Fanfics Brasil - Cap 41 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 41

29 visualizações Denunciar


 


 


Mai: Será que é verdade? -se vira e fala baixo só pra Anny ouvir. 


 


Anny: Amiga não sei. -encara o professor escrevendo a ocorrência da Dulce. -Mas se for, ela está encrencada. 


 


Mai: Tudo culpa da linguaruda da Fuzz. -olha a loira que estava sorrindo do outro lado da sala com suas fiéis amiguinhas. -A gente tem que ajudar a Dul, só não sei como. Tenta avisar ela Anny, manda mensagem, liga, sei lá. Pra ela voltar logo pra sala. -assim Anny faz, mas não é atendida. 


 


-


 


Dul: Senti muita falta de você. -da um selinho nele. 


 


Ucker: Também senti muita Dul. -retribui o beijo e abraça ela. -Esse lugar agora é nosso. -ela o encara e sorri. -Quase ninguém anda por aqui, o que acha de nos encontrarmos todos os dias antes da aula? 


 


Dul: Vou amar. -beija ele -Poder matar a saudade de você. -ele começa a distribuir beijos pelo pescoço dela. -Todas as manhãs, vou ficar mal acostumada. -o puxa para outro beijo. 


 


      Eles começam um beijo calmo, aproveitando cada segundo, sentiam uma sensação inexplicavel quando juntavam seus lábios, eles se completavam de uma forma que faziam esquecer de tudo e de todos. Ucker aprofunda o beijo agarrando a cintura dela, ela se arrepia e cola mais seus corpos. Dulce estava a um turbilhão de emoções, sentia um frio tão bom na barriga, cada toque parecia que sentia mais vontade de estar com ele, não queria mais desgrudar. Ele acaricia o cabelo dela e deita sobre ela na grama, seu coração estava acelerado, cheio de paixão e felicidade. Ela agarra a nuca dele e puxa seus cabelos, ela o escuta suspirando. Ucker ao perceber que estava se animando puxa ela para deitar em seu peito, prefere ficar deitado na grama abraçado com ela, ela estava totalmente entregue, ele também, mas precisava por a cabeça no lugar, afinal estavam no colégio. 


 


    Depois de muita conversa o casal que antes estava tranquilo, escuta de longe o sinal da escola anunciando a 2° aula do dia. 


 


Dul: Ucker! O que fazemos agora? -se levanta rápido. -Se alguém contar que me viu na escola vou levar ocorrência, e se meu pai descobrir isso, estou lascada. -começa a andar de um lado para o outro. 


 


Ucker: Calma Dul, vamos achar uma solução. -ele se levanta e faz ela parar de andar. -Vamos indo em direção a coordenação que te explico o que você pode fazer, vem. -a puxa pela mão e saem com cuidado pra não serem vistos.


 


 


-


 


 


Coordenadora Alexa: Então a senhorita estava passando muito mal? -a encara profundamente, Dul fica tensa, odiava tanto mentir, então apenas assente. -E agora está melhor? Não está mentindo pra mim?


 


Dul: Não senhora, realmente estava com muita dor de cabeça, então tomei o remédio e esperei passar pra poder ir pra aula. -a coordenadora analisa a ficha dela. 


 


Alexa: Pelo o que estou vendo na sua ficha, não há nenhuma anotação de mau comportamento ou de matar aula, aliás você tem excelentes notas. -ela sorri pra Dul. -Só por isso vou acreditar em você e rasgar essa ocorrência que chegou até mim, foi total engano, mas que sirva de lição, a próxima vez que você passar mal antes de entrar na aula, nos avise se quer esperar passar a dor para não acontecer esse equívoco novamente, quase sujou sua ficha mocinha. -ela assente e suspira. -Bom, vou te dar a autorizção pra entrar na... -é interrompida. 


 


Ucker: Oi desculpa interromper Alexa, mas tive um contratempo e cheguei atrasado, posso entrar na aula ainda? -olha disfarçadamente pra Dul. 


 


Alexa: De novo chegando atrasado Uckermann? Já está no seu limite. 


 


Ucker: Eu sei, eu sei, me desculpa eu realmente não queria ter atrasado, é que tive de última hora vir a pé da minha casa, porque meu carro não queria funcionar e ... -ela faz um sinal pra ele parar de falar.


 


Alexa: Tá bom, já entendi, e vocês estão perdendo tempo de aula, toma. -entrega as autorizações. -Vão direto pra sala, e sem inrrolação. -se levanta. -Bora, bora gente. -apressa eles e eles saem juntos em direção a sala rindo da situação. 


 


-


 


Ucker: Com licença professora. -ele entra e Dulce chega logo atrás, assim que a turma vê eles chegando juntos começam a zoar eles. 


 


Professora Catarina: Chega turma, chega. -ela lê o que estava escrito nas autorizações. -Já está melhor Dulce? -a aluna assente. -E você Ucker, atrasado denovo? -ele coça a cabeça disfarçando. 


 


Ucker: Ah profe, perdi a hora sabe como é né. 


 


Catarina: Sei, uhum. Vão se sentar, já perderam muita aula hoje. 


 


 


      A aula foi passando, Mai e Anny ficaram questionando Dulce, mas ela as conseguiu convencer que realmente estava mal, e lá estava Dul, mentindo de novo. Os amigos de Ucker que estavam com ele antes da aula começar, não delatarem ele, bons amigos não? Dulce estava preucupada, não estava gostando de ter que mentir tanto, mas estava muito feliz por finalmente estar apaixonada, trocavam olhares discretos durante o período todo de aula, isso disparava o coração dela, e ela estava amando sentir isso. 


 


       No intervalo, os 6 amigos sentaram juntos, conversavam bastante, o clima estava bem leve, apesar do ocorridos do fim de semana. Do outro lado, na mesa onde ficavam a maioria dos garotos do time, o trio de amigas conversavam baixo entre elas. 


 


Paola: Não acreditei nada nessa história deles, o Pablo tinha me dito que o Ucker tinha levado aquela idiota com ele antes da aula. -cruza os braços. 


 


Sabrina: Claro que era mentira, só os professores acreditaram. Eai? Quando a vingança vai ser posta em prática? 


 


Fuzz: To esperando o momento certo pra colocar na caixa do correio daquela ruiva falsa, as fotos dela na festa. -as três sorriem. -Não posso ser vista, tenho que pensar em como vou fazer isso. 


 


Paola: Que seja o mais rápido possível, acho que só isso não vai ser o suficiente. 


 


Sabrina: Com certeza, temos que fazer algo mais. 


 


Fuzz: Já estava pensando nisso, e analisando como o Pablo ficou depois que ele te contou hoje cedo. -aponta pra Paola. -Que a Dulce Maria estava com o seu boy amiga, tenho certeza que o Pablo está afim dela, se não ele não teria se irritado tanto. 


 


Sabrina: Não sei o que esses garotos veem nela, ela é tão sem sal. Somos muito melhores. 


 


Fuzz: Pois é, mas tenho certeza que o Pablo não vai se negar em nos ajudar. -encara o garoto que antes estava na mesma mesa que elas, mas que agora se levantou e saiu do refeitório. -Vou lá atrás dele. 


 


    Ela saiu atrás dele, ele andava rápido, já estava bem distante dela, viu ele ir em direção a arquibancada do campo aberto, ali seria ótimo pra eles conversarem. 


 


Fuzz: Oi Pablito. -ele da um sorrisinho. -Preciso falar com você. -ele pede pra ela se sentar. -Olha tenho percebido a proximação, do Ucker com aquela ridícula da sua amiguinha, tenho certeza que estão ficando, e você? O que acha? 


 


Pablo: Também acho, mas porque você quer falar comigo disso? 


 


Fuzz: Porque também acho que você gosta dela. Minha querida amiga Paola gosta do Ucker, mas ele a deixou, claro que pra ficar com a Dulce. Então decidi unir o útil ao agradável. 


 


Pablo: Útil ao agradável? Como assim? 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais