Fanfics Brasil - Cap 5 Meu primeiro amor - Vondy

Fanfic: Meu primeiro amor - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Cap 5

525 visualizações Denunciar


 Olá leitoras, dei uma sumidinha por alguns problemas mas aqui etá o capítulo de hoje se quiserem mais hoje comentem. E lembrando que final de semana eu não posto porque eu fico na casa do meu pai aí não tem como postar, mas segunda eu volto aqui. S2


 


O sinal tocou e todos começaram a guardar os seus materiais, mas infelizmente eu acabei conversando demais com meus amigos e não consegui acabar a cópia do conteúdo e a professora falou pra mim terminar porque eu já estava no final e se eu deixasse pra acabar depois iria fazer com que eu acumulasse matéria.


 


Mai : Dul vamos? –olhei pra ela mas continuei escrevendo.


 


Dul:  Não, vão vocês na frente, vou terminar de copiar, melhor vocês nem me esperarem, não sei se vou demorar. Isso que dá ficar conversando. –dou um sorrisinho de canto de boca sem tirar minha atenção da lousa.


 


Anny: ta bom então amiga, depois nos falamos beijinhos tchau. –ela e Mai acenam e saem da sala.


 


Quando finalmente acabei olhei ao meu redor e só tinha mais um aluno na sala que também havia acabado de terminar a cópia. Levo meu caderno pra professora vistar e assim que ela vista já sai da sala. Fico eu sozinha na sala guardando meu material sem pressa porque o Colégio demorava um pouco pra fechar pois vários alunos ficavam esperando suas vans e ônibus para irem em bora, mas como eu não moro muito longe sempre vou de apé. Assim que  saí da minha sala caminhei pelo corredor tranquilamente.


 


XXX: que coisa feia ficar atrasada nas atividades logo no primeiro dia de aula. –eu levo um susto com aquela voz que surge do nada e imediatamente me viro pra trás.


 


Dul : AÍ que susto babaca, pra que surgir assim do nada. –me viro e continuo caminhando pelo corredor a caminho da saída do colégio.


 


XXX : Oh estressadinha, em primeiro lugar meu nome é Christopher e não babaca.


 


Dul : Ah sério ? não ligo! –enfim chegamos até a saída do colégio onde ainda havia alguns alunos e eu nem me despeço dele só começo a andar pela calçada. –Qual é? Vai ficar me  seguindo ? –O questiono pelo fato de ele ainda estar andando atrás de mim.


 


Christopher: bom eu estou indo embora mas estou vendo que você está indo no mesmo caminho que eu, então eu vou fazer a gentileza de lhe fazer companhia.


 


Dul: Ah que bela gentileza hein. –digo com um tom de sarcasmo e ele nem liga e nós continuamos caminhando voltando pra casa.


Christopher: Olha eu até agora não sei qual é o seu nome direito, só ouvi seus amigos te chamando de Dul. –ele me olha e eu olho pra frente prestando atenção na rua.


 


Dul : Meu nome é Dulce Maria. –quando olho pra frente avisto um fusca no final da rua e lembro de uma brincadeirinha que fazia antigamente.


 


Christopher : nossa que nome bonito, se você quiser pode me chamar de Ucker que é  meu...


 


Dul: Fuscaaa ! –nesse momento dou um soco bem forte no braço dele.


 


Christopher : Aí que isso garota louca? –ele imediatamente põe a mão onde o havia socado.


 


Dul: nunca viu essa brincadeira não? –ele nega com a cabeça e eu dou um meio tapa na minha testa como um ato de reprovação ou desacreditada dele nunca ter visto essa brincadeirinha. –Nossa, é uma brincadeira que quando você vê um fusca você dá um soco no braço em quem ta do seu lado e diz: fusca!.


 


Ucker: Que idiotice mas agora que você me apresentou essa ilustre brincadeira... –reviro os olhos fazendo pouco caso dele. –Não vou deixar passar um fusca sem te dar um soco no braço KKKK


 


Tá eu dei uma risadinha quase não notável e continuei andando. Já estava quase chegando em casa.


 


Dul : Meu filho você não vai pra sua casa não?


 


Ucker: eu já to chegando só mas essa quadra e já viro na rua de cima  que chego na minha casa.


 


Dul: então quer dizer que você mora na rua de cima da minha casa, nossa que sorte hein meu Deus. –ele entende minha IRONIA e da um sorrisinho de canto de boca. –Aqui é minha casa. –paro em frente ao portão de casa e sento na escadinha que tem na entrada do portão.


 


Ucker: é realmente fica bem perto, e seu primo mora onde?


 


Dul: Ele mora ali na rua de traz em uma casa laranja.


Ucker: que ótimo então, bom estou bem localizado pelo jeito, então eu já vou indo tá estressadinha e desculpa pela bolada. –ele apenas da uma puxadinha no meu cabelo pra me irritar e se vira indo em bora nem da tempo de mim dizer algo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas estou tentando melhorar cada vez mais a fanfic, vou postar 2 capítulos hoje e se vocês quiserem mais é só comentar. E só adianto que talvez  já no próximo cpítulo  as coisas vão ficar mais interessantes. Comentem se querem que eu continue S2.     Cheguei em casa e fui direto pra c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 19/11/2022 - 04:02:15

    Continua!!!!

  • candy1896 Postado em 11/11/2022 - 21:18:42

    Continuaa. Se puder posta no Wattpad

    • Mary_VondyandADR Postado em 15/11/2022 - 19:57:03

      Vou começar a postar no wattpad https://www.wattpad.com/1286818496-meu-primeiro-amor-parte-sem-t%C3%ADtulo

    • Mary_VondyandADR Postado em 14/11/2022 - 17:44:25

      obgd por comentar, vou continuar sim, só não sei se vou postar no wattpad ainda

  • foxcinn Postado em 15/10/2022 - 15:42:45

    Leitora nova, continuaaa to amando

    • Mary_VondyandADR Postado em 17/10/2022 - 20:31:15

      oii bem vinda, q bom que está gostando, vou continuar

  • bia. Postado em 06/10/2022 - 03:09:05

    Continua pfvr!!!

    • Mary_VondyandADR Postado em 10/10/2022 - 18:58:06

      oiii bem vinda, vou continuar

  • candy1896 Postado em 27/09/2022 - 21:42:06

    Continua, não desisti da fic. Você posta no wattpad?

    • Mary_VondyandADR Postado em 28/09/2022 - 17:51:48

      oiii, mt obrigada por comentar, não posto no wattpad, ja pensei nessa possibilidade. O que acontece é que não sei ainda mexer muito bem lá, gostaria que postasse lá?

  • candy1896 Postado em 19/08/2022 - 00:51:12

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/03/2022 - 00:29:08

    Continuaa

    • Mary_VondyandADR Postado em 06/03/2022 - 01:18:02

      Obrigada por comentar, amanha tem mais

  • micheli Postado em 05/03/2022 - 17:02:44

    Continua 🥰

    • Mary_VondyandADR Postado em 05/03/2022 - 19:03:12

      Muito obrigada pelo comentário =) vou continuar

  • candy1896 Postado em 12/01/2022 - 14:53:12

    Continua

    • Mary_VondyandADR Postado em 13/01/2022 - 12:28:58

      Obrigada por comentar, vou continuar = )

  • christopher_ucker Postado em 13/10/2021 - 23:13:22

    Postar o próximo capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais