havia um muro, mas não. O colégio era grande, mas é bem maior do que ela pensava. 


 


Dul: Uau. -adimirou olhando em volta. -Como você descobriu esse lugar? 


 


Christopher: Um dia depois do treino, o Otávio pediu pra mim ajudar ele a carregar umas cadeiras até essa biblioteca. -aponta o local atrás deles. -Ali é um depósito agora, fiquei por último então resolvi olhar melhor esse espaço, foi quando percebi que dava pra passar através desse paredão. 


 


Dul: Tô impressionada. -se lembra que estava brava com ele. -Tá, legal o lugar, mas como disse não quero falar com você agora. -ia se levantando mas ele a puxa. 


 


Ucker: Eu queria me desculpar Dulce. -segura a mão dela. 


 


Dul: Se desculpar é muito fácil né, não foi você que ficou preucupada por não ter sido respondida por horas, nem ficou chateda pensando que fez alguma coisa errada e nem foi você que não conseguiu dormir a noite. E agora vem simplesmente se desculpar, sem dar explicação? Sabia que eu comecei a achar que você estava brincando comigo? -é interrompida. 


 


Ucker: Eu sei que errei mas deixa eu me explicar? -ela cruza os braços. -Realmente não queria ter te ignorado. -ela ri debochando. -Mas quando estou mal eu não consigo falar com ninguém, só tenho que ficar sozinho. -ela o olha com dó. -De verdade Dul me desculpa. 


 


Dul: Mal? Por que estava mal? -se preucupa. 


 


Ucker: Deixa isso pra lá, não quero lembrar mais. -encara a grama, onde estavam sentados.


 


Dul: Agora estamos juntos, quero te ajudar, não quero ver você triste. Só por favor, quando você não quiser falar com ninguém, só não me ignora, se não vou achar outra coisa igual foi dessa vez, tá bom? -ele acente. -Só falando "me deixa" eu ja vou entender. 


 


Ucker: Ta bom. -ele sorri. -Então desculpado? 


 


Dul: Desculpado! -foi invitável não sorrir, ela da um selinho nele e deita em seu colo. 


 


Ucker: Você não sabe o quanto me faz bem. -dá um beijo na testa dela. 


 


Dul: Tem certeza que não quer me contar o que aconteceu? Quero te ajudar


 


Ucker: Ta bom, eu digo. 


 


      Ele contou todo o ocorrido com sua mãe e a parte de que não conseguir olhar pra ela e nem se desculpar. Dul ficou triste pela mãe dele, ouvir aquilo não deve ter sido fácil, então decidiu aconcelha-lo a se desculpar o mais rápido possivel, afinal também o estava afetando muito. 


 


-


 


      Na sala de aula, o professor estava fazendo chamada, ao mencionar o nome do Ucker ninguém disse nada. Anny e Mai não sabiam porque Dul havia faltado, acharam bem estranho, a ruiva nunca falta. 


 


Professor: Dulce Maria? -olhou a sala buscando ela. -Falta! 


 


Fuzz: Professor eu vi ela na escola. 


 


Professor: Então cadê ela? Se não está na sala é falta! 


 


Fuzz: Ela está matando aula então. Porque na secretaria e nem na coordenação ela não estava, passei em frente a hora que estava vindo do banheiro. -Anny e Mai se entreolham. 


 


Professor: Vou passar o nome dela pra coordenação então. -Fuzz sorri e volta a se sentar. 


 


Mai: Será que é verdade? -se vira e fala baixo só pra Anny ouvir. 


 


 


 


 


Olá, comentem se estão gostando. Logo posto mais até


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Mai: Será que é verdade? -se vira e fala baixo só pra Anny ouvir.    Anny: Amiga não sei. -encara o professor escrevendo a ocorrência da Dulce. -Mas se for, ela está encrencada.    Mai: Tudo culpa da linguaruda da Fuzz. -olha a loira que estava sorrindo do outro lado da sala com suas fi&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais